Vamos ja queimar o treinador em outubro é?
Parece-me uma excelente ideia realmente.
O que vale é que a verdade é como o azeite e faz justiça, de uma maneira ou de outra, às pessoas sérias e com bom senso.
Nós aqui da "Team Viuvas Ceiçao" pelos vistos somos mais decentes, respeitadores e pacientes com um homem que foi lançado às feras para um desafio complicado como primeira experiencia enquanto treinador principal. Independentemente de se concordar ou nao com a aposta. Eu nao achei piada mas agora é ele o nosso treinador e merece ser apoiado e protegido e nao essa aberraçao de ja andarem alguns impacientes da piça todos revoltados a chama-lo de covarde ou para ganhar tomates. Devem ser uns grandes valentoes corajosos com a piroca do Rocco so pode.
Para os adeptos que crucificam facilmente qualquer treinador nem tenho comentarios para fazer porque simplesmente nao ha nada a fazer. Ja está enraizado.
Para as viuvas do Jaime e do "bom futebol", enfim, que ganhem vergonha na cara se conseguirem. Ou que tentem ser treinadores. Assim metem em campo quem querem e metem a equipa a jogar o super delicioso tiki taka com muito jogo interior e triangulaçoes sexys em pratica e nao é preciso ouvi-los berrar.
O melhor é bater palmas, como se fazia ao anterior treinador. Desde Alvalade, o futebol praticado tem sido um ai jesus, com exceção do jogo contra o Farense e da segunda parte em Guimarães. De resto, contra adversários do nosso nível e alguns de nível inferior, tens passado vergonhas.
Ainda no domingo, passaste boa parte da 2ª parte a jogar à Arouca, todos recolhidos lá atrás, com medo, sabe-se lá de quê ou de quem.
O Jaime incomoda-te porque o parolo do anterior treinador decidiu afastar 4 jogadores do grupo, por causa de uns supostos sorrisos. O resultado foi o que se viu, 20 pontos atrás do 1º lugar, 3º lugar, futebol medíocre e um treinador mais preocupado com as eleições do que com a equipa.
Foi um final de época fantástico, safou-se apenas a conquista da taça.