Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.44

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.44 Performance da Época
Jogos
29
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,528
1,692
O Pepê fez grande primeira parte.
O Francisco fez grande primeira parte, vamos supor que o Pepê fez grande primeira parte, na segunda parte com a equipa a não conseguir fazer o jogo que fez na 1° , alguma coisa tem que mudar, às vezes é o Galeno, outras o Pepê, já nem falo do taremi.

O Jaime tem que entrar mais cedo, e ou tiras o Pepê desse lugar pela substituição que era o caso, ou o DD que tinha amarelo, ou tiras o pior ala. Agora tens que mexer muito mais cedo. E de preferência sem ser o random do costume em que já ninguém sabe onde está a jogar.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,167
7,834
42
Porto
Este jogo do Ivan tirou-me do sério. Entrou sem ponta de nervo, completamente fora da realidade do jogo e daquilo que o jogo pedia, sem mentalidade de jogador de equipa grande.
Pode ter sido apenas um dia mau (é o que espero pois tinha grandes expectativas relativamente a ele), mas foi mesmo desesperante vê-lo a passear em campo nos minutos que lá esteve.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este jogo do Ivan tirou-me do sério. Entrou sem ponta de nervo, completamente fora da realidade do jogo e daquilo que o jogo pedia, sem mentalidade de jogador de equipa grande.
Pode ter sido apenas um dia mau (é o que espero pois tinha grandes expectativas relativamente a ele), mas foi mesmo desesperante vê-lo a passear em campo nos minutos que lá esteve.
Fisicamente, está muito longe do exigível e nota-se muito

Não sei se expor o jogador àquela posição no campo, com a pressão de entrar para criar algo, não é mais prejudicial que benéfico para ele
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,702
3,964
Conquistas
1
Pouco tem acrescentado, é um facto, mas eu acho que vai dar jogador aqui. Antes da lesão estava a corresponder, mas voltou muito mais apagado... Não fez pré-época e levou com uma lesão algo longa, natural que esteja com dificuldades em apanhar o comboio.