Iturbe

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,026
10,740
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Eu vi o Iturbe jogar pela selecção e na Libertadores...e só vos tenho a dizer uma coisa: não joga mais no Porto por clara incompetência do VP.

Espero que fique pois tem muita qualidade, espero é que tenha um treinador melhor na próxima época.

P

PedroVieira

Guest
É que é do tipo, se tivéssemos atacantes muito bons que estivessem a fazer grande época tudo bem que ele não tivesse oportunidades, mas por amor de Deus estamos a jogar com Klebers, Jankos, Varelas que não se arrastam, Rodriguez que já se puseram a andar, Djalmas e afins.

Será mesmo que no mínimo ele não igualaria o que eles fazem em campo? É que fazer pior sinceramente acho difícil.

À

às_dragao

Guest
é incompreensível este jovem não ter nenhuma oportunidade, quando Kléber Janko Varela, tem oportunidades atrás de oportunidades, e não trazem nada de novo à nossa equipa...................................................vamos esperar que FCP seja campeão antes da 30ª jornada, para Iturbe jogar pelo menos um jogo a titular. 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Sabes o que já me começa a meter as noticias sobre este jovem? NOJO, já mete nojo ouvir sempre o mesmo. E parece-me que o principal mal é estar a ser mal aconselhado, não de dentro do clube mas sim por fora do clube. O que acham?

A

Asafa87

Guest
Muitos dos que pedem para ele jogar se calhar foram os mesmos que o assobiaram (no jogo contra o rio ave no dragão) quando o miúdo quis fazer tudo sozinho e perdeu a bola não sei quantas vezes!

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,409
9,026
superdino disse:
porto1893 disse:
O Iturbe que aprenda com o que aconteceu ao james. Conversa de empresários aqui não resulta.

Joga mais e fala menos rapaz.
Joga mais??? Aonde?Em casa no sofá em frente à tv com a sua consola.
Só se for pois noutro lado não o deixam fazer isso
Pelos minutos que jogou também nada mostrou. Acredito que esteja aqui um diamante mas dele apenas vi nervosismo!!

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
ja se sabe que quem gere as carreiras dos jogadores tambem pensam nos lucros que vao receber,tudo nao passa de um negocio.nao me parece que a atitude do proprio pai do jogador seja benefica pra ele,pai e empresario a encher-lhe a cabeça com possiveis interessados e campeonatos europeus mais apeteciveis financeiramente nem que seja pra jogar no ultimo ou penultimo de espanha ou italia.no fim veremos se lhe fizeram mesmo a cabeça,ate lá que continue a treinar bem e plo menos eu espero que o vp lhe dê mais uma oportunidade pra fazer minutos.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
mack disse:
superdino disse:
porto1893 disse:
O Iturbe que aprenda com o que aconteceu ao james. Conversa de empresários aqui não resulta.

Pelos minutos que jogou também nada mostrou. Acredito que esteja aqui um diamante mas dele apenas vi nervosismo!!
a epoca do iturbe em nada se parece com a 1a epoca do james.james participou em mais de 35 jogos ,algo como 1500 minutos de jogo a repartir plas varias competiçoes.ja iturbe tem pouco mais de 60 minutos a dividir por 6 jogos.muito pouco pra um jogador do plantel principal,ja vi equipas que apostavam mais em juniores de ultimo ano com mais minutos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,890
12,030
Gostava de saber como é possível um jogador com tanto potencial não ter direito a mais minutos..
nem quando a equipa tem o resultado feito, se aposta no miudo..

VP muito mal.. para não dizer péssimo.

VP esta a desvaloriza o miúdo completamente.

Porque uma coisa, é Iturbe jogar e provar que nada acrescenta, outra é jogar 5 min  quando o "Rei faz anos".

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,343
36,546
63
Aveiro
Algo de muito estranho aqui se passa...
Este miúdo é contratado porque se anuncia que é um novo Messi, com capacidades quase sobrenaturais!
Passado quase um ano jogou meia dúzia de minutos...
Daqui depreendo que ou nos enganaram, ou fizeram mal o trabalho de scouting e afinal ele não é o que se dizia, ou ele não se esforça nos treinos, ou tem comportamentos extra-futebol não admissíveis, ou o VP é cegueta, ou há jogos de empresários/bastidores, ou...ou...ou...
Expliquem por favor!!!!

À

às_dragao

Guest
mack disse:
superdino disse:
porto1893 disse:

tens razão, mas também os minutos que jogou, a maior parte foram com muita pressão, como foi o caso da taça da liga na luz, quando o nosso treinador decidiu mete-lo a 9 minutos do final da partida, não é assim que se lapida CRAQUES......é com serenidade, não com pressões.

À

às_dragao

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Sabes o que já me começa a meter as noticias sobre este jovem? NOJO, já mete nojo ouvir sempre o mesmo. E parece-me que o principal mal é estar a ser mal aconselhado, não de dentro do clube mas sim por fora do clube. O que acham?
até podes ter uma certa razão, mas não seria desesperante saber que se tem um potencial Messi (embora, não haja comparações) no banco e não se pode ver a sua qualidade?

S

Son1c

Guest
Bluedream disse:
Sinto que vai mesmo embora ...
mas pensas que o clube é gerido por empresários..? se vai embora..? pa se quiserem depositar o valor da cláusula estão a vontade..

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Notícia para vender jornais... E estamos todos a discutir o que eles querem!

Vai ficar e vai crescer como jogador.

B

Bluedream

Guest
Son1c disse:
Bluedream disse:
Sinto que vai mesmo embora ...
mas pensas que o clube é gerido por empresários..? se vai embora..? pa se quiserem depositar o valor da cláusula estão a vontade..
Vai embora emprestado, foi o que quis dizer . Se o VP ficar só vejo esse desfecho.

F

falcao9

Guest
mmmkk disse:
Estamos prestes a perder o Iturbe.

Crime.
Só mesmo se nós quisermos, porque o Iturbe tem contrato conosco por mais 4 anos e cláusula de 60M.

Por isso...