Iturbe

M

MegaPorto

Guest
Empresário de Iturbe ameaça processar FC Porto

Iturbe continua num impasse. O FC Porto parece não desbloquear o seu empréstimo ao River Plate e o seu empresário, Augusto Paraja, até já ameaça agir judicialmente sobre o clube azul e branco.

«Estou descontente com algumas pessoas do clube, não com o presidente, que é uma excelente pessoa. Há outras pessoas com interesses, mas isso só digo perante a justiça, quando for o momento», afirmou à Antena 1 o empresário.

«Iturbe está muito descontente, a dar-se conta que lhe estão a fazer mal de propósito», referiu ainda Augusto Paraja, deixando perceber o estado de espírito do jogador neste momento:

«Quando o treinador te diz que não conta contigo, para procurar clube, que alegria vais ter?»

Fonte: A Bola
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E vai alegar o quê? Que o menino tinha que ser obrigatoriamente titular? Estes empresários dão cabo da cabeça aos jogadores. Este está no bom caminho para ser o Diego II.
 

JSO

Superior
15 Março 2012
56
0
ixnay disse:
O problema do Iturbe não é falta de qualidade. O problema do Iturbe é falta de tranquilidade.
Pode ser, mas principalmente é falta de cabeça! Até podem dizer que tem um mau empresário, mas ele só diz o que quer, não é obrigado a nada. E dizer o que disse na semana passada, para mim é castiga-lo e bem! A possibilidade de o emprestar ao River até me dá voltas ao estômago. O NGC não pode deixar esta falta de respeito passar ao lado sob pena de no futuro termos mais problemas semelhantes.
 
D

Dracarys

Guest
ixnay disse:
O problema do Iturbe não é falta de qualidade. O problema do Iturbe é falta de tranquilidade.

Por acaso ainda não lhe vi qualidade desde que chegou a Portugal.
 

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
454
126
Siga... alguém que pague o que demos por ele... Tem muita força na língua e nas intervenções em redes sociais... E pouca força dentro das 4 linhas... 
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,477
3,759
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
preyes disse:
Siga... alguém que pague o que demos por ele... Tem muita força na língua e nas intervenções em redes sociais... E pouca força dentro das 4 linhas...
Aí está!!
Se alguem der o valor que pagamos, por mim pode ir..
Estou farto de birras, e tenho a certeza que não terá sucesso no futuro.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,669
470
Não lhe vejo grande futuro no futebol... aliás como nenhum jogar que quando chega é logo apelidado de "O novo..." neste caso Messi...

Nunca, mas NUNCA esse tipo de jogador vinga ou vingará no futebol.
 
D

Drácula

Guest
é um jogador que , apesar dor rótulos e expectativas , não tem uma técnica assim tão apurada . com ele a bola "não rola redonda" .

falha recepções e passes simples com frequência , seria , provavelmente , um óptimo reforço para uma qualquer equipa que jogue fechada e aproveite o contra-ataque .

foi uma enorme desilusão , não só pelo que mostrou em campo .

é um "até nunca mais" .
 
P

Pinkman

Guest
O principal problema é claramente o empresário e com isso esta-se a arrastar o jogador...
 
E

El_Comandante

Guest
Penso que o seu futuro dificilmente passará por nós, criou-se uma situação muito negativa que para já inviabiliza a sua estadia cá.
Tenho grandes dúvidas quanto a ele
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
O problema do Iturbe até pode ser o empresário, mas ninguém o pode obrigar a mudar de empresário não é?
Ultimatos do tipo "ou mudas de empresário ou não jogas" não fazem sentido, aliás espero bem que isso não tenha acontecido…

Se o miudo não está bem aqui deixem-no ir jogar na Argentina durante 6 meses pelo menos. Muitos de vocês se esquecem que o Iturbe ainda é um miudo de 19 anos, que ainda tem muito para crescer futebolisticamente e como pessoa.
 
E

El_Comandante

Guest
fantastico disse:
O problema de alguns jogadores são os seus empresários que nunca se calam e só falam disparates.
Apesar dos problemas com o empresário também é notória uma esacessez de maturidade em Iturbe, para um jovem que realmente pretende ter sucesso na Europa e no Porto é necessário tê-la
 
C

Chaplin

Guest
MegaPorto disse:
Empresário de Iturbe ameaça processar FC Porto

Iturbe continua num impasse. O FC Porto parece não desbloquear o seu empréstimo ao River Plate e o seu empresário, Augusto Paraja, até já ameaça agir judicialmente sobre o clube azul e branco.

«Estou descontente com algumas pessoas do clube, não com o presidente, que é uma excelente pessoa. Há outras pessoas com interesses, mas isso só digo perante a justiça, quando for o momento», afirmou à Antena 1 o empresário.

«Iturbe está muito descontente, a dar-se conta que lhe estão a fazer mal de propósito», referiu ainda Augusto Paraja, deixando perceber o estado de espírito do jogador neste momento:

«Quando o treinador te diz que não conta contigo, para procurar clube, que alegria vais ter?»

Fonte: A Bola
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E vai alegar o quê? Que o menino tinha que ser obrigatoriamente titular? Estes empresários dão cabo da cabeça aos jogadores. Este está no bom caminho para ser o Diego II.
Tomara ao Iturbe ser metade do Diego.