E o king Zaidu?![]()
![]()
![]()
Até as chiclas servem para criticar![]()
E o king Zaidu?![]()
![]()
![]()
Até as chiclas servem para criticar![]()
Houve jogadores que estiveram bem pior mas curiosamente só viste para cima deste..por exemplo o PP e o Galeno fizeram um jogo absolutamente horroroso, muito pior que o Jaime, mas só vêm para este tópico..Nao pode queixar-se de falta de oportunidades. Os adeptos é que se podem queixar.
Não dá uma para a caixa.
Entre Bodo Glimt e hoje foi só o Sintrense para este menino. E é o qcse tem visto.Houve jogadores que estiveram bem pior mas curiosamente só viste para cima deste..por exemplo o PP e o Galeno fizeram um jogo absolutamente horroroso, muito pior que o Jaime, mas só vêm para este tópico..
e mesmo o Sintrense lembras-te do golo que ele perdeu 1m antes do que marcou, eu relembro.Não sai sempre um Sintrense no bolo rei
Sem duvida mas continuam titularissimos e produção quase "bola".Houve jogadores que estiveram bem pior mas curiosamente só viste para cima deste..por exemplo o PP e o Galeno fizeram um jogo absolutamente horroroso, muito pior que o Jaime, mas só vêm para este tópico..
Ou o Michael Jordan.O Rui Bosta jogava sempre de chiclete.
É como o Pepê que usa fita como o Axel Rose.É jogador de equipa grande. Nao está a fazer nada num FCP. Tem que ser emprestado ao City, Barcelona, Real, Bayern ou Liverpool no mercado de inverno para poder ser feliz e jogar junto aos do seu nivel.
E come chicletes como o Michael Jordan. Mais um sinal do predestinado que aqui temos a perder tempo.
Quando vires o Pepê ser elogiado e defendido em massa, apita. Quando o vires a ser desculpado porque os treinadores sao todos uns zarolhos que nao percebem a sua capacidade estrondosa, tambem podes apitar. Ai passarei a ficar calado.É como o Pepê que usa fita como o Axel Rose.
Deve estar destinado a outros palcos...
Ivan Jaime elogiado em massa?Quando vires o Pepê ser elogiado e defendido em massa, apita. Quando o vires a ser desculpado porque os treinadores sao todos uns zarolhos que nao percebem a sua capacidade estrondosa, tambem podes apitar. Ai passarei a ficar calado.
Até lá eu vou ficando quase sozinho do lado do oprimido fraquinho perante o ogre e mega talento de Malaga e a sua legiao de fãs (de fãs ou de amedrontados com a hipotese do "outro" ter tido razao sobre este jogador...).
Ontem?? Mas tem jogado alguma coisa ?? Uma desilusão autentica para mim este jogador e eu que tanto «suspirei» pela sua contratação...vai acabar por ir para uma segunda liga espanhola ou algo assim!!!Vocês são muito duros com o Ivan. O Ivan e muito melhor a jogar como médio que como extremo ontem não jogou bem, como a equipa toda! excepto o SAMU.
Mais tem muito potencial
Devia ser substituído por mora e não por Vieira.