Iturbe

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,120
15,471
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tendo em conta que quem decide quem joga é o treinador como é que ele há-de saber se vai jogar mais que na época passada ou não?

Com certeza que vai trabalhar para que isso aconteça mas o VP é que sabe se o põe a jogar ou não.

Não vamos estar a criar um caso onde ele não existe.

M

marcos_fcp

Guest
O atsu também nao vem com rotulos,pode fazer o seu trabalho normalmente,não tem a pressao que o Iturbe tem.. Espero que este miudo de frutos,e que nao seja um talento perdido...

R

ribeirinho

Guest
Tem que melhorar muito taticamente,ainda revela muita imaturidade falta tomar na maioria das vezes a opção correta e no timming correto.mas talento tem para dar e vender,concerteza que melhor acompanhado para potenciar a sua imensa qualidade não poderia estar,por tanto tamos á espera sr Iturbe a bola tá no seu lado nós temos calma e sabemos esperar.

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Também não percebo o que disse de mal. Disse que não sabia se ia ter mais oportunidades esta época do que na anterior, não comecem já com os filmes

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
420
62
Não disse nada de mais...

Quanto ao jogo de ontem, ainda tem de por a cabeça no lugar para tomar as decisões certas, no momento ideal. Se quiser, vai conseguir. Só depende dele.

O futuro pode ser risonho.

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Pixel disse:
O argentino Iturbe, que entrou aos 64 minutos, confessou no final do jogo com o Servette que tem feito tudo para agradar ao treinador. "Estou tranquilo em relação ao meu trabalho. Não sei se vou ter mais oportunidades de jogar esta época. O que sei é que trabalho diariamente, dando indicações ao treinador. Ele fala comigo nos treinos para eu melhorar em certos aspetos. Já aprendi muito com o futebol europeu", explicou.
Foi este o destaque que O Jogo retirou das declarações do iTurbo? Por acaso ouvi-as e até teve a oportunidade de reforçar o notável entendimento que tem do colectivo, destacando elogiosamente James e Hulk.

André

Superior
10 Março 2012
90
36
marcos_fcp disse:
Ele parece que corre sem direção,achei-o um bocado egoista em certos lances mas o miudo é bom de bola,queremos ver muito mais de ti Iturbe!
Não concordo nada com a parte "Ele parece que corre sem direção", acho que se há coisa que deu para ver é que o Iturbe é super objectivo. Ele pega na bola, levanta a cabeça, vê onde está a baliza e corta a direito. Daí ter criado 2 ou 3 oportunidades sozinho. Aqui sim concordo com algum egoísmo da parte dele, até porque nas jogadas em que combinou com os colegas, como o James, mostrou que também o sabe fazer e bem.

A aceleração dele é qualquer coisa impressionante, e é feita com e sem bola. Lembra o Hulk como já disseram. Tem a capacidade de criar o espaço sozinho, tirando o oponente da frente, para alvejar a baliza.

Por fim, gostava de focar outro aspecto que já me chama a atenção desde o primeiro video de youtube, passando para os jogos que vi da selecção argentina, e do Cerro Porteño, até aos poucos minutos que tem com a nossa camisola. Este puto tem um remate que nos vai dar muitas alegrias, sempre que ganha espaço sai bomba. E o único jogador que vejo a fazer isso no nosso clube é o Incrível.

D

DRAGÃO ATÉ MORRER

Guest
O rapaz ainda quer fazer tudo sozinho. A aprendizagem vai continuar até perceber se no momento deve soltar a bola ou  deve  solicitar p companheiro

T

tguedes19

Guest
Estes jogos de pré-época em certos casos até se tornam prejudiciais para os jogadores, pois querem mostrar e muitas vezes o egoísmo tomam conta deles. Iturbe ontem foi demasiado egoísta... tem que soltar mais cedo... Mas que tem talento e uma margem de progressao enorme, lá isso tem...

A

ajosfcp

Guest
muito pouca maturidade de jogo... a aprendizagem tem de ser intensa... mas o VP tem muita materia prima para trabalhar.... e dor de cabeça para ensinar estes jovens...

C

Chaplin

Guest
Enorme talento mas pouco sangue frio...

Espero que faça mais jogos nesta pre-epoca e gostava de o ver a entrar de inicio...

V

val

Guest
temos que perceber , que existe muita ansiedade , muita vontade em mostrar que também ele pode ser um "show de bola" , lembram-se dos jogos iniciais do hulk ?

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Conceição Santos disse:
Não sei se vou jogar mais esta época. Que quis dizer com isto ?
Considero em termos de oportnidades! Acho que esta com os pes assentes na terra, agora cabe ao treinador decidir quem joga e ao Iturbe continuar a trabalhar!
Pelo que tenhi lido e visto esta no bom caminho, a influencia do nosso El Comandante esta a fazer-lhe muito bem!

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Só vai perder a ansiedade quando sentir que é aposta a sério. De qualquer forma pareceu-me muito melhor que na época passada, em que qualquer recepção de bola se tornava complicada.

Potencial incrível, tem que jogar muito para desenvolver!

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,946
3,167
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Estes jogos de pré-época serão muito importantes para o Iturbe. Tanto ele como o Atsu têm muito potencial e só jogando o podem potenciar ao máximo. Espero que tenha mais oportunidades este ano.

S

stitch.321

Guest
Grande potencial. Parece-me que será esta época que começará a entrar aos poucos na equipa.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
O Iturbe é craque mas precisa de perceber que no futebol europeu não pode agarrar-se tanto à bola, senão é presa fácil para os defesas que são muito mais agressivos na pressão. Mas sem oportunidades para errar nunca vai aprender isso, espero que este ano tenha mais espaço no plantel.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Conceição Santos disse:
Não sei se vou jogar mais esta época. Que quis dizer com isto ?
SE LEREM A DECLARAÇÃO TODA QUE ELE FALOU Á IMPRENSA VÊM QUE USARAM ESTA FRASE COMO MANOBRA. TENHAM CALMA, O RAPAZ NÃO DISSE NADA DE MAL!!!

Z

zeto1984

Guest
João Lucho \"2\" disse:
SE LEREM A DECLARAÇÃO TODA QUE ELE FALOU Á IMPRENSA VÊM QUE USARAM ESTA FRASE COMO MANOBRA. TENHAM CALMA, O RAPAZ NÃO DISSE NADA DE MAL!!!
Também fiquei de pé atrás quando li isso, mas realmente está totalmente tirada de contexto. O que ele realmente disse faz todo o sentido.