Iturbe

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Foi indício marcar 3 golos contra a B.

Não foi contra uma grande equipa mas foi contra uma equipa com algum nível e com conhecimento para criar dificuldades.

Pode ser que ele saia moralizado com isto.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,454
3,670
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Diogo Silva disse:
Foi indício marcar 3 golos contra a B.

Não foi contra uma grande equipa mas foi contra uma equipa com algum nível e com conhecimento para criar dificuldades.

Pode ser que ele saia moralizado com isto.
O problema é que pode perder a moral toda se ficar já de fora na próxima convocatória.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
PipoGonzalez disse:
O problema é que pode perder a moral toda se ficar já de fora na próxima convocatória.
Acho que convocado é, nem que seja o 19º e vá para a bancada, que se calhar ainda é pior.
 
M

mrpunkalot

Guest
Diogo Silva disse:
Foi indício marcar 3 golos contra a B.

Não foi contra uma grande equipa mas foi contra uma equipa com algum nível e com conhecimento para criar dificuldades.

Pode ser que ele saia moralizado com isto.
Pois pelo que eu tenho visto da equipa B acho que foi mais dificil os golos que o puto marcou durante a pré-epoca toda(incluindo o Valadares) do que à nossa equipa B...fraquinhos fraquinhos...
 

André

Superior
10 Março 2012
84
19
Concordo que a nossa equipa B não tem sido, nestes primeiros jogos, um exemplo na arte de bem defender. Só que o único jogador do trio ofensivo Kelvin, Kléber e Iturbe a marcar foi ele. E não foi um, foram três. Dêem-lhe alguns minutos. Uma oportunidade a sério.

 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,755
2,474
Porto
"Confiamos muito neles (estrutura do FCPorto ). Todos têm ajudado muito Iturbe ao longo deste tempo e ele sente isso " Juan del Carmen Iturbe (pai jogador) in OJOGO
 
I

Incrivel

Guest
Detesto pais faladores - fiquei traumatizado com o pai do Diego - mas já não me lembrava de ouvir/ler um progenitor agradecido ao FCPorto.
 
N

Nathan Muir

Guest
Considero totalmente despropositado que o pai deste jogador venha opinar sobre as opções da equipa técnica do FCP, espero que amanhã não apareça outro familiar de qualquer jogador a fazer o mesmo.

Quanto ao Iturbe acredito que paulatinamente poderá constituir uma boa opção para a nossa equipa.
 
F

FilipeL

Guest
Nathan Muir disse:
Considero totalmente despropositado que o pai deste jogador venha opinar sobre as opções da equipa técnica do FCP, espero que amanhã não apareça outro familiar de qualquer jogador a fazer o mesmo.

Quanto ao Iturbe acredito que paulatinamente poderá constituir uma boa opção para a nossa equipa.
Quanto ao pai nem esteve mal...  defendeu o clube e o filho... ao contrario do empresario que so quer €€€€€
 
N

Nathan Muir

Guest
FilipeL disse:
Quanto ao pai nem esteve mal...  defendeu o clube e o filho... ao contrario do empresario que so quer €€€€€
Nesse aspecto concordo consigo, mas continuo a achar imprudente os familiares dos jogadores opinarem na praça pública sobre as opções do treinador do FCP.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Espero que seja o ano dele, mas para isso é preciso apostar nele. Dar-lhe minutos nas pernas.
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
slowboy disse:
Espero que seja o ano dele, mas para isso é preciso apostar nele. Dar-lhe minutos nas pernas.
Vamos ver se será o Iturbe que vai favorecer com vaga deixada pelo Incrivel....tenho as minhas dúvidas.
 
R

RVS

Guest
No actual contexto da equipa e até do clube, se tiver a "sorte" necessária, pode vir a ser um jogador muito relevante na equipa
vamos ver que papel lhe reservam .....
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
não concordo muito com alguns... james titularissimo, atsu/varela 1ªs opções. kelvin e iturbe vão ter, obviamente, mais minutos mas duvido que se imponham pelo menos até janeiro.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,265
2,388
killuminati_ disse:
não concordo muito com alguns... james titularissimo, atsu/varela 1ªs opções. kelvin e iturbe vão ter, obviamente, mais minutos mas duvido que se imponham pelo menos até janeiro.
O Iturbe podia jogar com a nossa equipa B...Um jogador da sua idade precisa de jogar...