Iturbe

S

SuperDragão

Guest
Acho que amanhã terá oportunidade de fazer uns minutinhos pelo nosso clube!
Mostra ao VP que ele está enganado e que te deveria ter dado mais minutos nas pernas!

Força Iturbe!

A

Athena_FCP

Guest
O Iturbe que disfrute desta convocatória,pois,quando os outros voltarem,não volta a calçar as chuteiras na era VP.

O

Oliveira

Guest
Nhe!

Mais um jogo no banco muito provavelmente.

Aliás pelas reacções dele nas redes sociais era o que merecia, para não lhe dar a entender que reclama e resolve os problemas. Mas como já na outra vez pareceu ter sido "castigado"...
Gostava de o ver a jogar mais minutos, mas lançá-lo agora às feras, das duas uma. Ou ele agarra ou então vai-se abaixo.

F

fcporto87

Guest
Eu não acredito que jogue de inicio, mas provavelmente irá substituir o CR10 aos 60 minutos! :)

B

Bluedream

Guest
Oliveira disse:
Nhe!

Aliás pelas reacções dele nas redes sociais era o que merecia, para não lhe dar a entender que reclama e resolve os problemas. Mas como já na outra vez pareceu ter sido "castigado"...
Gostava de o ver a jogar mais minutos, mas lançá-lo agora às feras, das duas uma. Ou ele agarra ou então vai-se abaixo.
Acho piada o facto de o Iturbe ser castigado por "escrever" em redes sociais, e jogadores que tentam agredir adeptos do seu próprio clube e que estão em negociações com outros clubes sejam titulares ...

O

Oliveira

Guest
Bluedream disse:
Oliveira disse:
Nhe!

Acho piada o facto de o Iturbe ser castigado por "escrever" em redes sociais, e jogadores que tentam agredir adeptos do seu próprio clube e que estão em negociações com outros clubes sejam titulares ...
´

Na minha opinião deveria ser todos castigados!
Qq um de nós que faça o mesmo no seu emprego é castigado. Eles não são diferentes.
Contudo num míudo de 18 anos, acho ainda mais importante que o façam saber isso. Claro que podia e devia ser evitado.

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,281
399
37
2670
fcporto87 disse:
Eu não acredito que jogue de inicio, mas provavelmente irá substituir o CR10 aos 60 minutos! :)
É que estou mesmo a ver isso... nhe.

Peço um treinador a sério, please!

B

Bluedream

Guest
Oliveira disse:
Bluedream disse:
Oliveira disse:
Nhe!

´

Qq um de nós que faça o mesmo no seu emprego é castigado. Eles não são diferentes.
Contudo num míudo de 18 anos, acho ainda mais importante que o façam saber isso. Claro que podia e devia ser evitado.
Devem ser todos castigados, mas queres comparar o que o Itube fez e o que esses "outros" fizeram ? O Iturbe queixou-se de não jogar ( o que por mim devia acontecer) mas não o devia ter feito da maneira que fez, e sofreu um enorme castigo, andando "desaparecido" por uns jogos. Esses "outros" tentam agredir adeptos e continuam a jogar sem que nenhuma coima seja aplicada. Comparando com o que esses "outros" fizeram o que o Iturbe fez não é nada ... Mas é o treinador que temos ...

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,281
399
37
2670
Bluedream disse:
Oliveira disse:
Bluedream disse:
Oliveira disse:
Nhe!

´

Devem ser todos castigados, mas queres comparar o que o Itube fez e o que esses "outros" fizeram ? O Iturbe queixou-se de não jogar ( o que por mim devia acontecer) mas não o devia ter feito da maneira que fez, e sofreu um enorme castigo, andando "desaparecido" por uns jogos. Esses "outros" tentam agredir adeptos e continuam a jogar sem que nenhuma coima seja aplicada. Comparando com o que esses "outros" fizeram o que o Iturbe fez não é nada ... Mas é o treinador que temos ...
x2... esses "outros" fizeram a coisa mais irracional que me lembro, um jogador do NGC nunca pode fazer isso a um adepto. NUNCA.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
2 situações que possam provocar a sua entrada:

1- Estamos a ganhar folgadamente e o VP decide dar-lhe uns 2 ou 3 minutos para tentar tocar na bola;

2- Estamos a perder e o Kléber já entrou. É o desespero! "Iturbe, bora!".

B

Bluedream

Guest
Salsa disse:
2 situações que possam provocar a sua entrada:

1- Estamos a ganhar folgadamente e o VP decide dar-lhe uns 2 ou 3 minutos para tentar tocar na bola;

2- Estamos a perder e o Kléber já entrou. É o desespero! "Iturbe, bora!".
É triste , mas é verdade .

S

Son1c

Guest
Analisar o nível de gravidade do que eles fizeram..para começar só que revela o que se passa este ano e que há

bastantes casos graves de "insubordinação"..depois não se pode fazer a muitos o que se faz ao Iturbe..primeiro

porque alguns dos que tiveram essas atitudes completamente reprováveis..quase de certeza a ideia é vende-los no

final da época..e para isso tem que jogar..segundo..porque não se podia prejudicar ainda mais a equipa..tirando a

titularidade a esses jogadores..( se bem que alguns até são suplentes )..terceiro e mais importante..que vai de

encontro ao primeiro..o Iturbe acabou de chegar tem 18 anos..e as próximas épocas são dele..os outros se Deus quiser

para a próxima época já cá não estão..