Iturbe

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,916
83,408
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Branco disse:
... o J.Mendes ?!! ... ninguém dava 30 milhões a pronto por falcao então ele ajudou a desbloquear a transferência, recolheu a sua parte é verdade, mas porque raios o faria de graça, nem sequer é hábito trabalhar connosco, aliás só esse facto explica muita da politica do clube em relação a agentes ...
Não é hábito trabalhar connosco mas passa a vida com o NGP a almoçar num restaurante da foz e com o Dr. Paiva Brandão.

Inclusive está a construir uma casa ( mais parece um hotel ) nessa zona.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,591
3,783
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Branco disse:
... claro que sim, apenas acho absurdo ver na sua fraca utilização uma conspiração envolvendo empresários, ele não joga porque vP não quer, se isso é bom ou mau não tenho a certeza, a atitude do iturbe dentro e fora do relvado já me fez esfriar os ânimos, no entanto com o tempo espero e quero acreditar que irá revelar todo o seu potencial ...
mas eu nem quiz ir pelo empresario dele, simplesmente citei e como podes ter repeardo entre parentes, mas acredito no potencial dele mas tem de jogar, se não for aqui, que eu gostava, então emprestem o moço....

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
iturbe tem potencial incrível...apenas acho que mesmo com sorte vai jogar poucos minutos...bastava termos hulk, james e varela para ele pouco jogar... mas ainda temos atsu (que acho superior) e djalma para dificultar mais um pouco...acho que o empréstimo faz sentido...

S

stitch.321

Guest
Também estou convencido que este jogador, com as diversas saídas que se avizinham, vai começar a jogar aos poucos na equipa principal.

E

Equilibrium

Guest
Fernando Resende disse:
O Iturbe está na selecção por isso não podia ser convocado....
Ainda? Não sabia my bad.
Mas tenho para mim que ou se vende o Varela ou vai passar muito tempo no sofá :)

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,405
16,712
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Fernando Resende disse:
O Iturbe está na selecção por isso não podia ser convocado....
Era suposto estar mas o Porto não o autorizou a ir ao tal torneio que a Argentina vai disputar (não é uma data FIFA portanto não há obrigação de libertar o jogador), portanto podia ter sido convocado para amanhã.

O problema é que olhando para a convocatória não sobrava espaço para ele...só se fosse no lugar do Varela.

P

PedroVieira

Guest
Se a questão for sempre não haver espaço está aqui a fazer o quê? Emprestem-no de uma vez.

A ele e ao Kelvin.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
DeZ disse:
Era suposto estar mas o Porto não o autorizou a ir ao tal torneio que a Argentina vai disputar (não é uma data FIFA portanto não há obrigação de libertar o jogador), portanto podia ter sido convocado para amanhã.

O problema é que olhando para a convocatória não sobrava espaço para ele...só se fosse no lugar do Varela.
Se assim for ainda mais rídiculo é. Em vez de passar o fim de semana a jogar, passa o fim de semana no sofá.

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Não pode jogar na seleção, para ficar em casa a ver o jogo na TV? Cada vez percebo menos disto... Emprestem o miúdo, se isto continua assim ele daqui a pouco anda a espumar-se para ir embora, e dizem que a culpa é dele.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,393
23,109
DeZ disse:

Essa não sabia... pensei que tinha ido.
Sendo assim é no mínimo ridículo... não se deixa o miúdo ir jogar pela selecção e não se convoca nem para a equipa A nem para a B??? Realmente não faz sentido nenhum... enfim!!!

A

AliadosFCP

Guest
Fernando Resende disse:
Essa não sabia... pensei que tinha ido.
Sendo assim é no mínimo ridículo... não se deixa o miúdo ir jogar pela selecção e não se convoca nem para a equipa A nem para a B??? Realmente não faz sentido nenhum... enfim!!!
Voces tem a certeza que o iturbe está no porto!!!!
Pelo que tenho visto nos jornais vai faltar as duas primeiras jornadas da liga.....

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,393
23,109
AliadosFCP disse:
Voces tem a certeza que o iturbe está no porto!!!!
Pelo que tenho visto nos jornais vai faltar as duas primeiras jornadas da liga.....
Eu também tinha essa ideia mas disseram aqui que o Porto não o deixou ir por isso já não sei :p

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
418
134
DeZ disse:

Mas sobrava espaço na B não? Este rapaz tem de jogar, seja lá onde for...parado é que não!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se não jogar na equipa A, devia fazer jogos na equipa B.

Estar a ver jogos na tv ao fim de semana é que não o fazem crescer. A equipa B também server para isso, vejam o caso do Anderson. Fez muitos jogos na B antes de saltar para a A.