Iturbe

D

dragoseiro

Guest
Com o iturbe são sempre assim,se ele dissesse que gosta de chocolate negro iam acusá-lo de ser racista e té té té,sempre qualquer coisa contra ele.

Deixem o rapaz em paz!Queria ver se o Helton dissesse no twitter que os jornais não paravam de inventar sobre ele ir para o Vasco,aposto o que quiserem que a vossa reação não era a mesma.

O que ele disse não é nem mais nem menos o que toda a gente aqui já disse,o futuro dele ainda não está decidido e muito menos que volta pro river,vai pro valladolid por empréstimo,é emprestado ao arsenal ou assina pelo Olivais e Moscavide como os jornais têm inventado!

Porque ainda vai lutar por um lugar no plantel e o objetivo dele é esse,convencer Paulo Fonseca que o merece.

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Fernando Resende disse:
Quando se fa de um jogador a "ovelha negra", tudo serve para o atacar... é pena mas é mesmo assim!
Ele é nosso jogador. O que nós adeptos podemos fazer é apoiá-lo, incentivando-o a trabalhar seriamente e não ser influenciado pela cs. Depois da pré-época, PF tomará uma decisão justa quanto à sua continuidade.

D

dr_psikick

Guest
porto1893 disse:
Ninguém inventou nada.

O que essa notícia diz é que o Iturbe tinha agora menos hipóteses de voltar ao River, recorrendo à declarações do pai do jogador.

Uma notícia normal.

Se ele vai responder a todas as notícias que saem sobre ele, os jornalistas vão começar a lançar mentiras de propósito só para ele responder.

O Iturbe tem apenas um trabalho nesta vida. Jogar futebol no Porto.

E isso é a única coisa que ele não tem feito.
Tanto ódio?! Para com um jogador do FCP? Há coisas que nunca vou entender.

V

val

Guest
que cresça em mentalidade , que tem tudo para ser um grande jogador . tem que se ver livre sobretudo daquele quase anátema do "mini messi ".

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,171
410
val disse:
que cresça em mentalidade , que tem tudo para ser um grande jogador . tem que se ver livre sobretudo daquele quase anátema do "mini messi ".
esse rotulo  e difícil porque toda gente o trata assim e lixado...continuo a achar que e jogador impressionante tem tudo para ser crack mas acho que em campo para nao deixar ma imagem passa sempre a bola e não vai para cima do adversário com confiança..no ultimo jogo depois do golo da para ver que parecia mais solto..
vai ser o ano que se vai afirmar eu confio

T

Topo Norte

Guest
So me apetece dizer: deixem jogar o Iturbe...

Agora mais a sério: na minha opinião este miudo tem potencial para ser um excelente jogador.

Contudo, penso que eh uma pessoa frágil - mentalmente falando.
Para alem disso, quer fazer tudo muito rápido e muito bem.
Conjugando estes dois factores com o nosso exigente "tribunal" existe a grande possibilidade de nao singrar no NGC.

O que fazer? O PF trabalhar a questão técnica e psicologica e "nos" teremos apoiar o "miudo" se as coisas não começarem a correr da melhor forma.

Fica a minha opinião.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
As pessoas também têm de evitar os assobios quando uma finta lhe corre mal... isso para um jogador mete-o logo abaixo senão for confiante.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
na ediçao impressa d'ojogo de hoje diz que p.fonseca colocou o iturbe a def.esquerdo,daí nada de mais,mas a frase"Iturbe...foi lateral-esquerdo a tempo inteiro.o argentino continua sem esconder o desejo de voltar ao river plate e esta opçao de paulo fonseca-carece de confirmaçao no jogo de hoje-pode ser um sinal de que tem no pensamento outras opçoes para o ataque."faz-me pensar que ojogo tem um odio de estimaçao plo jogador ou apenas vontade de inventar com a escacês de informaçoes do ngc.ojogo continua a decepcionar-me em certos aspectos.

continuo sem perceber onde ojogo continua a ver desejo do iturbe sair,devem andar todo o dia atras dele com um gravador á espera que ele diga qualquer coisa que o prove.quem vê apenas os treinos e os jogos como os jornalistas vêm tal como adeptos anonimos vêm a entrega e satisfaçao que ele vem mostrando.ojogo fala na colucaçao do iturbe a lat.esquerdo como se de um castigo se tratasse,errado...a colucaçao dele nessa posiçao num treino será para lhe criar rotinas de recuo em compensaçao,de aprender que o lateral sofre quando ele nao vem atras ajudar.o p.fonseca está apenas a disciplinar-lo em termos taticos.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,299
9,829
31
Porto
tnt disse:
A mim parece-me apenas um treino normal para ele aprender a defender um pouco!
sim, e tambem como um lateral moderno, aprender a atacar melhor e tambem a recuar para que ele aprenda ainda mais e transmita isso para a sua posição natural :)

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
a colucaçao dele nessa posiçao num treino será para lhe criar rotinas de recuo em compensaçao,de aprender que o lateral sofre quando ele nao vem atras ajudar.o p.fonseca está apenas a disciplinar-lo em termos taticos.
[/quote]

Estou totalmente de acordo contigo nesta parte. Confio no nosso PF.

Desculpa, não copiei o teu post como queria.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,831
2,416
42
lisboa
parece que esta um pouco mais maduro e se esta a esforcar para ficar no plantel, com trabalho e humildade vai ser grande porque a qualidade tem na la so falta ter cabeca para ser um caso serio, forca