Iturbe

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Já há vídeo.

youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FmCZR1px_1M#at=73

edit: ups, já tinham posto. sorry Poisadon
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Não vi nada de especial.

Iturbe apenas pede aos adeptos para puxarem pela equipa e os outros passaram-se.

Acho que o problema foi ele ter-lhes espetado o golo que os mandou para a segunda divisão.

E ainda digo mais.

O Iturbe teve um comportamento calmíssimo, de tal forma que nem respondeu.

Se fosse eu, e me fizessem aquilo que lhe fizeram a ele, tinha havido porrada de certeza.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,029
1,213
Gondomar
Excelente finalização. Obrigado Poisadon.
Se os pedidos para puxar forem pelos cânticos relacionados com 2a divisão... sobe uns pontos, se passar a ser só "incendiário" para os adversários agarra um lugar.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
m3a4424, a claque estava a cantar contra a equipa adversária, gozando-os por irem descer de divisão.

O Iturbe pedir por mais foi pouco inteligente.
 

Poisadon

Superior
17 Março 2012
48
0
946
Rio de Mouro
m3a4424 disse:
Não vi nada de especial.

Iturbe apenas pede aos adeptos para puxarem pela equipa e os outros passaram-se.

Acho que o problema foi ele ter-lhes espetado o golo que os mandou para a segunda divisão.

E ainda digo mais.

O Iturbe teve um comportamento calmíssimo, de tal forma que nem respondeu.

Se fosse eu, e me fizessem aquilo que lhe fizeram a ele, tinha havido porrada de certeza.
como foi referido em cima eu percebi assim

- Claque do River começa a cantar musicas de segunda divisão ao SMSJ
- Iturbe vira-se para a bancada e faz aquele gesto de pedir por mais.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,029
1,213
Gondomar
Pouco inteligente é fazer o mesmo fora de campo, agora em "guerra" adoro estes incendiários :) Vale tudo menos batota ;) Bora lá rever uns vídeos de basket :)
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Poisadon disse:
como foi referido em cima eu percebi assim

- Claque do River começa a cantar musicas de segunda divisão ao SMSJ
- Iturbe vira-se para a bancada e faz aquele gesto de pedir por mais.
Claro, depois de ter sido agredido.

E por mim fez muito bem.

Tem é que pedir o apoio dos seus.

O problema todo foi mesmo o golo.

A partir daí a coisa complicou e os gajos começaram a passar-se.
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Apesar de ser um bom golo, no nosso clube neste campeonato dificilmente teria oportunidade de ter 30m limpos para correr sem ninguém!

Não consigo ver este jogador em ataque continuado e a jogar em equipa, é daqueles que só vê baliza e o adversário que está à sua frente.

Espero mesmo estar enganado :s
 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
597
239
31
Braga
Este ano o miudo tem q provar q merece todo o apoio do clube!! Se o PF lhe mudar a mentalidade como mudou ao Josue podemos ter aqui um caso serio!! Iturbe JM Bernard
 
C

ColossalPorto

Guest
Talento enorme para uma cabecinha pequena...esperemos que o Paulo lhe mude o chip...
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Podem não gostar dele mas ele tem um talento enorme. Por aqui também se vê que muitos adeptos não pensam pela sua própria cabeça e deixam-se levar pelos jornais e sites... o Iturbe não é indisciplinado, é demasiado ambicioso, tão ambicioso que por vezes é exagerado e mal interpretado pelos adeptos, e mais uma coisa, não cometam a atrocidade de dizer que ele teve oportunidades... para mim não foi tratado da mesma maneira que alguns foram ( Sebá, Kelvin...) o Kelvin na equipa B não tinha feito nada, tal e qual como o Iturbe... mas um ficou na equipa principal e o outro foi emprestado... para mim foi coisa de empresários mas pronto. Porque é que o craque Sebá teve milhões de oportunidades e o Iturbe poucos minutos jogou? Será oque o Sebá é tão superior ao Iturbe que o puseram montes de vezes a jogar?

Perguntas que dão que pensar... mas para terminar, não percebo uma coisa... atacam o Iturbe por ele reclamar muito e defendem o Fernando?? Não está em causa a qualidade do jogador mas as atitudes são as mesmas, mas um é atacado e outro é defendido.. estranho
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,141
5,011
elnino_diogo disse:
(...) o Iturbe não é indisciplinado, é demasiado ambicioso, tão ambicioso que por vezes é exagerado e mal interpretado pelos adeptos, e mais uma coisa, não cometam a atrocidade de dizer que ele teve oportunidades... para mim não foi tratado da mesma maneira que alguns foram ( Sebá, Kelvin...) o Kelvin na equipa B não tinha feito nada, tal e qual como o Iturbe... mas um ficou na equipa principal e o outro foi emprestado... para mim foi coisa de empresários mas pronto. Porque é que o craque Sebá teve milhões de oportunidades e o Iturbe poucos minutos jogou? Será oque o Sebá é tão superior ao Iturbe que o puseram montes de vezes a jogar? (...)
Sabes que os treinos também contam e tu nos treinos não sabes o que se passa. Se calhar o Kelvin era mais aplicado. É verdade que não teve grandes oportunidades. Mas lembro-me perfeitamente do jogo com o Santa Eulália, que apesar de toda a equipa ter estado mal, ele também estava ali quase como se aquilo fosse um frete. E apesar das circunstâncias, deveria ao menos ter mostrado vontade de jogar, vontade de agarrar a oportunidade. O jogo até podia nem lhe correr bem na mesma, mas ao menos mostrava vontade.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
letrado2525 disse:
Apesar de ser um bom golo, no nosso clube neste campeonato dificilmente teria oportunidade de ter 30m limpos para correr sem ninguém!

Não consigo ver este jogador em ataque continuado e a jogar em equipa, é daqueles que só vê baliza e o adversário que está à sua frente.

Espero mesmo estar enganado :s
Se não estou equivocada, ele fez isso contra o Braga, não?
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
elnino_diogo disse:
Porque é que o craque Sebá teve milhões de oportunidades e o Iturbe poucos minutos jogou? Será oque o Sebá é tão superior ao Iturbe que o puseram montes de vezes a jogar?
Porque o treinador era o VP, que exige um jogo curto, de apoio, de disciplina tática.
E esse não é o ponto forte do Iturbe. Declarado até pelo treinador do River nos seus primeiros tempos na Argentina.

Agora resta perceber onde está o erro? Na pouca flexibilidade do treinador ...ou do jogador.

A adaptação é, quanto a mim, o maior sinal de inteligência do ser humano...

O treinador deve adaptar-se à sua matéria prima. É isso que o distingue dos demais. Daí os melhores tirarem proveitos de um grupo de jogadores que outros nem sonhariam.
E os jogadores deve cumprir o exigido, dentro das suas possibilidades, sabendo levar a água ao seu moinho/tipo de jogo/características.