Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,166
17,390
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não foi só a ele, foi a 4(!) jogadores! Não os convocava e ponto final, agora fazer o que ele fez a 4 jogadores por causa de um sorriso, é um comportamento de um verdadeiro troglodita.
Eu não pretendia defender a atitude mas sim ressalvar que dos 4, dois foram dispensados e dois não jogam nesta equipa.

• Like
Reações: RR11

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,252
53,440
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E o ivan jaime a mesma coisa... tem la tudo, falta que a cabeça acompanhe o talento que tem nos pés e que queira ser honesto no trabalho que faz.
Mas são niveis de talento muito dispares, o Quintero tinha talento para ser elite mundial.

• Like
Reações: Moreira

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,108
24,876
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Esta história do sorriso é provavelmente das coisas mais mal contadas que há...o que parece evidente é que foram castigados porque perdem e a seguir dançam e festejam no balneário e cagam no assunto. Convivem muito bem com levar na peidola.

Claro que depois vem a atitude de merda do SC que passou dum castigo duma semana como aviso, para o resto da época, o que é ridículo e só mais uma entre muitas razões pelas quais SC tinha q desaparecer.

Mas apesar de falta de ponderação do SC nao invalida que há muito menino que nao tem cabecinha para ser profissional de alta exigência.

Eu ainda não faço puto de ideia do q vale o Jaime, pq tal como Borges ou Grujic, correr e ser tacticamente responsável e trabalhador nao é com ele.
As atitudes e dancinhas só importavam para alguns.

Arouca 3-2 FC Porto
O quarteto maravilha e o seu festejo a um golo de penalti, depois de entrarem a perder logo no 1º minuto.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,892
Posso estar errado mas julgo que a seguir ao Samu e Galeno foi o jogador mais contribuiu em termos ofensivos com golos/assistências , é mandá-lo para a bancada..,é só isto..

• Like
Reações: LeoMessi

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,913
28,350
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Arouca 3-2 FC Porto
O quarteto maravilha e o seu festejo a um golo de penalti, depois de entrarem a perder logo no 1º minuto.
E nao é uma vergonha? Poses quando empatam? Eu nao defendo o SC q só fez foi merda...mas que ha muito jogador sem noção há.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,555
47,577
Conquistas
5
Posso estar errado mas julgo que a seguir ao Samu e Galeno foi o jogador mais contribuiu em termos ofensivos com golos/assistências , é mandá-lo para a bancada..,é só isto..
Galeno sem penaltis só ficava com 11 jogos 4 golos 0 assistências e um destes 4 golos foi um passe à Otávio#25 do Jaime para o Galeno numa excelente finalização acrobática

Iván Jaime 7 jogos 3 golos 2 assistências

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,892

Arouca 3-2 FC Porto
Esse é o grande problema..parece que a mão pesada não funciona para alguns..o VB depois dos resultados menos positivos tal como cobardolas que é, aproveitou-se de tudo o que se passou co o Jaime anteriormente.. claro , o mais fácil de castigar é o Jaime..é só dizer , ai e tal o SC também o fez..

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Para mim a conversa de não defender ou de não ter intensidade é um mito. Já por várias vezes esta época se viu o Iván a fazer cavalgadas para trás e a ajudar a fechar o seu corredor sempre que necessário. Aliás, coincidência ou não, temos sido mais vezes submetidos a situações de 2x1 com os laterais a ficarem de calças na mão depois de o Jaime ter saído do 11 - para mim isto é um problema coletivo e não individual, mas não deixa de provar que, nesse momento do jogo, não prejudicou a equipa.

O maior problema do Iván é estar apagado em vários momentos do jogo, não ser jogador de estar 90 minutos ligado à corrente. A questão é que, dentro desse registo dele, a qualquer momento saca uma contribuição para golo, e deixa-nos mais perto de marcar. Para mim foi um disparate ter desaparecido das opções, e é uma das razões de andarmos a jogar bem menos que no início da época. Além disso, o Jaime contribuía para que o nosso jogo fosse mais associativo, algo que para mim, nos primeiros jogos, foi uma lufada de ar fresco face ao que foram os últimos anos, dos quais nos andamos a aproximar nos últimos jogos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,109
30,573
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim a conversa de não defender ou de não ter intensidade é um mito. Já por várias vezes esta época se viu o Iván a fazer cavalgadas para trás e a ajudar a fechar o seu corredor sempre que necessário. Aliás, coincidência ou não, temos sido mais vezes submetidos a situações de 2x1 com os laterais a ficarem de calças na mão depois de o Jaime ter saído do 11 - para mim isto é um problema coletivo e não individual, mas não deixa de provar que, nesse momento do jogo, não prejudicou a equipa.

O maior problema do Iván é estar apagado em vários momentos do jogo, não ser jogador de estar 90 minutos ligado à corrente. A questão é que, dentro desse registo dele, a qualquer momento saca uma contribuição para golo, e deixa-nos mais perto de marcar. Para mim foi um disparate ter desaparecido das opções, e é uma das razões de andarmos a jogar bem menos que no início da época. Além disso, o Jaime contribuía para que o nosso jogo fosse mais associativo, algo que para mim, nos primeiros jogos, foi uma lufada de ar fresco face ao que foram os últimos anos, dos quais nos andamos a aproximar nos últimos jogos.
O Porto mudou a forma de jogar nos ultimos jogos, para um jogo muito mais direto muito proximo do Porto de Sérgio Conceição, a meu ver, um enorme erro

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,555
47,577
Conquistas
5
O Porto mudou a forma de jogar nos ultimos jogos, para um jogo muito mais direto muito proximo do Porto de Sérgio Conceição, a meu ver, um enorme erro
Tem de melhorar com a entrada do Fábio Vieira no onze, ele não veio para comer banco para um Eustáquio

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,109
30,573
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem de melhorar com a entrada do Fábio Vieira no onze, ele não veio para comer banco para um Eustáquio
O Porto do inicio da época era diferente, jogava bem melhor e defendia melhor, era continuar. Talvez por causa do Samu, nao sei, mas ultimos jogos mudou. Não tenho gostado

• Like
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,892

Brutal..não deixa de ser irónico que quando o jogador que não tem intensidade, não corre , não defende estava no 11 eram raras as vezes que atacavam por aquele lado e criavam perigo..agora que está um jogador que corre muito, é intenso e equilibra aquele lado é quando aquela merda parece uma auto estrada, o perigo dos adversários vem quase sempre dali..mas pronto a narrativa de que a culpa é do Jaime tem de prevalecer...

Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,892
Ainda nao percebi porque foi completamente encostado!!!

Talvez sejam os treinos...
É a desculpa perfeita para afastar um dos jogadores que mais tem contribuído a nível ofensivo para a equipa..e já se percebeu a nível defensivo também não é bem como se quer pintar..

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
187
219
Brutal..não deixa de ser irónico que quando o jogador que não tem intensidade, não corre , não defende estava no 11 eram raras as vezes que atacavam por aquele lado e criavam perigo..agora que está um jogador que corre muito, é intenso e equilibra aquele lado é quando aquela merda parece uma auto estrada, o perigo dos adversários vem quase sempre dali..mas pronto a narrativa de que a culpa é do Jaime tem de prevalecer...
Não altura jogava o Martim e não o João Mario

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
802
1,166
Treinos, postura em campo, rendimento pífio nos últimos jogos…muitos motivos para encostar o jogador, apenas o talento a favor, fica difícil.
Treinos - não vi
Postura em campo - tens razão, também não gosto
Rendimento dos últimos jogos - se o argumento for este não tens equipa para formar um 11, estavam quase todos na bancada.

Não vejo que haja assim tantos motivos até porque já fez mais que a maior parte do plantel que tem jogado.