Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,147
7,646
Em jogos onde existe parada e resposta, onde há espaço para correr com bola, é um jogador com muitas dificuldades. Não é agressivo, defende pouco, reage lento, e com bola não é nada explosivo para acelerar o jogo. Logo, no jogo de hoje, era difícil pedir mais...
E perde claramente para Pêpe nestes aspetos. Mas o outro é que o patinho feio.

É um jogador talhado para jogos do nosso campeonato em que o Porto controle o jogo e o ritmo e ai dá para ele ter a bola nos pès e fazer alguma diferença com a sua criatividade.

• Like
Reações: desde_pequenino

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,059
14,409
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Espero que ao menos sirva para refletir. Que seja a ultima vez que encara um jogo desta forma enquanto tiver o nosso simbolo ao peito.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,631
15,609
Continua a andar a gasóleo

De resto tem tudo para ser jogador

Ainda não o vi correr como corria no famalicao

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,279
3,649
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
Começa cada vez mais a perder o crédito e a dar razão a quem o criticou... Não conseguiu fazer nada bem, mas o que mais me chateou foi que nunca respeitou as entradas do Francisco Moura. Tem que dar a perna, não tenho gostado nadadas exibições e da falta de associação ao jogo da equipa.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,684
2,481
Lagos
É bom tecnicamente mas não tem intensidade, no futebol moderno é essencial.

Quando e se o Vieira atinar vai comer muito banquinho.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Gostando eu do jogador, hoje deixou-me fodido porque jogou para ele, e não para a equipa.

Deixa-me fodido o facto de, a nível de intensidade e fisicamente, ainda não ter visto nem metade do jogador que via no Famalicão. Quem viu o que ele fez no Dragão para a taça não pode acreditar que ali esteja apenas isto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,997
221,308
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não, não tem. São jogadores dentro da mesma linha.
Mas o Fábio tem mais talento

Mesmo assim, eu não achei o jogo do Ivan vergonhoso como o do Gonçalo
Mas foi fraco e o lance do 3-1 é muita falta de inteligência; está 2-1, contra 10, temos que organizar, empurrar os gajos para cima da área e ir atrás do jogo, não é altura de correr riscos a meio campo e perder a bola

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,539
9,757
Conquistas
1
Tem é 10 vezes mais qualidade o Fábio.

Mas foi fraco e o lance do 3-1 é muita falta de inteligência; está 2-1, contra 10, temos que organizar, empurrar os gajos para cima da área e ir atrás do jogo, não é altura de correr riscos a meio campo e perder a bola
Não vou discutir a qualidade/talento de um e de outro. Só estava mesmo a responder ao user que pediu o Fábio Vieira, queixando-se da intensidade do Jaime, quando são dois jogadores muito parecidos nisso.

E sim, o lance do 3-1 não fez qualquer sentido. Lá está, o Jaime falha muito no que é pensar e jogar simples.

• Like
Reações: Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,147
7,646

Mas ele faz muito isso. Tem muita falta de sentido coletivo e simplificar os lances não é muito com ele.