Iturbe

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
superdino disse:
Nem assim! Provavelmente teriam um plantel de 50 jogadores e o miúdo era posto de lado
Para quem defende a sua inclusão na convocatória, ou mesmo na equipa titular (confesso que também tenho curiosidade em ver o miúdo jogar), fica o desafio para listarem os 18 convocados e os 11 titulares para os próximos jogos (podemos fazer isto nos tópicos de antevisão dos jogos, não podemos?)
 
E

eBuddha

Guest
A questão do iturbe não se prende apenas com o "merecer" jogar por aquilo que faz nos treinos. Ele já chegou há um ano, das duas uma:
- realmente não se esforça há mais de um ano e então deve ser despachado ou emprestado
- esforça-se e joga ocasionalmente para ganhar alguma rotina de jogo e evoluir

Como nenhum dos casos acontece, não consigo entender o problema do VP com ele. Faz algum sentido ter um jogador a treinar há mais de um ano e jogar 7 jogos?
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,052
7,961
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Vamos a ver uma coisa, se ele não se esforça nem se aplica já o teriam colado fora do clube (venda ou empréstimo) mais de 1 ano sem jogar é que não...é que nem na equipa B joga o que é lamentável !
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,158
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
fcp1987 disse:
Varela é muito melhor. Nem há comparação possível.
Neste momento mais valia nem dizeres isso. Nunca vis-te o Iturbe a jogar mais do que 45min em apenas uma época. O Varela por outro lado, desde a época passada que se anda a arrastar e faz mais jogos que outros não apresentando futebol para isso (das duas uma, ou ele nos treinos é o melhor, ou o VP está à espera que o Varela 09/10 apareça de repente).

Concluindo, estas a misturar as coisas, mandar uma posta de pescada contra um jogador que ainda nem vis-te jogar.

Isto é tudo problemas internos, senão perguntava-me para que serve a equipa B. Nem precisava de ser titular, apenas jogar uns minutos.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,265
2,388
Eu raramente vi o Iturbe jogar...Não posso dizer se é bom ou fraco ou se é pior ou melhor jogador que Varela...
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,158
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
eBuddha disse:
A questão do iturbe não se prende apenas com o "merecer" jogar por aquilo que faz nos treinos. Ele já chegou há um ano, das duas uma:
- realmente não se esforça há mais de um ano e então deve ser despachado ou emprestado
- esforça-se e joga ocasionalmente para ganhar alguma rotina de jogo e evoluir

Como nenhum dos casos acontece, não consigo entender o problema do VP com ele. Faz algum sentido ter um jogador a treinar há mais de um ano e jogar 7 jogos?
Põe esses 7 jogos entre aspas! Porque na conjuntura total fez no máximo 90 min.
 

André

Superior
10 Março 2012
84
19
Hulk27 disse:
Eu raramente vi o Iturbe jogar...Não posso dizer se é bom ou mau ou se é pior ou melhor jogador que Varela...
Neste momento possuímos uma equipa B. É possível dar minutos a este miúdo sem passar à frente de ninguém. Aí, depois de ele fazer suficientes minutos de competição, já todos poderemos dizer se ele é só fogo de vista, ou se de facto temos aqui um diamante para lapidar. Agora não me venham dizer que não viram nele pelo menos pequenos pormenores que dão a entender que pode estar aqui um talento enorme. Defeitos todos vimos, quer tácticos, quer de individualismo, mas num miúdo que raramente joga e quando joga quer mostrar o que vale... É normalíssimo. Aliás preocupava-me mais se ele nesses minutos só jogasse para trás e não arriscasse naquilo que são os seus pontos fortes, como o um para um, a explosão e o remate forte. O golo ao Celta não é coincidência, ele já o tinha feito antes. Para mim, um miúdo que mostra ter capacidade para fazer aquilo não vai falhar por falta de talento. E espero que também não falhe por falta de oportunidades.
 
M

Mercador

Guest
Acho que estaria mais do que altura de dar uma verdadeira oportunidade a este nosso activo, começar a valoriza-lo
 
F

fcporto87

Guest
fcp1987 disse:
Mas agora defende-se o empresário em vez das pessoas do clube? Anda tudo maluco da cabeça. O Pinto da Costa que esteja atento que isto é uma pouca vergonha.
Não estou a defender ninguém, mas a nossa sad não é só virtudes!

Se é verdade esta história do miudo não jogar porque a sad não gosta do empresário dele, é surreal!
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Anda desmotivado? Quem disse? Ele que corra para a frente e continue a trabalhar com humildade que a oportunidade a sério dele chegará. Penso que neste momento ele devia era rodar entre a A e a B.
 
A

Andre11

Guest
Mas que rode quer seja na A, B ou C, pois eu nao o tenho visto. Só mesmo no flash do Porto canal.
 
F

Feelsoccer

Guest
Iturbe é craque.... Digam o que disserem. Irá provar isso no nosso clube, ou  noutro (infelizmente).

No jogo de apresentação entrou nos descontos, na época passada nem na taça da Liga jogou, enfim... Uma vergonha! É perfeitamente normal que o miúdo se passe! Contrataram o rapaz e não joga em competição nenhuma! Como pode ficar satisfeito?!?

Sempre que jogou prometeu muito... Tem garra, técnica fabulosa, facilidade de remate, etc... etc... Mostrou ser um pouco ingénuo? Verdade... Mas qual é o jogador 19 anos e com apenas que joga uns míseros minutos mostra grande maturidade?

Crucifiquem lá o rapaz, mas se estivessem no lugar dele se calhar não reagiam melhor.
 
S

sapo

Guest
fcporto87 disse:
Não estou a defender ninguém, mas a nossa sad não é só virtudes!

Se é verdade esta história do miudo não jogar porque a sad não gosta do empresário dele, é surreal!
Se assim é ,surreal é o treinador deixar que alguem da sad intrefira num grupo que devia ser ele a liderar.
 
P

porto1893

Guest
Muito estranho.

O empresário ontem veio com aquela lenga lenga, mas hoje no ojogo o pai do Iturbe "diz que ele está confiante e à espera de uma oportunidade."

Diz ainda: "confiamos muito na estrutura. Todos têm ajudado muito o Iturbe e ele sente isso"

Diz ainda que o VP falou com o Iturbe e disse-lhe que ia ser opção.

ps: Fez 3 golitos ontem à equipa B.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Agora agarra as oportunidades, mesmo não sendo titular indiscutivel no lugar do Hulk decerteza que vai ter mais minutos. É aproveitar...
 
D

darkdragon008

Guest
Eu estava a ver no outro dia aquele programa na rtpinformação, e tem aquele comentador de futebol, não sei o nome xD,mas digamos que foi o substituto do LFL, e ele disse que o Iturbe esta a ser tratado, a habituar-se e que isto acontece muitas vezes com jogadores, a não utilização de imediato, e que o seu momento vai chegar....
Com este último jogo treino dele, acho que pelo menos na B vai jogar, e depois, não esquecer 1 coisa, no inicio da época quem fez uma capa no jornal O'jogo com o Iturbe? El Comandante... Por isso acho que o Lucho deve estar a ensinar muito ao futro craque da nossa equipa...
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,330
51,545
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Porto Canal deu imagens dos golos? Se sim alguém arranja? Obrigado