Iturbe

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
O que o VP te fez e continua a fazer é imperdoável. Entraste em campo e nas poucas vezes em que os teus colegas conseguiram passar-te a bola espalhaste magia. Deixas-me esperançoso para a próxima época.
Não desistas de nós miúdo!

S

Son1c

Guest
r9moreira disse:
Jovem muita calma tens tu para não mandares o Treinador para o #ar4lho mais velho!
HAHAHAHA...só uma pergunta..Varela não entrou..porque não estava em condições..? que sentido faz

lançar o miúdo..a 10 minutos do fim.." toma..tas a ver aquele barco arder? salta la pa dentro e dá ao balde

força! "..

J

J´aime Porto

Guest
Gonçaloo disse:
O que o VP te fez e continua a fazer é imperdoável. Entraste em campo e nas poucas vezes em que os teus colegas conseguiram passar-te a bola espalhaste magia. Deixas-me esperançoso para a próxima época.
Não desistas de nós miúdo!
é isso mesmo, força Iturbe

entrar a 10m do fim a perder contra os orcs só mesmo o VP...

F

Feelsoccer

Guest
O Vitor pereira não tem categoria nenhuma. Inexplicável lançar o miúdo a 8m do final, ainda por cima, mostrou nesses 8m que merecia ter jogado mais tempo.

G

goldragon

Guest
Eu revoltava-me tanto se tivesse no lugar dele. É que parece que está a fazer de propósito para queimar o rapaz, ate enerva!

B

Bluedream

Guest
Professor Jesualdo, vem para treinares a nossa equipa "b" mesmo que ela não exista, este é outro que fazias crescer .

N

NghtLght

Guest
Ta bem, nos jogos em que o jogo corre de feição, nem nos ultimos minutos joga... Quando o jogo está (muito) complicado, numa fase final de uma competição a eliminar... "Entra Iturbe, pra rodares um  bocadinho!".

Se calhar é para o habituar a fazar a diferença nos momentos decisivos dos grandes jogos. Faz sentido... tanto como construir uma casa pelo telhado...

Cumps.

B

Bluedream

Guest
NghtLght disse:
Ta bem, nos jogos em que o jogo corre de feição, nem nos ultimos minutos joga... Quando o jogo está (muito) complicado, numa fase final de uma competição a eliminar... "Entra Iturbe, pra rodares um  bocadinho!".

Se calhar é para o habituar a fazar a diferença nos momentos decisivos dos grandes jogos. Faz sentido... tanto como construir uma casa pelo telhado...

Cumps.
hahahha x2

L

Liebe_FCP

Guest
Conseguiremos nós manter esta pérola para ser talhada na próxima época por alguém que o saiba fazer??

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,631
684
Nem chegou aquecer,VP podia ter lançado noutros jogos mas não,lançou-o logo num jogo destes,enfim......

P

Puma1981

Guest
para o ano espero que este jovem seja mais bem tratado e aproveitado pelo novo treinador....deves estar tão farto do vp como a maioria de nós....

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
goldragon disse:
A perspicácia do VP para queimar jogadores é algo fora do normal
Ninguém queimou ninguém, pelo menos neste jogo. Toda a gente sabe que não ia resolver... Foi preferível ter entrado hoje do que contra o Nacional por exemplo.

Isto não quer dizer que concorde com a gestão que tem sido feita, mas neste caso penso que não "foi queimado"

S

Sapunaru

Guest
Se ele realmente tem mostrado evolução nos treinos como o Vitor Pereira diz, acho que podia ter entrado mais cedo no jogo de hoje. Assim só teve tempo de mostrar o penteado e pouco mais.

G

goldragon

Guest
blue_sky disse:
goldragon disse:
A perspicácia do VP para queimar jogadores é algo fora do normal
Ninguém queimou ninguém, pelo menos neste jogo. Toda a gente sabe que não ia resolver... Foi preferível ter entrado hoje do que contra o Nacional por exemplo.

Isto não quer dizer que concorde com a gestão que tem sido feita, mas neste caso penso que não "foi queimado"
Ele nao entrou bem, e é normal. E o facto de nao ter entrado bem, retira (ainda mais) confiança. Ou nao?