Se me calar a mim eu não me importo nada...! Que jogue mas é á bola!
Ele é nosso jogador. O que nós adeptos podemos fazer é apoiá-lo, incentivando-o a trabalhar seriamente e não ser influenciado pela cs. Depois da pré-época, PF tomará uma decisão justa quanto à sua continuidade.Fernando Resende disse:Quando se fa de um jogador a "ovelha negra", tudo serve para o atacar... é pena mas é mesmo assim!
Tanto ódio?! Para com um jogador do FCP? Há coisas que nunca vou entender.porto1893 disse:Ninguém inventou nada.
O que essa notícia diz é que o Iturbe tinha agora menos hipóteses de voltar ao River, recorrendo à declarações do pai do jogador.
Uma notícia normal.
Se ele vai responder a todas as notícias que saem sobre ele, os jornalistas vão começar a lançar mentiras de propósito só para ele responder.
O Iturbe tem apenas um trabalho nesta vida. Jogar futebol no Porto.
E isso é a única coisa que ele não tem feito.
Aqui discute-se com argumentos.dr_psikick disse:Tanto ódio?! Para com um jogador do FCP? Há coisas que nunca vou entender.
esse rotulo e difícil porque toda gente o trata assim e lixado...continuo a achar que e jogador impressionante tem tudo para ser crack mas acho que em campo para nao deixar ma imagem passa sempre a bola e não vai para cima do adversário com confiança..no ultimo jogo depois do golo da para ver que parecia mais solto..val disse:que cresça em mentalidade , que tem tudo para ser um grande jogador . tem que se ver livre sobretudo daquele quase anátema do "mini messi ".
Exactamente o meu ponto, obrigado por reforçaresporto1893 disse:Aqui discute-se com argumentos.
Se não os tens é problema teu.
Que avião luxuoso, assim nem há cansaço!!dragoseiro disse:Uma foto de iturbe e fucile no avião para a venezuela.Um deles vai a ler ojogo
http://www.ojogo.pt/storage/OJ/2013/big/ng2665948.jpg?type=big
sim, e tambem como um lateral moderno, aprender a atacar melhor e tambem a recuar para que ele aprenda ainda mais e transmita isso para a sua posição naturaltnt disse:A mim parece-me apenas um treino normal para ele aprender a defender um pouco!