Iturbe

D

DragãoChen

Guest
Um enorme talento para explodir durante as próximas duas épocas. Se for bem acompanhado, é mais um caso sério...tem uma rapidez e um pé esquerdo assombrosos. Cabeça no lugar!
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Ui, este QUER singrar!!!! Demonstra pormenores diferenciados para a idade que tem. Vai crescer este ano e se tiver paciência e devido acompanhamento, será de facto um jogador extraordinário.
 
Z

zeto1984

Guest
hm1893 disse:
Enquanto o craque Djalma não sair por uma fortuna não vai ter muitas oportunidade, infelizmente.
Que raio tem o Djalma a ver com isto? Ainda não percebi a embirração com ele, sinceramente...
Se o pessoal diz que não gosta do VP, é porque discorda do NGP e do clube, mas dizer mal do Djalma já está bem, e não foi o NGP a contratá-lo nem o VP a escolhê-lo para jogar.

Acho que o Iturbe vai jogar bastante mais esta época, mas vai ser contra os adversários, não contra os colegas.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,403
21,010
Gaia
Está mais explosivo.

Pareceu me que ganhou cabedal parece mais entroncado, acham que andou a bombar este ano transato?

Mas esta imparavel no arranque.

Precisa de dominar a ansiedade
 
M

marcos_fcp

Guest
Ele parece que corre sem direção,achei-o um bocado egoista em certos lances mas o miudo é bom de bola,queremos ver muito mais de ti Iturbe!
 
D

Dracarys

Guest
Tem que jogar mais tempo mas não querer fazer tudo em pouco tempo. Tem lado tudo: técnica, velocidade, força, vontade e meia distância. Tem que ter calma porque tem tudo para ter muito sucesso.
 
J

JorgeF

Guest
É natural querer mostrar muito, acho que com calma e vamos ter aqui um grande jogador!
 

AGAMEMNOM

Bancada lateral
10 Março 2012
710
0
74
Tem duas arrancadas pela direita a flectir para o centro com remates expontâneo tal qual o Ulk faz, não sei não se bem trabalhado não será um bom substituto para o incrível. É só uma opinião nada mais.
 
F

FCP_Fanatic

Guest
Mostrou um pouco do que pode e sabes fazer no jogo de hoje, espero ser o começo da sua explosão esta época!
 
M

MegaPorto

Guest
Espero que seja titular no próximo jogo, estou curioso para ver como ele reage com a titularidade.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Ele tem de perceber que tem de tocar e fugir a maioria das vezes e quando ouver oportunidade, partir para o 1 para 1. O problema para ele hoje foi que tentou mais fazer o contrário. Com uma explosão destas tem de jogar mais com os companheiros.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
O argentino Iturbe, que entrou aos 64 minutos, confessou no final do jogo com o Servette que tem feito tudo para agradar ao treinador. "Estou tranquilo em relação ao meu trabalho. Não sei se vou ter mais oportunidades de jogar esta época. O que sei é que trabalho diariamente, dando indicações ao treinador. Ele fala comigo nos treinos para eu melhorar em certos aspetos. Já aprendi muito com o futebol europeu", explicou.

O Jogo
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Gonçaloo disse:
Não gostei nada destas declarações...
? Não percebo o que é que há para não gostar...

Quanto à sua exibição, mostrou bons pormenores mas como é natural quer mostrar serviço e isso faz com que perca algum discernimento. Tem tudo para ser um caso de sucesso, é preciso é que se aposte nele.