Iturbe

M

marcos_fcp

Guest
o iturbe n foi convocado ? bem jogado vp,podia dar uns minutos ao miudo,mas nada..
 

kruG

Tribuna
24 Maio 2007
2,625
1
Lisboa
Tou a ver que o VP quer seguir ao pormenor os passos do Adriaanse, primeiro fez uma triste figura na Europa depois mandou despachar o Diego e o Hugo Almeida  que tiveram de sair por meia dúzia de patacos e foi-se embora.
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
184
199
marcos_fcp disse:
o iturbe n foi convocado ? bem jogado vp,podia dar uns minutos ao miudo,mas nada..
Mas o Porto anda a brincar aos campeonatos? Um jogador que n foi opção durante grande parte do campeonato vai ser agora nos jogos decisivos ? Precisamos de ganhar. A recuperaçao de certos jogadores terá de ser feita para a prox época ja com um novo nome no banco do NGC
 
L

Liebe_FCP

Guest
Espero estar redondamente enganado, mas parece-me que estamos a perder um grande jogador.
 
M

ML_Invicta

Guest
ppk disse:
Gustavo Mascardi, agente de Iturbe, revelou este sábado em declarações ao site "tuttomercatoweb.com" que o avançado deverá sair do FC Porto no final da temporada, apontando depois Itália como destino.

"Na próxima semana estarei em Itália. Acho que ele vai sair do FC Porto. Não é feliz e em breve poderá surgir algo em Itália. Onde?Vamos ver", afirmou Mascardi.record online


cá para mim o empresário está a querer queimalo,tem que ter calma e deixar o miudo crescer não pode querer ganhar dinheiro todos os anos
Quem o está a queimar é o treinador do FC Porto, que tem nome e cara, com a complacência da Administração.

Um dia não muito longínquo isto sairá caro a clube, deixará muitos a trepar paredes de como foi possível, mas na altura certa depois recordar-se-ão certas análises.

Há quem considere a gestão fantástica e inatacável;))

É o rótulo pá!

Já vi com a devida antecedência o desfecho desta gestão danosa.
 

ppk

Arquibancada
17 Março 2012
442
111
ML_Invicta disse:
ppk disse:
Gustavo Mascardi, agente de Iturbe, revelou este sábado em declarações ao site "tuttomercatoweb.com" que o avançado deverá sair do FC Porto no final da temporada, apontando depois Itália como destino.

"Na próxima semana estarei em Itália. Acho que ele vai sair do FC Porto. Não é feliz e em breve poderá surgir algo em Itália. Onde?Vamos ver", afirmou Mascardi.record online


cá para mim o empresário está a querer queimalo,tem que ter calma e deixar o miudo crescer não pode querer ganhar dinheiro todos os anos
Quem o está a queimar é o treinador do FC Porto, que tem nome e cara, com a complacência da Administração.

Um dia não muito longínquo isto sairá caro a clube, deixará muitos a trepar paredes de como foi possível, mas na altura certa depois recordar-se-ão certas análises.

Há quem considere a gestão fantástica e inatacável;))

É o rótulo pá!

Já vi com a devida antecedência o desfecho desta gestão danosa.
não pondo em causa a qualidade do iturbe mas já se sabe que o nosso clube não costuma facilitar com este tipo de empresários, pais agentes amigos etc, que estão sempre a criar noticias e a demonstrar publicamente sinais de desagrado
 
D

daSilva

Guest
So sei que se o miudo por acaso for embora (knocks on wood) nunca mais vou perdoar ao VP...
 

ppk

Arquibancada
17 Março 2012
442
111
não acredito que ele saia definitivamente do nosso clube, se sair será por empréstimo , isto é se sair o que eu espero que não aconteça, e para o ano com mais oportunidades se mostre verdadeiramente
 
M

marcos_fcp

Guest
nao tem nada a ver com brincar aos campeonatos,o benfica também aposta no nelson oliveira,e naquele puto o rodrigo,o Porto com este treinador nao ha iturbes que resistam,pois nem um jogo completo fez,ter o djalma no banco e o iturbe na bancada e uma brincadeira de mau gosto,assim como o mangala,mas pronto... sao opinioes
 

portista 78

Arquibancada
12 Março 2012
320
0
Lá está, uns a tentar esconde-lo e outros a tentar mostra-lo! O Iturbe não pode sair, o empresário só está a fazer pressão, até porque tem medo que para o ano o treinador seja o mesmo...
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Por amor de Deus, se isso acontecer eu nem sei o que diga. Já tinha avisado. Nunca mas nunca, PERDOAREI O VP.  PORRA.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
é favor de dar ao empresario desta vedeta o numero da conta bancaria e o valor da clausula de rescisao...este ja provou que é melhor que algum dos 4(hulk, james, varela, djalma) que estao a frente dele...ja agora vamos baixar a fasquia e sera que é melhor que o atsu??.... ja vi muito serem o novo maradona e depois nem um passe sai ... enfim empresarios a vender o seu peixe...
 
G

giovani1980

Guest
Mais uma não convocatória... Enfim... É assim que o ensinam? Por este andar, pro ano está emprestado a um rio ave...
 
G

giovani1980

Guest
Mais uma não convocatória... Enfim... É assim que o ensinam? Por este andar, pro ano está emprestado a um rio ave...
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O Carrillo dos calimeros quanto tempo teve de adaptação ? Eu sei que não há 2 pessoas iguais mas bolas, é demais ?
 
A

Alexandre

Guest
Conceição Santos disse:
O Carrillo dos calimeros quanto tempo teve de adaptação ? Eu sei que não há 2 pessoas iguais mas bolas, é demais ?
Nem mais. Tem qualidade, tem que jogar.

Fazia pior que o Cebola nos jogos em que este jogou? Não.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Claro que não Alexandre.

De vez em quando fazemos com cada asneira, lembro-me sempre do Luis Fabiano, que grande jogador que perdemos...