Iturbe

O

O do Douro

Guest
Mas qual guerra de empresários?
O Iturbe ainda não é opção tactica.
O Iturbe é um excelente jogador tecnicamente, individualmente já demonstrou várias vezes as suas capacidades inatas.
Qd e se conseguir integrá-las num jogo colectivo passará a ser opção.
 

iturbe

Arquibancada
17 Março 2012
289
2
Estou triste por o miúdo, vai ser mais  um ano a roçar banco, pensei que fosse emprestado para creçere, mas nem isso
 

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
112
0
Ele não esta convocado,gostava de o ver amanha a dar uma ajudinha na equipa B,era bom para equipa e era bom para ele. Até podia ser que marcasse um golito e lhe levanta-se a moral que ao que parece neste momento deve estar muito em baixo....
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Dragão de Braga disse:
Perante tudo isto há uma questão que me invade. Mesmo com o seu empresário, será que o NGP anda a dormir e o número 7 que foi atribuído ao Iturbe é inocente!?
Ainda estou para perceber porque se dá tanta importância (ou se tiram quaisquer conclusões) ao número escolhido pelo Iturbe...
 

dragao1982

Superior
31 Agosto 2012
21
0
realmente nao percebo esta situacao do iturbe. o puto tem que jogar, seja na A ou na B se nao contam com ele porque nao foi emprestado? a jogar continuadamente na bancada certamente nao evolui. é uma pena porque potencial nao lhe faltara. agora tem é que dar o litro nos treinos e mostrar ao treinador que merece pelo menos ser convocado e ir jogando com mais regularidade
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Dragao1893 disse:
espero ve lo amanha em Oliveira de Azemeis ...
Era bom que ele jogasse...era importante dar-lhe minutos de jogo quando ele não é convocado. Acho que a equipa B também tem esse propósito por isso toca a aproveitar.
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
845
46
36
Barcelos
Felizmente ficou, o bom senso imperou e não o emprestaram com opção de compra.

Só peço que o trabalhem, que o moldem como o jogador que o clube pretende que ele se torne.
Nada de o marginalizar, de "fazer de conta" que a equipa técnica não tem que trabalhar com ele. A equipa técnica tem a obrigação de o ensinar, de o trabalhar, especialmente tacticamente. Nada de olhar para o lado e não apostar nele. Não se pode adiar mais isto, o Iturbe tem que começar a aparecer. A dar sinais de melhorias porque, sinceramente, ainda não as vi. Muito mau se no final da época continuar o mesmo jogador.

Ansioso para o ver jogar!
 
D

darkdragon008

Guest
Se ele fosse para o genova, ia com 2 objectivos, ganhar minutos e corpo, genova->italia-> ia sem corpo, saia um "bicho", mas já que ficou, força, e começa a jogar na b e da cabo deles :D
Força rapaz, tens grande futuro... e tas num clube que vai te levar longe, lembra-te disso!
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Celta7 disse:
Ainda estou para perceber porque se dá tanta importância (ou se tiram quaisquer conclusões) ao número escolhido pelo Iturbe...
Nem reparam que isso é de tal modo insignificante que o anterior 7 foi colocado a treinar á parte e já agora o 10 anterior idem aspas aspas idem.
 
P

Pavão

Guest
proponho que o Iturbe me contacte para ser o manager dele...

prometo que me darei sempre bem com o NGP e ainda lhe apresento uma prima gira ao puto
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Pavão disse:
proponho que o Iturbe me contacte para ser o manager dele...

prometo que me darei sempre bem com o NGP e ainda lhe apresento uma prima gira ao puto
Cuidado com a prima, não vá ela gostar da night e está o caldo entornado
 
P

Pavão

Guest
também lhe posso eu a levar a ver a noite... umas voltinhas pelo 96 não fazem mal se forem controladas... muahahahaha...

não seria o primeiro jogador da bola  a ser visto pela noite de certeza
 
P

Pavão

Guest
hast disse:
A palhaçada, é para continuar?
calma hast... que falta de sentido de humor... não se pode desanuviar um pouco o ambiente pesado que este topico tem tido?

gostava de ver este miudo a jogar mais, fosse na A fosse na B
 
M

Marco Sousa

Guest
dragao1616 disse:
O Iturbe não foi emprestado pela mesma razão porque não joga .....

Enquanto acharem natural esta situação ....tudo bem , eu não vou insistir mais.
Eu estava à espera é que nos esclarecesses o que se passa exactamente. Sempre as meias palavras...