Claro, porque uma coisa está relacionada com a outra.Perder tempo com um festejo inútil quando se está empatado contra uma equipa pequena é bastante normal.
Ainda mais normal foi terem acabado por perder o jogo.
Claro, porque uma coisa está relacionada com a outra.Perder tempo com um festejo inútil quando se está empatado contra uma equipa pequena é bastante normal.
Ainda mais normal foi terem acabado por perder o jogo.
O Namaso também.Merece? Se tu o dizes, é porque sabes.
O Octávio também deve ter feito das suas para passar de titular para a bancada.
Há críticas ao Ivan Jaime. E há ataques para quem se dói pelo ex-treinador. Alguém que nunca fez das suas durante 7 anos.
Quando o Porto marca o empate contra um um clube pequeno o ideal é não perder muito tempo com festejos para que o jogo seja reatado o mais rápido possível.Festejar um golo. Onde já se viu?
Claramente.Otávio, esse muro que foi na nossa defesa, a fazer lembrar o Maldini![]()
E se for contra um clube grande? Só para testar a teoria.Quando o Porto marca o empate contra um um clube pequeno o ideal é não perder muito tempo com festejos para que o jogo seja reatado o mais rápido possível.
Mito..o nosso melhor momento com VB foi com ele a titular...marcava e assistia e já agora curiosamente enquanto o Jaime estava naquela ala eram raras as vezes que os adversários iam por ali, raramente criavam perigo por aquele lado..agora parece uma auto estrada, o perigo vem sempre daquela ala o que não deixa de ser irónico quando se diz que o Jaime não defende..não me interessa minimamente se gostava ou não do ex-treinador e de sorrisos para a câmara e não sei quê...
isso são cenas de reality show.
o que me chateia mais é que ele defende pouco e mal
é muito por aí que perde espaço...
depois tendo à frente um F. Vieira que é, simplesmente, melhor e um Mora que tem um potencial muito maior...fica difícil.
Parece-me óbvio que o Jaime está a ser usado pelo VB como bode expiatório para a derrota na Noruega ( onde claramente esteve mal, não há problema em admitir)..desde aí nunca mais calçou..que eu me lembre nesse jogo praticamente tudo foi uma desgraçada, porque é que só o Jaime não voltou a jogar? um jogador que estava a ter o inicio que o Jaime estava a ter cai assim do nada? o VB é um cobarde porque é mais um que já se percebeu que qualquer coisa que aconteça tenta sacudir a água do capote, a culpa é dos jogadores, tal como já fez numa das últimas CI..Afirmas que o VB é cobarde exatamente baseado em quê? São as tais coisas e afirmações que não percebo...
Outra, o Jaime está castigado? Desde quando? O não ser convocado significa castigo, é isso? Se calhar não se aplica nos treinos, não sabemos, mas daí a acusar o treinador de cobardia, vai lá, vai...
O Jaime saiu do 11 porque como já foi referido, teve alguns jogos com pouco rendimento, e também porque o treinador entendeu acrescentar mais um médio (Eustáquio) ao meio-campo, para defrontar as equipas mais dífíceis, depois do quase falhanço contra o Farense. Entrou Eustáquio contra o Vítória, com o resultado que sabemos. É fácil de perceber também que Jaime não faz o que Eustáquio faz (e o contrário também é verdade).
De resto, são as escolhas do treinador e os resultados que ditam quem joga...
Outra explicacao énso jogarem 11 e ele ter perdido algum espaço para outros. Estou convencido que apos a paragem vamos ver o Martim Fernandes e o Tiago Djalo. Para alem de outras dinamicas na frente.Parece-me óbvio que o Jaime está a ser usado pelo VB como bode expiatório para a derrota na Noruega ( onde claramente esteve mal, não há problema em admitir)..desde aí nunca mais calçou..que eu me lembre nesse jogo praticamente tudo foi uma desgraçada, porque é que só o Jaime não voltou a jogar? um jogador que estava a ter o inicio que o Jaime estava a ter cai assim do nada? o VB é um cobarde porque é mais um que já se percebeu que qualquer coisa que aconteça tenta sacudir a água do capote, a culpa é dos jogadores, tal como já fez numa das últimas CI..
So o Jaime? Onde anda o Borges?Parece-me óbvio que o Jaime está a ser usado pelo VB como bode expiatório para a derrota na Noruega ( onde claramente esteve mal, não há problema em admitir)..desde aí nunca mais calçou..que eu me lembre nesse jogo praticamente tudo foi uma desgraçada, porque é que só o Jaime não voltou a jogar? um jogador que estava a ter o inicio que o Jaime estava a ter cai assim do nada? o VB é um cobarde porque é mais um que já se percebeu que qualquer coisa que aconteça tenta sacudir a água do capote, a culpa é dos jogadores, tal como já fez numa das últimas CI..
Bem, vá lá que foi encostado depois de fazer um jogo de merda.Parece-me óbvio que o Jaime está a ser usado pelo VB como bode expiatório para a derrota na Noruega ( onde claramente esteve mal, não há problema em admitir)..desde aí nunca mais calçou..que eu me lembre nesse jogo praticamente tudo foi uma desgraçada, porque é que só o Jaime não voltou a jogar? um jogador que estava a ter o inicio que o Jaime estava a ter cai assim do nada? o VB é um cobarde porque é mais um que já se percebeu que qualquer coisa que aconteça tenta sacudir a água do capote, a culpa é dos jogadores, tal como já fez numa das últimas CI..
Nem o Borges nem o Namaso têm a falange de apoio que o Ivan Jaime tem. E verdade seja dita, o Jaime já contribuiu mais esta época que esses dois juntos.So o Jaime? Onde anda o Borges?
De apoio e de oposição...Nem o Borges nem o Namaso têm a falange de apoio que o Ivan Jaime tem. E verdade seja dita, o Jaime já contribuiu mais esta época que esses dois juntos.
Entre outros...So o Jaime? Onde anda o Borges?
Realmente quem se farta de defender é o Pepê, que parece uma arrastadeira no campo. Aliás, desde que o treinador sentou Ivan Jaime e Martim, que aquele lado direito passou a ser uma autêntica via verde.Ele nao sabe ou nao quer defender. Nao sao preciso mais explicacões…
Exatamente, 100% de acordoRealmente quem se farta de defender é o Pepê, que parece uma autêntica arrastadeira no campo. Aliás, desde que o treinador sentou Ivan Jaime e Martim, que aquele lado direito passou a ser uma autêntica via verde.
É absolutamente lamentável os anti-corpos que se criaram à volta do Ivan Jaime só por ele (com razão) se ter sentido injustiçado por, juntamente com outros 3 colegas, ter sido completamente ostracizado do grupo de trabalho e colocado a treinar à parte. Nem na foto com a Taça de Portugal pôde aparecer.
A verdade é que o lado direito Ivan Jaime e Martim estava a dar muito à equipa, a capacidade do espanhol de jogar entre linhas e fazer triangulações estava a permitir à equipa ser muito mais imprevisível no ataque e fazer a ligação entre meio campo e ataque com muito mais fluidez e qualidade. E é totalmente falso que o Ivan não defendesse, muito pelo contrário, e isso deve ser facilmente comprovável por estatística.
O grande problema do Vitor Bruno até agora foi no pós-Alvalade ter colocado em causa tudo aquilo que de bem vinha a fazer e regressar às anarquias táticas do seu antigo líder. Hoje o que vemos em campo é quase uma cópia chapada do terrorismo à la Sérgio Conceição - charutada na frente, equipa partida e total incapacidade de controlar um jogo, acabando qualquer partida com as calças nas mãos.
Que esta pausa sirva para o treinador ganhar um par de tomates.
Muito obrigado pela lucidez nesse comentário, concordo a 100%.Realmente quem se farta de defender é o Pepê, que parece uma autêntica arrastadeira no campo. Aliás, desde que o treinador sentou Ivan Jaime e Martim, que aquele lado direito passou a ser uma autêntica via verde.
É absolutamente lamentável os anti-corpos que se criaram à volta do Ivan Jaime só por ele (com razão) se ter sentido injustiçado por, juntamente com outros 3 colegas, ter sido completamente ostracizado do grupo de trabalho e colocado a treinar à parte. Nem na foto com a Taça de Portugal pôde aparecer.
A verdade é que o lado direito Ivan Jaime e Martim estava a dar muito à equipa. A capacidade do espanhol de jogar entre linhas e fazer triangulações estava a permitir à equipa ser muito mais imprevisível no ataque e fazer a ligação entre meio campo e ataque com muito mais fluidez e qualidade. E é totalmente falso que o Ivan não defendesse, muito pelo contrário, e isso deve ser facilmente comprovável por estatística.
O grande problema do Vitor Bruno até agora foi no pós-Alvalade ter colocado em causa tudo aquilo que de bem vinha a fazer e regressar às anarquias táticas do seu antigo líder. Hoje o que vemos em campo é quase uma cópia chapada do terrorismo à la Sérgio Conceição - charutada na frente, equipa partida e total incapacidade de controlar um jogo, acabando qualquer partida com as calças nas mãos.
Que esta pausa sirva para o treinador ganhar um par de tomates.