Iturbe

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,404
9,018
messias disse:
Bluedream disse:
Se um dia tiver um filho que seja bom jogador, e que assine por um colosso mundial , estando ele cheio de sonhos e quando lá chega não tem oportunidades, de certeza que também o defendia. Mas nestas declarações não diz nada de mal , muito pelo contrário.
Ai se fosse meu filho," ....e que assine por um colosso mundial...." o meu só teria 3 opcções  Porto, Porto, Porto.
Não podias era ser empresário dele senão poderias ter um belo entrave!!

portista 78

Arquibancada
12 Março 2012
320
0
Grande reforço para a próxima época! Por vezes procuramos o que já temos, Iturbe e um jogador fantástico!

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,956
3,214
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
O Iturbe ainda é um jovem. Esteve este ano mais resguardado porque de certo a equipa técnica ainda não o achou  adaptado ao nosso futebol, e para não se queimar um jogador preferiu protegê-lo. É verdade que podia ter jogado mais, especialmente nos jogos menos importantes, mas ele é novo e terá a sua oportunidade na próxima época. Força Iturbe, nós acreditamos em ti.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Não deixa de ser curioso a frase do Pai que diz que o PC lhe assegurou que a partir de Junho vai ter mais oportunidades se isto é realmente verdade quer dizer muita coisa em relação á posição do Treinador na minha opinião.

B

Baia99

Guest
Dragon_Forever disse:
Não deixa de ser curioso a frase do Pai que diz que o PC lhe assegurou que a partir de Junho vai ter mais oportunidades se isto é realmente verdade quer dizer muita coisa em relação á posição do Treinador na minha opinião.
Também interpretei por aí

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Dragon_Forever disse:
Eu acho que não tem nada a ver. E tenho a certeza que com VP ao leme na próxima época o Iturbe vai ter mais oportunidades.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ficou de fora da convocatória...calma miudo, o VP quando sair vais ter a oportunidade que mereces !

P

pintassilgo

Guest
iturbe e uma incognita , nos nao sabemos o que se passa, so quem treina com ele sabe, o messi veio para o barça com 11 anos, era raquitico e depois evoluiu. Vamos ver se explode mas precisa dum treinador que arrisque e aposte em jovens o que nao e o caso de vpereira claramente.

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
32
Eu acho que Iturbe vai ficar para fazer a Pre-epoca e depois dependente como ficar estruturado o plantel vamos ver se ele fica ou não, agora acho que é um jogador que precisa de jogar para evoluir visto ainda ter 19 anos..

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Para mim com o campeonato ganho, não há desculpa para não fazer uns minutinhos nos jogos que restam.

P

PedroVieira

Guest
Não, mais um fim de semana no sofá de casa que é onde os jogadores evoluem.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Para a semana vai ter oportunidade de jogar pelo menos mais de 20 minutitos. Este jogo com o Sporting é só para HOMENS de H grande. Acho muito bem encarar este jogo como se o tivesse de ganhar para ser campeões.

T

tdcarlos

Guest
Será de mim (e da minha vontade) ou as palavras do pai do Iturbe a garantirem que para o ano o filho jogará mais significam que o VP estará de saida?

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,148
3,729
Lisboa
O puto ou realmente já está mentalizado que para a próxima temporada será diferente, com mais oportunidades, ou então nem quero imaginar o que vai na cabeça dele.

Na eventualidade de a próxima temporada ser uma cópia da actual, mais vale de facto emprestá-lo.

P

PedroVieira

Guest
Foi um ano perdido desportivamente e um ano ganho monetariamente :)
Mais valia ter jogado pelos juniores.

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
251
95
O Iturbe teve azar esta época, mas não esquecer que este rapaz é capaz de coisas que poucos jogadores neste mundo são, tem muita facilidade em pegar a bola no 3/4 do terreno e fazer remates incríveis de uma maneira que parece fácil... se o aproveitarmos bem temos aqui um incrível, diferente do ainda nosso Hulk, mas incrível à mesma.

Boa sorte para a próxima pré-época.