É mesmo o nosso Felix, sabe tratar a bola, mas tá-se a cagar para isto.
Com 1/1000 do talento.O nosso João Félix
Será que tem? Eu tenho imensas dúvidas, até porque nunca fui na onda de quem lhe tecia os maiores elogios. Não vejo todo o talento que falam.Tem capacidade para bem mais do que o que tem mostrado, a bancada vai lhe fazer bem!
Isto.Eu só vi o adversário a atacar pelo outro lado
O jogo todo
Ainda não o vi a jogar a 10, nas alas não tem impacto, sem explosão e desaparece durante o jogo.Será que tem? Eu tenho imensas dúvidas, até porque nunca fui na onda de quem lhe tecia os maiores elogios. Não vejo todo o talento que falam.
Para mim é um jogador mediano a quem puseram expectativas que vão além das suas capacidades, mas gostava de estar errado.
só falta então vender por 120M.O nosso João Félix
O 3° golo é inteiramente culpa deleIsto.
O Jaime foi inoperante do ponto de vista ofensivo (e isto sim é que tem de preocupar, embora o jogo não tenha estado de feição para ninguém), mas ainda não percebi essa da falta de atitude. Quando o Fábio Vieira tiver minutos quero ver se vamos dizer o mesmo da atitude, já que nesse famoso campo da "intensidade" são jogadores muito parecidos.
"Inteiramente". O Zé Pedro foi comido, mas "inteiramente".O 3° golo é inteiramente culpa dele
Vamos relativizar a decisão de tentar sair na finta ali. Era só tomar uma decisão que se ensina nos infantis e se calhar o desfecho do jogo tinha sido outro."Inteiramente". O Zé Pedro foi comido, mas "inteiramente".
Se marcasse 20 golos e fizesse 8 assistências já me dava por muito contentesó falta então vender por 120M.
É só ver as críticas negativas neste tópico e ver que não conta com qualquer dose grande de boa vontade.Vamos relativizar a decisão de tentar sair na finta ali. Era só tomar uma decisão que se ensina nos infantis e se calhar o desfecho do jogo tinha sido outro.
A sorte do Ivan é que conta com uma dose grande de boa vontade dos adeptos pelos atritos com o SC, porque se formos a olhar para o desempenho em campo, não foi nada superior a um Gonçalo Borges
E chateia-me particularmente porque ele tem qualidade para muito mais. Mas tem um problema de mentalidade e espero que tenha a humildade de perceber o que tem de mudar para ser jogador ao mais alto nível.É só ver as críticas negativas neste tópico e ver que não conta com qualquer dose grande de boa vontade.
Quanto a mim, também digo que não foi superior ao Gonçalo Borges, foram os dois nulos.
Ele nunca vai ser um jogador de correrias, mas tem de produzir muito mais. Ser menos egoísta, ser mais inteligente; há tanta jogada simples e de qualidade que podia fazer. Eu hoje só me lembro dele contribuir com um bom passe para o Samu.. pobreza autêntica.E chateia-me particularmente porque ele tem qualidade para muito mais. Mas tem um problema de mentalidade e espero que tenha a humildade de perceber o que tem de mudar para ser jogador ao mais alto nível.