Iturbe

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,099
15,953
Esta é a época que deve jogar mais e evoluir...Um jogador que poderá também render muitos milhões...

D

DCampos_5

Guest
Viram o que o Iturbe escreveu no Facebook? "Quiero que pase rápido esta semana. DIOS AYÚDAME"

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Infelizmente, a melhor explicação que já vi para isto tudo foi a dada pelo colega dragão1616.

Não vejo outra hipótese.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,662
Conquistas
1
  • Junho/18
... vocês continuam fascinados com o iturbe, para mim a solução é simples, emprestar a uma equipa da nossa liga, já o deviamos ter feito a época passada, quanto á sua gestão não é preciso procurar motivos sinistros, basta observar como VP tem gerido quase todos os jogadores desde que aqui está, será mesmo a situação de iturbe assim tão diferente, joga por vezes quem não deve, muitos dos que jogam, jogam fora do lugar, e outros nem sequer querem jogar ...

J

joaosoares25125

Guest
Para mim devia ficar e mostrar o talento mas creio que a sua personalidade o vai levar à porta da saída...ou via empréstimo ou da venda segundo já se falou por aqui! É pena...

Z

zeto1984

Guest
Branco disse:
... vocês continuam fascinados com o iturbe, para mim a solução é simples, emprestar a uma equipa da nossa liga, já o deviamos ter feito a época passada, quanto á sua gestão não é preciso procurar motivos sinistros, basta observar como VP tem gerido quase todos os jogadores desde que aqui está, será mesmo a situação de iturbe assim tão diferente, joga por vezes quem não deve, muitos dos que jogam, jogam fora do lugar, e outros nem sequer querem jogar ...
Eu penso que o fascínio (pelo menos o meu) vem exactamente do facto de não ser emprestado. Se fosse rodar ou jogasse na B aceitava perfeitamente, mas tudo o que passou no ano passado e se tem passado este ano praticamente obriga-me a acreditar que é algo pessoal, seja ele a vítima ou um dano colateral.

E por muito que se critique a opção do dragao1616 de partilhar o que partilhou, tudo tem batido certo até agora, e este caso não é excepção.

S

Stempin

Guest
Branco disse:
Falta saber se o Iturbe tem humildade suficiente para aceitar um empréstimo a um clube pequeno da nossa liga e trabalhar para evoluir. Espero que sim. Ah, e a ser emprestado isso já devia ter acontecido mal chegou ao clube, no máximo dos máximos em Janeiro quando se viu claramente que não ia ter hipóteses de jogar. Por isso tenho algumas dúvidas que vá ser emprestado agora, mas que devia ser isso devia.

E

Equilibrium

Guest
Branco disse:
joga por vezes quem não deve, muitos dos que jogam, jogam fora do lugar, e outros nem sequer querem jogar ...
E mesmo assim optam pela permanência de VP, há coisas fantásticas não há.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,662
Conquistas
1
  • Junho/18
zeto1984 disse:
Eu penso que o fascínio (pelo menos o meu) vem exactamente do facto de não ser emprestado. Se fosse rodar ou jogasse na B aceitava perfeitamente, mas tudo o que passou no ano passado e se tem passado este ano praticamente obriga-me a acreditar que é algo pessoal, seja ele a vítima ou um dano colateral.

E por muito que se critique a opção do dragao1616 de partilhar o que partilhou, tudo tem batido certo até agora, e este caso não é excepção.
... se fosse pessoal, nem sequer lhe tinham dado minutos, para quê aguçar o apetite dos adeptos e criar pressão sobre o treinador para o pôr a jogar ?

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
321
Porto
pois, o problema é mesmo esse, o miúdo faz notar que está descontente com a sua situação no clube. Já não é a 1ª nem a 2ª vez que desabafa acerca disso. Não lhe dão oportunidades. Há-de chegar a um ponto em que ele não vai querer ficar mais cá connosco. E se chegar a esse ponto, será uma desilusão. Podem dizer que ele ainda não provou nada, podem dizer que ainda lhe falta comer muita sopa, mas o que é verdade é que se vê talento neste menino. Temos aqui um jovem com muito potencial, que, a crescer no clube, sendo-lhe dadas reais oportunidades de jogar, poderá ser uma grande mais valia para nós. E deixar fugir um jogador que com tenra idade já demonstra tanto potencial, sem lhe darem uma oportunidade, seria criminoso.

Estimem este jovem, por favor...

Z

zeto1984

Guest
Branco disse:
... se fosse pessoal, nem sequer lhe tinham dado minutos, para quê aguçar o apetite dos adeptos e criar pressão sobre o treinador para o pôr a jogar ?
Aguçar o apetite com 105 minutos numa época, quase todos a poucos minutos do fim? Em 4160 possíveis?

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,526
3,274
Porto
Acho que esta epoca vai jogar muito mais. Ainda estamos muito no Inicio.

E não esquecer que por lesão grave esteve quase 3meses parado a epoca passada.

Mas compreendo a ansiedade do rapaz.

A

angelito

Guest
mmmkk disse:
pois, o problema é mesmo esse, o miúdo faz notar que está descontente com a sua situação no clube. Já não é a 1ª nem a 2ª vez que desabafa acerca disso. Não lhe dão oportunidades. Há-de chegar a um ponto em que ele não vai querer ficar mais cá connosco. E se chegar a esse ponto, será uma desilusão. Podem dizer que ele ainda não provou nada, podem dizer que ainda lhe falta comer muita sopa, mas o que é verdade é que se vê talento neste menino. Temos aqui um jovem com muito potencial, que, a crescer no clube, sendo-lhe dadas reais oportunidades de jogar, poderá ser uma grande mais valia para nós. E deixar fugir um jogador que com tenra idade já demonstra tanto potencial, sem lhe darem uma oportunidade, seria criminoso.

Estimem este jovem, por favor...
x2 x3 x1000
Totalmente de acordo...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,662
Conquistas
1
  • Junho/18
zeto1984 disse:
Aguçar o apetite com 105 minutos numa época, quase todos a poucos minutos do fim? Em 4160 possíveis?
... exactamente por isso, não dá nem para perceber se é bom ou mau, só cria o sentimento de injustiça, o que é que o clube tem a ganhar com isso, se é estratégia é muito mal concebida ...

P

Pavão

Guest
Branco disse:
finalmente disseste tudo amigo Branco...

eu complemento com apenas um aperitivo mental para todos

o Ronaldinho Gaúcho não serviu para o Estrela da Amadora
O Deco não serviu para os SLBosta
o Iturbe não serve para o Porto do VP

P

Pavão

Guest
sim, sobretudo porque o Varela tem andado a passo... é dos tais que ainda não consegui perceber se está contrariado ou simplesmente tem picos de forma inconstantes

L

Liebe_FCP

Guest
sirmister disse:
Já que queres ir por ai, eu já aqui ando há uns anos, o que disse do VP esta registado no forum.. deves andar distraído ou então vens para aqui como alguns comentar num forum que não é do teu clube.

A principal característica de um extremo não é obviamente a velocidade o que define o extremo é o facto de ir cruzar junto á linha de fundo... eu chamei-lhe extremos porque é o que vulgarmente se chama aos jogadores que jogam sobre as alas...

Eu também já ando aqui há uns anos, mas como visitante, já que não me era permitido mais.
Quanto ao ser de outro clube, nem vou comentar essa parte.
Quanto às características de um extremo, eu não conheço um único bom que seja lento. Sem a dita velocidade não tem condições de ir à linha cruzar, a não ser num ou noutro drible bem conseguido.
Mas são opiniões, siga em frente!

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Desde a época passada que ando a dizer emprestem este miúdo á Briosa ....

O PE chamava-lhe um figo e fazia-o evoluir certamente, a Académica é um bom clube, boa estrutura, tem um bom treinador que sabe puxar pelos jogadores e motivá-los ... vejam as declarações de alguns jogadores sobre a recuperação de 0-3 para 3-3 de como o PE consegiu motiva-los, ah e Coimbra é uma bela cidade para se viver e está perto do Porto.

Ele e o Kelvin dariam imenso jeito á Briosa e nós víamos estes dois jogadores de enorme potencial a evoluírem e voltarem ao Porto para fazerem parte do plantel.

Com o VP estes 2 miúdos não vão jogar com regularidade no Porto por isso, toca a emprestar.