Iturbe

V

visao

Guest
a diferença entre o tratamento a alvaro pereira a iturbe foram 2 minutos .
nitidamente VP Nao gosta nem conta com ele. se assim não for engana bem

Z

zeto1984

Guest
fcp1987 disse:
Ele jogou não vejo o porquê de tantas reclamações.
Se jogasse mais 10 segundos talvez até tivesse de tomar banho...

Não sei o que faz o Iturbe nos bastidores, até pode ter atitudes que justifiquem muito do que se tem passado. Agora jogar 2 minutos no jogo de apresentação é gozar com a cara das pessoas.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,461
36,725
63
Aveiro
O melhor é emprestar o miúdo para não lhe estragar a carreira.
Ou o melhor será " emprestar" o VP?

F

fcp1987

Guest
zeto1984 disse:
Se jogasse mais 10 segundos talvez até tivesse de tomar banho...

Não sei o que faz o Iturbe nos bastidores, até pode ter atitudes que justifiquem muito do que se tem passado. Agora jogar 2 minutos no jogo de apresentação é gozar com a cara das pessoas.
Querias que jogasse quantos? Para isso o Atsu tinha de ir tomar banho mais cedo e o público não ia gostar.

F

fcp1987

Guest
Emanujor disse:
O melhor é emprestar o miúdo para não lhe estragar a carreira.
Ou o melhor será " emprestar" o VP?
Emprestar o VP? Não se empresta o treinador campeão nacional. Pelo menos no FCP não. Agora se estás a falar de outros clubes é bem possível.

Z

zeto1984

Guest
fcp1987 disse:
Emprestar o VP? Não se empresta o treinador campeão nacional. Pelo menos no FCP não. Agora se estás a falar de outros clubes é bem possível.
Então também não se emprestam jogadores campeões nacionais?

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Será que o Iturbe vai ser o próximo desestabilizador do balneário e vai treinar à parte? Espero as cenas dos próximos capítulos...

Agora mais a sério, com este treinador o miúdo não vai evoluir. Está mais que visto que o VP não foi com a cara dele.

Em Viseu, o Iturbe marca um golo do outro mundo. Fica nas nuvens, e mal chega o apito final vai o VP direito a ele dar-lhe pra cabeça.

Z

zeto1984

Guest
Pietrus disse:
Em Viseu, o Iturbe marca um golo do outro mundo. Fica nas nuvens, e mal chega o apito final vai o VP direito a ele dar-lhe pra cabeça.
Não devia ter sido egoísta e devia ter passado a bola para o lado. Havia um jogador desmarcado no círculo central.

G

Gannicus

Guest
O melhor que ele tem a fazer é tentar sair emprestado para algum rio ave que por aí ande porque aqui obviamente nao vai ter muitas oportunidades. O djalma nos treinos deve ser qualquer coisa de fenomenal porque esta visto que mesmo a produzir zero nos jogos vai continuar a ser opçao a frente dele.

D

DCampos_5

Guest
Eu compreendo o vosso ponto de vista, mas temos de ter em conta que o Iturbe teve muito tempo para se mostrar noutros jogos nesta pre-temporada e jogou 2 jogos a titular no minimo (creio eu) e que o plantel está cheio de extremos. Se não fosse o Iturbe a entrar a 2 min dos 90, era outro qualquer.

P

Puma1981

Guest
O djalma e o varela jogam.... ao miudo dá 4 minutos... Não dá para entender.....

D

DCampos_5

Guest
Puma1981 disse:
O djalma e o varela jogam.... ao miudo dá 4 minutos... Não dá para entender.....
O Varela acabou com menos minutos nas pernas do que o Iturbe ao longo da pré-época. Aposto 10 euros contigo

A

Athena_FCP

Guest
O nosso treinador VP,tem uma certa paixão platônica pelo o Djalma que ninguém consegue entender.Tenho pena é do Iturbe, que vai ficar mais uma época no banco, onde só vai jogar 2 minutos em cada 3 em 3 jogos.