Iturbe

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,908
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Dexter disse:
Se o VP continuar é certo que o Iturbe sairá. E, provavelmente, sairá em definitivo...
E essa brilhante teoria baseia-se em quê já agora?

Falou recentemente com o VP ou o Iturbe?
 
À

às_dragao

Guest
O Iturbe para a próxima época será uma opção constante , porque VP já não será o nosso treinador......................se formos campeões hoje.....penso que poderá jogar pelo menos uns minutinhos com Sporting e R.Ave, a não ser que VP o odeie mesmo, porque é a única coisa que me vem à cabeça.
.......quem dá oportunidades a Kléber, Janko, Cebola, Djalma e Varela, é impensável não lançar este pequeno génio.
 
H

hast

Guest
O Iturbe, o que tem que fazer, é continuar a trabalhar para ser uma aposta credível.

Trabalhar, trabalhar e... trabalhar, é a melhor solução. Menos conversa no twiter e mais suor no Olival.

Acredito que o rapaz tem valor para singrar, a opção é dele.
 
R

ricasmilk

Guest
ele teve azar pois este ano o porto nao esteve tão consistente e ele não pode entrar tantas vezes.O proprio james no ano passado só começou a jogar em janeiro.Mas tambem acho que o VP não é treinador para estas andanças.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,651
1,026
Dava-lhe agora minutos de forma a incentivá-lo para a época que aí vem, mostrar que ele será opção.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,526
6,383
hast disse:
O Iturbe, o que tem que fazer, é continuar a trabalhar para ser uma aposta credível.

Trabalhar, trabalhar e... trabalhar, é a melhor solução. Menos conversa no twiter e mais suor no Olival.

Acredito que o rapaz tem valor para singrar, a opção é dele.
Boa, Já que ele gosta da net pode ser que leia este teu comentário.
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
O Trabalho dele não é ser jogador de futebol?  não é muito bem pago para isso?

ele só tem que treinador e dar o melhor dele.. as vezes parece que os jogadores são uns coitadinhos.

Espero que trabalhe muito e bem, e terá certamente oportunidades
 
D

dragonbleu

Guest
é miudo,atira-te com tudo nessa bola e nao te arrependeràs,trabalha com afinco e teràs os teus louros,nao desperdices a oportunidade que tens de crescer junto a esta familia de vencedores.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,668
468
Confesso que não sou tão optimista por este jogador como 99% deste forum... porém, espero que o nosso Treinador lhe dê uma oportunidade contra os calimeros e o Iturbe me dê uma lição contra o meu péssimismo/opinião quanto ao seu valor.

Força Iturbe, Força PORTO
 
D

DRAGÃO ATÉ MORRER

Guest
Devemos aproveitar estes dois jogos para investir neste miúdo. 
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,514
1,416
se o não colocar a jogar nestes dois jogos é porque não conta nem nunca contou com ele.
 
V

VictorSD

Guest
Espero que jogue este ultimos dois jogos se assim for vou dar razão ao vitor pereira pois com um campeonato tao equilibrado nao nos podiamos dar ao luxo de andar a fazer experiencias....
A margem de erro neste campeonato foi sempre curta ou nenhuma, agora com o campeonato decidido espero ver o miudo jogar!
 
T

tdcarlos

Guest
Gostei de ver a forma exuberante como conquistou o título..agora é deixarem-no provar esse entusiasmo e comprometimento com a causa dentro do campo.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,487
27,580
Tem agora dois jogos onde pode jogar, sem pressão. Gostava que isso acontecesse. Iturbe é o futuro...é só dar tempo ao tempo.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Agora não há desculpas para não jogar :p

Seguramente que o Vítor lhe vai dar a tão desejada oportunidade nestes dois jogos. Espero que contra já o Sporting. Não tem obrigação de nada à excepção de honrar a camisola e respeitar os colegas e treinadores. De resto é jogar com alegria e aproveitar para ganhar experiência e rotinas!
 

DCOELHO

Arquibancada
9 Março 2012
184
1
Os treinos é que devem dizer se merece jogar!!!!
Como não assisto aos treinos não posso opinar!!!

Contudo, acho que se deve preparar o futuro... e começar a testar tendo em vista a proxima época...