Iturbe

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O iturbe precisa de jogar com regularidade e não de ter a pressão de, em alguns minutos, ter de mostrar o que vale. Esta é a minha opinião. Tem que ser bem acarinhado e não estar com a pressão de não poder falhar no pouco tempo que estiver em jogo. Isso é horrível. Eu vi outro Iturbe depois do golo, extremamente feliz.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Grande golo Iturbe!!

Olha a cabeça!
Olha a cabeça!
Olha a cabeça de alguns dragões!
Continua a inchar!
Continua a inchar!

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,326
3,858
Porto
Fernando Resende disse:
loooool.. foi realmente idiota. Mas, verdade seja dita, tem um pouquinho de verdade.
Sim, realmente deve ter. Deve doer muito a um portista o êxito dos seus jogadores... A única verdade, naquele comentário, é o seu teor descabido. No mínimo, como nos comentários em cima disseram.

Estes são os comentários que mais impressão me fazem no fórum. Faz-me lembrar quando éramos campeões com o Jesualdo Ferreira e os seus maiores defensores vinham cá mandar bocas para quem não gostava dele. Era uma coisa surreal. Eu não gostava nem um pouco do Adriano e festejava cada golo dele como se fosse de outro jogador qualquer. Não há fundo de verdade nenhum naquilo.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Pessoal era a brincar o meu comentário, não era para ofender ninguém. Mas não deixa de ser verdade em alguns casos, há pessoal aqui no fórum que parece que deseja que o Iturbe jogue mal para o poder criticar... mas não interessa, mesmo quando joga bem é criticado por isso...

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
Eu não consigo imaginar alguém a desejar que um jogador da sua equipa jogue mal só para ter razão.

Muito bem dito Mustaine.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,120
Mustaine disse:
Sim, realmente deve ter. Deve doer muito a um portista o êxito dos seus jogadores... A única verdade, naquele comentário, é o seu teor descabido. No mínimo, como nos comentários em cima disseram.

Estes são os comentários que mais impressão me fazem no fórum. Faz-me lembrar quando éramos campeões com o Jesualdo Ferreira e os seus maiores defensores vinham cá mandar bocas para quem não gostava dele. Era uma coisa surreal. Eu não gostava nem um pouco do Adriano e festejava cada golo dele como se fosse de outro jogador qualquer. Não há fundo de verdade nenhum naquilo.
Eu percebo... eu tb não consigo perceber portista que não defendem o êxito dos ses jogadores (seja ele qual for). Além de mais, neste caso, até fico ainda mais contente porque sou fã do Iturbe. A verdade é que no próprio dia em que o rapaz marcou o golo, ouvi pessoal que conheço (não foi aqui no fórum) dizer coisas do estilo: "Pronto, marcou um grande golo. Lá vai o rapaz ficar e não fazer mais nada a não ser mandar bocas na net".... por isso disse que havia um pouco de verdade no comentário que aqui fizeram, porque realmente já percebi que há adeptos (eu não sou um deles) que não gostam do Iturbe (seja como jogador ou seja a sua personalidade) e querem que ele saia. Foi apenas o que quis dizer no meu comentário

A

Austeridardos

Guest
O pai do rapaz já diz que o filho está super contente, que o PF é o melhor do mundo e que já não quer voltar para o River...algo que já se estava a espera!

Agora se não ficar no plantel "o FCP foi um erro", se ficar e não jogar "vamos ter que falar com a SAD", se ficar e jogar..." é o melhor clube do mundo".... e por ai adiante

Acho que o rapaz vai dar jogador, mas com algumas das aquisições que fizemos e que ainda podemos fazer, este menino vai ter mesmo que mostrar que é grande jogador...

P

Pottyamd

Guest
Se eu acreditasse em tudo o que sai na CS... Mesmo ele a dizer a minha frente que queria ficar no NGC ficava com duvidas!!! Ele tem uma personalidade muito peculiar, nao é facil ser "o novo messi" aos 17 anos...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas alquém acredita que se o Iturbe se transformasse no melhor jogador do mundo esta época, haveria portistas descontentes com isso?

Ex

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Alguém me explique a disparidade destas duas notícias:

"Na fazenda do pai de Juan Iturbe não há internet. Juan del Carmen não viu, por isso, o golaço do filho ao Marselha. Bastou-lhe, de qualquer forma, a emoção nas palavras do avançado para perceber que algo extraordinário se passara.

«Falei com o Iturbe hoje de manhã [segunda-feira] e nem quis acreditar quando o ouvi. Há muito tempo que não o sentia tão feliz, tão motivado», diz Juan del Carmen ao Maisfutebol, dois dias depois da bomba do menino argentino à baliza marselhesa.

O golo, estupendo, pode muito bem virar a agulha ao destino de Iturbe. «É verdade que havia a hipótese de continuar no River. Mas ele está a sentir que o F.C. Porto quer fazer uma aposta forte e definitiva, por isso a intenção é agora continuar em Portugal».

Seis candidatos ao papel de Moutinho: saiba tudo

Os seis meses em Buenos Aires, acrescenta Juan del Carmen, foram decisivos para o equilíbrio emocional de Iturbe. «Dentro e fora do campo», faz questão de acrescentar. «Ele está mais maduro, com mais cabeça, sabe que não pode ser egoísta. Além disso, disse-me que tem tido várias conversas em privado com o novo treinador».

Paulo Fonseca, o novo treinador, ordenou a Iturbe a marcação de uma grande penalidade contra o MVV Maastricht e deu-lhe 45 minutos frente ao Marselha. Com as consequências sabidas. «O golo foi mesmo bom?», pergunta-nos Juan del Carmen. Foi.

«Pois, é tudo uma questão de confiança. Ele está encantado com o novo técnico e tem tudo para fazer a melhor época de sempre no F.C. Porto».

E a hipótese-River? «Acho que está de lado. A não ser que o meu filho não entre nos planos do F.C. Porto». "

-----------

"Juan Del Carmen diz que Iturbe está feliz da vida com o regresso ao FC Porto e apostado em singrar de dragão ao peito, esta temporada.

O golo apontado por Iturbe no particular com o Marselha, no passado sábado, foi o mote para a conversa entre pai e filho.

«Iturbe ligou-me hoje [segunda-feira] de manhã.
Contou-me que fez um golaço de fora da área. Não falou sobre o novo treinador. Apenas me disse que está feliz, muito tranquilo e confiante», contou Juan Del Carmen, en declarações à Antena 1.

«É um jogador mais maduro e oxalá as coisas lhe corram bem», desejou."

D

dragoseiro

Guest
Gonçaloo disse:
Alguém me explique a disparidade destas duas notícias:

"Na fazenda do pai de Juan Iturbe não há internet. Juan del Carmen não viu, por isso, o golaço do filho ao Marselha. Bastou-lhe, de qualquer forma, a emoção nas palavras do avançado para perceber que algo extraordinário se passara.

«Falei com o Iturbe hoje de manhã [segunda-feira] e nem quis acreditar quando o ouvi. Há muito tempo que não o sentia tão feliz, tão motivado», diz Juan del Carmen ao Maisfutebol, dois dias depois da bomba do menino argentino à baliza marselhesa.

O golo, estupendo, pode muito bem virar a agulha ao destino de Iturbe. «É verdade que havia a hipótese de continuar no River. Mas ele está a sentir que o F.C. Porto quer fazer uma aposta forte e definitiva, por isso a intenção é agora continuar em Portugal».

Seis candidatos ao papel de Moutinho: saiba tudo

Os seis meses em Buenos Aires, acrescenta Juan del Carmen, foram decisivos para o equilíbrio emocional de Iturbe. «Dentro e fora do campo», faz questão de acrescentar. «Ele está mais maduro, com mais cabeça, sabe que não pode ser egoísta. Além disso, disse-me que tem tido várias conversas em privado com o novo treinador».

Paulo Fonseca, o novo treinador, ordenou a Iturbe a marcação de uma grande penalidade contra o MVV Maastricht e deu-lhe 45 minutos frente ao Marselha. Com as consequências sabidas. «O golo foi mesmo bom?», pergunta-nos Juan del Carmen. Foi.

«Pois, é tudo uma questão de confiança. Ele está encantado com o novo técnico e tem tudo para fazer a melhor época de sempre no F.C. Porto».

E a hipótese-River? «Acho que está de lado. A não ser que o meu filho não entre nos planos do F.C. Porto». "

-----------

"Juan Del Carmen diz que Iturbe está feliz da vida com o regresso ao FC Porto e apostado em singrar de dragão ao peito, esta temporada.

O golo apontado por Iturbe no particular com o Marselha, no passado sábado, foi o mote para a conversa entre pai e filho.

«Iturbe ligou-me hoje [segunda-feira] de manhã.
Contou-me que fez um golaço de fora da área. Não falou sobre o novo treinador. Apenas me disse que está feliz, muito tranquilo e confiante», contou Juan Del Carmen, en declarações à Antena 1.

«É um jogador mais maduro e oxalá as coisas lhe corram bem», desejou."
A 1ª é completa a 2ª não.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
Kulkov disse:
N
No pouquíssimo tempo em teve a bola marcou um golaço e isolou o Ghilas. O Kelvin, de quem gostei da exibição, quase marcou um golo e teve uma arrancada e recebe montes de elogios.

Se calhar se estivesse numa situação de enorme pressão psicológica com dois países a disputá-lo (Argentina e Paraguai) onde até o chefe de estado do Paraguai o tentou para que representasse o seu país, de ter jogado uns meses apenas, após ausência forçada dos relvados, o Cerro Porteño, de vir cheio de esperanças para um novo continente (com 18 anos) e, chegado a este novo clube num novo continente fica 1 ano e meio sem competição regular e, segundo indicações do 1616, fortemente pressionado a mudar de empresário como aconteceu ao Iturbe o Kelvin provavelmente estaria igual ou pior que ele.

Dêem espaço ao rapaz e vejam bem o que faz, em campo, e rodeado pelos melhores. Às vezes vejo comentários que até parece que o conhecem em pessoa tal é a firmeza do veredicto.
esse comentário nao faz sentido. Eu tenho olhos para ver o jogo e ter uma opinião. Nao preciso de conhecer pessoalmente o jogador.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,001
16,746
Alguém pode confirmar uma informação de agora, twitter, tendo o valor que tem, sobre Iturbe no Arsenal, por empréstimo?

N

n e r a

Guest
elnino_diogo disse:
Grande golo Iturbe!!

Olha a cabeça!
Olha a cabeça!
Olha a cabeça de alguns dragões!
Continua a inchar!
Continua a inchar!
não percebi o intuito deste post. Marcou um grande golo mas toda a gente reconhece que a exibição não esteve ao nivel do golo. No entanto eu continuo e todos devemos continuar a esperar que o Iturbe evolua de forma positiva, pois tem talento.