Iturbe

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
Para quando teremos este menino a jogar jogos a sério? ( Exclui-o taças da liga )

P

Pavão

Guest
o Jesualdo era um bom formador de jogadores e de homens e viu-se o quanto reformou vezes sem conta as equipas depois de sangrias consecutivas de vendas

perdeu quaresma, lisandro, lucho e muitos outros e continuou a formar equipas e jogadores

o Falcao ainda hoje nas entrevistas diz que é a ele que deve o desenvolvimento que teve enquanto avançado

e quem era o Bruno Alves?

E sobretudo não se esqueçam que o JF apesar de ser benfiquista teve o mérito de ser a nossa voz durante os anos negros em que o NGP este afastado por causa do apito dourado

foi ele que deu a cara e o corpo às balas mesmo quando eramos roubados e perseguidos no campeonato do tunel

por ultimo digo que o trabalho de bases do Braga foi começado por ele e não pelo calhorda fanfarrão do Jesus

o Iturbe nas mãos dele seria outro jogador

À

às_dragao

Guest
Incompreensível é proibir o empréstimo de Iturbe na época passada ao Bolton.
Incompreensível é preferir Varela ao Iturbe, um jogador que nunca dará nada mais do que interesses de Bolonhas ou etc.
Incompreensível é proibi-lo de ir para a selecção argentina e nem sequer o convoca para o jogo do Gil.

....até que ponto o VP irá continuar a queimar este miudo?

....ao menos se ele não lhe interesse que o liberte, já fazia muito

.....estou farto de VP, e concordo com as opiniões anteriores, quando referem a importância de JF na evolução de alguns jogadores.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Se vai ser outro ano passado com folgas ao fim-de-semana mais valia ser emprestado ou vendido.

Acho que neste momento se está a prejudicar o jogador e o clube.

G

goldragon

Guest
Tem de compreender que tem jogadores como Varela a tapá-lo. Um Varela que está completamente demolidor.

D

Dexter

Guest
É provável que até dia 31 seja emprestado ou mesmo VENDIDO.

Sim, leram bem: VENDIDO...graças a quem? Pois...VP. Lembrem-se que o Iturbe foi escolha do André.

P

porto1893

Guest
Dexter disse:
É provável que até dia 31 seja emprestado ou mesmo VENDIDO.

Sim, leram bem: VENDIDO...graças a quem? Pois...VP. Lembrem-se que o Iturbe foi escolha do André.
Este é um dos casos em que culpar o VP me parece um erro.

Veremos se o tempo me vai dar razão ou não.

D

Devilelas

Guest
A confirmar-se esta situação começo a pensar que mais vale é "oferecer" o treinador (se alguém o quiser como é óbvio)!!!É capaz de dar menos prejuízo ao clube que a sua actual gestão do plantel/jogadores.
Enfim....

D

Devilelas

Guest
Do mal o menos, mais vale emprestá-los para evoluirem e aprenderem alguma coisa (algo que o nosso actual treinador aparenta não conseguir fazer) para depois regressarem....eventualmente, já com um novo treinador!!!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não foi convocado??? Então não o deixam ir à seleção e depois nem o convocam??
Está bonito está... o que vale é que temos o mágico Varela, enfim.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,753
4,153
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Estes jogadores tem é de ter calma,trabalhar para jogarem. Não é chegar ao Facebook e disparatarem a torto e a direito..Com o Iturbe já não é a primeira vez...

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
994
896
goldragon disse:
Tem de compreender que tem jogadores como Varela a tapá-lo. Um Varela que está completamente demolidor.
Um varela claramente a crescer de forma e um djalm... ups nem este já cá está.

Quando voltarem a apanhar um jogo em que os passes não funcionam como contra o gil depois que venham chorar que faltam talentos individuais como este ou o kelvin.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
PipoGonzalez disse:
Estes jogadores tem é de ter calma,trabalhar para jogarem. Não é chegar ao Facebook e disparatarem a torto e a direito..Com o Iturbe já não é a primeira vez...
Calma? Eu acho que ele tem muita calma, na 1ª época quase não jogou, nesta ainda nem foi convocado em jogos oficiais e no jogo de apresentação entra a 2 minutos do fim para substituir o Sereno.