Iturbe

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,687
11,067
Italia
Grande execução... não é para todos..

obivamente não é isto que faz dele um grande jogador... tem de manter um nivel constante, não pode viver de fogachos... Devia ficar mais um ano no River.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
940
227
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
No dia em que o Itube tenha meio campo para correr sozinho*, no nosso clube e no nosso campeonato é sinal que alguma coisa vai muito mal...

* Nem o Iturbe é o Hulk, nem há Rochembaques aos montes por aí.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,972
3,511
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Bitaites disse:
Grande execução... não é para todos..

obivamente não é isto que faz dele um grande jogador... tem de manter um nivel constante, não pode viver de fogachos... Devia ficar mais um ano no River.
Sim Juan Iturbe precisa de ser constante para poder um dia a vir a ser uma estrela agora talento ele tem e muito precisa é de 1 técnico que eduque e o acarinhe.

Grande Golo ontem Parabéns Juan Manuel Iturbe.

http://videos.sapo.pt/dimvRZrqAFeQJZ9YWoiv

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,146
3,728
Lisboa
Por mim seria emprestado a um clube do nosso campeonato, acho que não haveria melhor oportunidade para jogar regularmente e para se adaptar melhor à nossa realidade.

Acho que a partir daí já não teria desculpas...

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
251
95
É uma pena, mas o Iturbe em espaços curtos é muito mau, é relativamente fácil de anular sendo que estamos em portugal somos F.C Porto. Por outro lado se lhe derem espaço é tremendo.

Vamos a ver como o Paulo vai jogar. Uma coisa que me deixa curioso é a vinda do Herrera e principalmente Bernard, são jogadores muito moveis que "abrem espaços", e o nosso Jackson obriga sempre a grande cobertura.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,972
3,511
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Gao disse:
É uma pena, mas o Iturbe em espaços curtos é muito mau, é relativamente fácil de anular sendo que estamos em portugal somos F.C Porto. Por outro lado se lhe derem espaço é tremendo.

Vamos a ver como o Paulo vai jogar. Uma coisa que me deixa curioso é a vinda do Herrera e principalmente Bernard, são jogadores muito moveis que "abrem espaços", e o nosso Jackson obriga sempre a grande cobertura.
Ya x2 tb estou morto que comece a época para ver como vai arrumar as peças estou muito curioso tb nesse aspeto.

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,662
5,676
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Desculpem, mas vocês não perceberam nada.
Os jogadores do San Martin não estavam a tentar arrear no Iturbe.
Como sabem que ele quer ficar no River, estavam era a agarrá-lo para não o deixar ir embora.

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Espero que ele se esforce e que perceba que aqui tem que trabalhar em prol da equipa e não o contrário.

jcld1990

Arquibancada
8 Junho 2013
414
0
35
Vila Nova de Famalicão
Tudo o que vier bom do Iturbe para mim será uma enorme surpresa... Não tenho grandes confiança no valor dele. Pois é um jogador que treme muito com a bola, e a cabeça dele nunca está concentrada e no sitio , como qualquer jogador de alta competição tem que ter (não é deve ter mas sim tem que ter mesmo). É um jogador que à volta dele giram muitos mais nãos(Duvidas) do que sim´s (Certezas).
Por outro lado penso que toda esta minha desilusão e de muitos portistas tem haver com o que absorvemos das criticas que lhe puseram uma etiqueta muito maior do que o rela valor dele tem. Penso que quando se adaptar, caso ele se adapte, nunca passará de um jogador mediano.

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
já veio pedir desculpas porque era o ultimo jogo dele no river..
fdx..

vendam o gajo.. se ninguém pagar podem dar.. que anormal

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Cantona, Balottelli, Cassano, Totti...exemplos de grandes jogadores com um parafuso a menos... mas houve quem apostasse neles... com sucesso...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,967
14,425
elnino_diogo disse:
Cantona, Balottelli, Cassano, Totti...exemplos de grandes jogadores com um parafuso a menos... mas houve quem apostasse neles... com sucesso...
o problema do Iturbe não é só ter um parafuso a menos , é que é muito imaturo.

M

MegaPorto

Guest
mmmkk disse:
acredito no rapaz. Espero que o Fonseca lhe dê uma oportunidade real.
Eu também, porque o talento esta lá. O "problema" está na sua imaturidade, mas o que o PF fez com o Josué não é por acaso.

S

SADRUMS

Guest
Anda muito boa gente a acreditar no toque de midas do nosso treinador...é fucile, é iturbe, é kléber...sinceramente, de todos, ainda acredito mais no kléber pois aparenta ter cabecinha....já este iturbe, com um cérebro, podia ser um caso sério...dos jogadores com mais talento no nosso plantel e provavelmente o que se dará pior...mas que tenham razão e que PF o transforme!

Poisadon

Superior
17 Março 2012
48
0
948
Rio de Mouro
mmmkk disse:
acredito no rapaz. Espero que o Fonseca lhe dê uma oportunidade real.
PF não é nenhum mágico pode é ser mestre em motivação e colocar para fora todo potencial dos jogadores, resta saber se ele vai aproveitar mais uma oportunidade ou vai continuar na sua carapaça

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
este Iturbe espero que venha para jogar e estar caladinho. Caladinho é um génio! É chocante como alguém que ainda pouco mostrou acha que pode falar da maneira que faz. Pode ser que este ano acorde e possa realmente mostrar o talento que tem.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Eu confesso que todo o falatório que já se produziu sobre o Iturbe fez com que as minhas expectativas baixassem. Acho que dificilmente vingará no nosso clube.

Dito isto, oxalá me engane redondamente.