Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Otávio, esse muro que foi na nossa defesa, a fazer lembrar o Maldini 😍
Namaso e Navarro, essas máquinas de cagar golos que deram lugar ao fraquíssimo Samu 😍😍😍

E atenção, tal como deixei escrito no tópico do treinador, mesmo nestes casos sou contra essa oscilação de opções tão fácil que tem aplicado. Agora, no caso de um jogador que, por muito que façam os pinos que quiserem a tentar negá-lo, foi importante no início da época, é ainda menos compreensível.

A fazer lembrar o Nico, que só está cá hoje por uma boa segunda parte no Bessa.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,536
3,799
Quando o Porto marca o empate contra um um clube pequeno o ideal é não perder muito tempo com festejos para que o jogo seja reatado o mais rápido possível.
E se for contra um clube grande? Só para testar a teoria.
Acho parvo estar perder-se tempo a criticar o festejo de um golo. Não foi com certeza por isso que não se ganhou em Arouca. Mas se quisermos ser 'anal about it', não houve coreografia de festejo no nosso segundo golo. Fez diferença?

Phil

Bancada lateral
8 Junho 2023
543
738
Se escutassemos, todos os treinadores do fórum, jogávamos com a equipa B, porque todos os jogadores já tinham ido para a bancada.

Calma, calma.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,892
não me interessa minimamente se gostava ou não do ex-treinador e de sorrisos para a câmara e não sei quê...
isso são cenas de reality show.

o que me chateia mais é que ele defende pouco e mal
é muito por aí que perde espaço...
depois tendo à frente um F. Vieira que é, simplesmente, melhor e um Mora que tem um potencial muito maior...fica difícil.
Mito..o nosso melhor momento com VB foi com ele a titular...marcava e assistia e já agora curiosamente enquanto o Jaime estava naquela ala eram raras as vezes que os adversários iam por ali, raramente criavam perigo por aquele lado..agora parece uma auto estrada, o perigo vem sempre daquela ala o que não deixa de ser irónico quando se diz que o Jaime não defende..

• Like
Reações: Gatão1983

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,892
Afirmas que o VB é cobarde exatamente baseado em quê? São as tais coisas e afirmações que não percebo...

Outra, o Jaime está castigado? Desde quando? O não ser convocado significa castigo, é isso? Se calhar não se aplica nos treinos, não sabemos, mas daí a acusar o treinador de cobardia, vai lá, vai...

O Jaime saiu do 11 porque como já foi referido, teve alguns jogos com pouco rendimento, e também porque o treinador entendeu acrescentar mais um médio (Eustáquio) ao meio-campo, para defrontar as equipas mais dífíceis, depois do quase falhanço contra o Farense. Entrou Eustáquio contra o Vítória, com o resultado que sabemos. É fácil de perceber também que Jaime não faz o que Eustáquio faz (e o contrário também é verdade).

De resto, são as escolhas do treinador e os resultados que ditam quem joga...
Parece-me óbvio que o Jaime está a ser usado pelo VB como bode expiatório para a derrota na Noruega ( onde claramente esteve mal, não há problema em admitir)..desde aí nunca mais calçou..que eu me lembre nesse jogo praticamente tudo foi uma desgraçada, porque é que só o Jaime não voltou a jogar? um jogador que estava a ter o inicio que o Jaime estava a ter cai assim do nada? o VB é um cobarde porque é mais um que já se percebeu que qualquer coisa que aconteça tenta sacudir a água do capote, a culpa é dos jogadores, tal como já fez numa das últimas CI..

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,199
2,177
37
Parece-me óbvio que o Jaime está a ser usado pelo VB como bode expiatório para a derrota na Noruega ( onde claramente esteve mal, não há problema em admitir)..desde aí nunca mais calçou..que eu me lembre nesse jogo praticamente tudo foi uma desgraçada, porque é que só o Jaime não voltou a jogar? um jogador que estava a ter o inicio que o Jaime estava a ter cai assim do nada? o VB é um cobarde porque é mais um que já se percebeu que qualquer coisa que aconteça tenta sacudir a água do capote, a culpa é dos jogadores, tal como já fez numa das últimas CI..
Outra explicacao énso jogarem 11 e ele ter perdido algum espaço para outros. Estou convencido que apos a paragem vamos ver o Martim Fernandes e o Tiago Djalo. Para alem de outras dinamicas na frente.

• Like
Reações: mesenga
D

DaniMontana

Guest
So o Jaime? Onde anda o Borges?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,905
24,506
34
Vila Das Aves
Bem, vá lá que foi encostado depois de fazer um jogo de merda.

Imaginem que era encostado por estar a sorrir no treino.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,337
5,707
So o Jaime? Onde anda o Borges?
Entre outros...

Nao adianta andar às voltas. Ha um fetiche pelo Jaime. Nao é caso unico na historia do nosso clube ou do futebol em geral (outros clubes) existirem jogadores à volta dos quais por uma razao ou outra ha uma tremenda expectativa que é criada.

Nalguns casos é compreensivel a olho nu. Noutros casos, como este do Jaime, roça um bocadinho o aberrante tendo em conta que tem 1 época e tal jeitosa num Famalicao. E convem tambem relembrar que nao estamos a falar de um puto de 18/19/20 anos (com o qual poderia haver maior indulgencia e esperança de crescimento - a todos os niveis - por conta da idade), estamos a falar de um homem que "ja" tem 24 anos. Acredito que muita gente nem tenha noçao disso.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,387
951
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Com o Vasco a aparecer (que acaba por ser também responsável pela subida do Nico), o Mora a começar a jogar, o Fábio a voltar de lesão e os brasileiros na ala, não é nada estranho a perda de espaço.

Duvido que exista uma falta de compromisso gritante, não o vejo como um Imbula ou um Osvaldo. Mas também não vejo de todo que seja um Galeno nesse aspeto.
É um sonecas e com falta de confiança também acaba por perder utilidade inclusivamente no jogo sem bola.

O Franco, que não compreendo bem como é aposta, dou o benefício da dúvida de que deve treinar melhor e dar mais garantias de equilíbrio em campo…

O Jaime vai com certeza ter mais oportunidades e ter bons momentos. A dúvida é se vai ganhar algum tipo de consistência (e refiro-me a intensidade e compromisso) ou se vai ter fases, até chegar a um ponto que começa a ser emprestado.

NakaMessi

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,172
11,053
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ele nao sabe ou nao quer defender. Nao sao preciso mais explicacões…
Realmente quem se farta de defender é o Pepê, que parece uma arrastadeira no campo. Aliás, desde que o treinador sentou Ivan Jaime e Martim, que aquele lado direito passou a ser uma autêntica via verde.

É absolutamente lamentável os anti-corpos que se criaram à volta do Ivan Jaime só por ele (com razão) se ter sentido injustiçado por, juntamente com outros 3 colegas, ter sido completamente ostracizado do grupo de trabalho e colocado a treinar à parte. Nem na foto com a Taça de Portugal pôde aparecer.

A verdade é que o lado direito Ivan Jaime e Martim estava a dar muito à equipa. A capacidade do espanhol de jogar entre linhas e fazer triangulações estava a permitir à equipa ser muito mais imprevisível na frente e fazer a ligação entre meio campo e ataque com muito mais fluidez e qualidade. E é totalmente falso que o Ivan não defendesse, muito pelo contrário, e isso deve ser facilmente comprovável por estatística.

O grande problema do Vitor Bruno até agora foi no pós-Alvalade ter colocado em causa tudo aquilo que de bem vinha a fazer e regressar às anarquias táticas do seu antigo líder. Hoje o que vemos em campo é quase uma cópia chapada do terrorismo à la Sérgio Conceição - charutada na frente, equipa partida e total incapacidade de controlar um jogo, acabando qualquer partida com as calças nas mãos.

Que esta pausa sirva para o treinador ganhar um par de tomates.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,126
30,614
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Realmente quem se farta de defender é o Pepê, que parece uma autêntica arrastadeira no campo. Aliás, desde que o treinador sentou Ivan Jaime e Martim, que aquele lado direito passou a ser uma autêntica via verde.

É absolutamente lamentável os anti-corpos que se criaram à volta do Ivan Jaime só por ele (com razão) se ter sentido injustiçado por, juntamente com outros 3 colegas, ter sido completamente ostracizado do grupo de trabalho e colocado a treinar à parte. Nem na foto com a Taça de Portugal pôde aparecer.

A verdade é que o lado direito Ivan Jaime e Martim estava a dar muito à equipa, a capacidade do espanhol de jogar entre linhas e fazer triangulações estava a permitir à equipa ser muito mais imprevisível no ataque e fazer a ligação entre meio campo e ataque com muito mais fluidez e qualidade. E é totalmente falso que o Ivan não defendesse, muito pelo contrário, e isso deve ser facilmente comprovável por estatística.

O grande problema do Vitor Bruno até agora foi no pós-Alvalade ter colocado em causa tudo aquilo que de bem vinha a fazer e regressar às anarquias táticas do seu antigo líder. Hoje o que vemos em campo é quase uma cópia chapada do terrorismo à la Sérgio Conceição - charutada na frente, equipa partida e total incapacidade de controlar um jogo, acabando qualquer partida com as calças nas mãos.

Exatamente, 100% de acordo

• Like
Reações: Moreira

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,573
4,620
Realmente quem se farta de defender é o Pepê, que parece uma autêntica arrastadeira no campo. Aliás, desde que o treinador sentou Ivan Jaime e Martim, que aquele lado direito passou a ser uma autêntica via verde.

A verdade é que o lado direito Ivan Jaime e Martim estava a dar muito à equipa. A capacidade do espanhol de jogar entre linhas e fazer triangulações estava a permitir à equipa ser muito mais imprevisível no ataque e fazer a ligação entre meio campo e ataque com muito mais fluidez e qualidade. E é totalmente falso que o Ivan não defendesse, muito pelo contrário, e isso deve ser facilmente comprovável por estatística.

Muito obrigado pela lucidez nesse comentário, concordo a 100%.

• Like
Reações: Moreira