Iturbe

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
PipoGonzalez disse:
Estes jogadores tem é de ter calma,trabalhar para jogarem. Não é chegar ao Facebook e disparatarem a torto e a direito..Com o Iturbe já não é a primeira vez...
Que idade tem o Iturbe?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Drago93 disse:
18-19 era mais ou menos a idade que pensava que ele tivesse.

Agora pergunto:

Algum de vocês com a idade dele tinha a paciencia toda que alguns exigem que ele tenha.

Caramba!
É um miúdo de 19 anos.

Eu com essa idade ainda era mais infantil que ele.

Se estivessemos a falar de um gajo já batido , aí com 27-28 anos, aí já lhe poderiamos pedir calma.
Agora com 19...

PS:
Coloquei infantil com todo o respeito e dando-lhe a razão.

I

Inbicto

Guest
Acredito que nas mãos de um outro treinador provavelmente poderia ter tido mais algumas possibilidades, mas do pouco que jogou viram assim algo de tão extraordinário para afirmarem que estamos perante um jogador que deveria jogar mais?

No fundo, o que sabemos de verdadeiramente bom do Iturbe foi dos vídeos do Youtube e do alarido de alguma CS, de resto, embora admito que poucas oportunidades teve, das que teve, pouco ou nada fez.

Ok, eu vi o golo que marcou na pré época, mas isso é muito pouco... muito mesmo.

Sou da opinião que se não jogar com regularidade, tem obrigatoriamente de ser emprestado para jogar!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Inbicto disse:
Acredito que nas mãos de um outro treinador provavelmente poderia ter tido mais algumas possibilidades, mas do pouco que jogou viram assim algo de tão extraordinário para afirmarem que estamos perante um jogador que deveria jogar mais?

No fundo, o que sabemos de verdadeiramente bom do Iturbe foi dos vídeos do Youtube e do alarido de alguma CS, de resto, embora admito que poucas oportunidades teve, das que teve, pouco ou nada fez.

Ok, eu vi o golo que marcou na pré época, mas isso é muito pouco... muito mesmo.

Sou da opinião que se não jogar com regularidade, tem obrigatoriamente de ser emprestado para jogar!
Mas as raras opurtunidades que tem são entrar a 10 minutos do fim, como é que ele vai mostrar alguma coisa?
Já agora na época passada o Varela e o Djalma fizeram muitos mais minutos que o Iturbe, e o que é que mostraram? rigorosamente NADA

I

Inbicto

Guest
Drago93 disse:
Mas as raras opurtunidades que tem são entrar a 10 minutos do fim, como é que ele vai mostrar alguma coisa?
Já agora na época passada o Varela e o Djalma fizeram muitos mais minutos que o Iturbe, e o que é que mostraram? rigorosamente NADA
Vocês falam do Varela como se de um peso morte se tratasse. E fala-se muito da época passada, embora eu aceite que se fale, porque é a mais recente.

Agora eu questiono, excetuando o Maicon, quem foi o jogador que a época passada esteve melhor do que por exemplo na anterior? Que jogador de valorizou? Nenhum!!

Por isso, se avaliarmos o nosso plantel pelo desempenho da época passada, o AP foi vendido de forma brutal, 50 milhões pelo Hulk será um negócio de estrondo, 8 ou 9 pelo Rolando será um negócio da china, bla bla bla...

Nós Portistas sabemos bem o valor dos nossos jogadores, pelo que fizeram em épocas anteriores... Jamais podemos ter memória curta, e no caso do Varela muitos a têm...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Inbicto disse:
Vocês falam do Varela como se de um peso morte se tratasse. E fala-se muito da época passada, embora eu aceite que se fale, porque é a mais recente.

Agora eu questiono, excetuando o Maicon, quem foi o jogador que a época passada esteve melhor do que por exemplo na anterior? Que jogador de valorizou? Nenhum!!

Por isso, se avaliarmos o nosso plantel pelo desempenho da época passada, o AP foi vendido de forma brutal, 50 milhões pelo Hulk será um negócio de estrondo, 8 ou 9 pelo Rolando será um negócio da china, bla bla bla...

Nós Portistas sabemos bem o valor dos nossos jogadores, pelo que fizeram em épocas anteriores... Jamais podemos ter memória curta, e no caso do Varela muitos a têm...
Claro que nenhum jogador valorizou, mas nenhum jogador foi tão inutil como o Varela e Djalma.
O Hulk, o Fernando, o Moutinho, James não valorizaram mas mantiveram sempre um nivel aceitável, o mesmo não posso dizer dos outros dois.

I

Inbicto

Guest
Drago93 disse:
Claro que nenhum jogador valorizou, mas nenhum jogador foi tão inutil como o Varela e Djalma.
O Hulk, o Fernando, o Moutinho, James não valorizaram mas mantiveram sempre um nivel aceitável, o mesmo não posso dizer dos outros dois.
Eu aos dois que referiste, acrescentava-te mais 2 ou 3, mas não pretendo entrar em off topic, e denegrir a imagem de atletas ou ex atletas do FCP.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Inbicto disse:
Eu aos dois que referiste, acrescentava-te mais 2 ou 3, mas não pretendo entrar em off topic, e denegrir a imagem de atletas ou ex atletas do FCP.
Sim, eu apenas falei neles porque jogam na posição do Iturbe.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Inbicto disse:
Nesse caso vamos por o Gomes a jogar; o Madjer, o Jardel, etc, etc.

No Porto (e em qualquer clube), têm que jogar os melhores na actualidade ou com margem para o serem no futuro.

Colocar jogadores que na actualidade sejam mais fracos que outros, só porque no passado foram bons, não acredito que algum treinador com esse nome, faça isso. (Nem no Porto nem em nenhum outro clube profissional).

RSV

Arquibancada
15 Março 2012
352
75
Se de facto não é para utilizar, conforme o ano transacto, então talvez seja melhor emprestar. Até dou uma sugestão: Académica. Pedro Emanuel não rejeitaria tal possibilidade e, no fundo seria bom para todos.

I

Inbicto

Guest
m3a4424 disse:
Nesse caso vamos por o Gomes a jogar; o Madjer, o Jardel, etc, etc.

No Porto (e em qualquer clube), têm que jogar os melhores na actualidade ou com margem para o serem no futuro.

Colocar jogadores que na actualidade sejam mais fracos que outros, só porque no passado foram bons, não acredito que algum treinador com esse nome, faça isso. (Nem no Porto nem em nenhum outro clube profissional).
Quando se dá um sentido diferente ao que foi dito, faz-se por uma de duas coisas:

- Desonestidade intelectual, o que há em sobra neste mundo;

- ou por má interpretação.

Quero crer que tamanha verborreia tenha sido apenas por má interpretação.

:)

L

Liebe_FCP

Guest
É desumano o tratamento de que este miúdo é alvo....
Se realmente se mantiver VP esta época, rezo para que este e o Kelvin sejam emprestados... como alguém disse atrás, Académica seria bom, eu acrescentaria Olhanense..

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
994
896
Liebe_FCP disse:
Se realmente se mantiver VP esta época, rezo para que este e o Kelvin sejam emprestados... como alguém disse atrás, Académica seria bom, eu acrescentaria Olhanense..
Na académica não era nada mau realmente mas tenho a certeza que estes miúdos na Olhanense com o SC iam crescer muito!

L

Liebe_FCP

Guest
Davidoff disse:
Na académica não era nada mau realmente mas tenho a certeza que estes miúdos na Olhanense com o SC iam crescer muito!
Pois, é precisamente por aí que dei essa opinião...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,681
52,408
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Liebe_FCP disse:
mas era humano deixar de fora o atsu ou o varela lolool

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Inbicto disse:
Quando se dá um sentido diferente ao que foi dito, faz-se por uma de duas coisas:

- Desonestidade intelectual, o que há em sobra neste mundo;

- ou por má interpretação.

Quero crer que tamanha verborreia tenha sido apenas por má interpretação.

:)
Foi o que se chama uma "hiperbole" para ver se entendias.

Ou seja, o Varela há alguns anos foi BOM.
Eu era um dos seus fans.

Depois, e sem saber porquê, começou a jogar cada vez pior de ano para ano.

Agora está quase a Zero.
Até o Djalma prefiro.

Logo, como  eu expliquei aqui, espero que tenhas entendido:
m3a4424 disse:

O Varela hoje em dia é ZERO, seja comparado com o Iturbe (que eu até nem acho assim tão bom como dizem), quer seja com o Kelvin.

E o passado não é para aqui chamado.
Têm que jogar os melhores agora ou no futuro.
Não aqueles que foram melhores mas já não são nem se prevé que irão ser no futuro, como é o caso.

Aqui no Porto e em qualquer clube que seja minimamente profissional.

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
só teve qualidade para jogar 5 minutos na luz quando estávamos a perder na luz para a taça da liga! pura e simplesmente não se consegue perceber o tratamento aos jogadores desde há um ano...esqueçam, vai tudo dar à mesma conclusão! e emprestem este e o kelvin, pelo menos...