Isso, caro colega, é uma utopia.DrGero disse:Se não tivermos o mínimo de exigência e honestidade intelectual com as nossa próprias opiniões estamos no reino das larachas e do totobola à 2ª feira.
Isso, caro colega, é uma utopia.DrGero disse:Se não tivermos o mínimo de exigência e honestidade intelectual com as nossa próprias opiniões estamos no reino das larachas e do totobola à 2ª feira.
Esse tipo de argumento: "eles são pagos, profissionais e têm obrigação de..." é mel para quem vive da critica e para a critica.sirmister disse:Ok então se eu sempre defendi o Marcano posso sentenciar a SAD quem o queria fora não pode... mas no final decisão deles não pode depender disso, eles tem que ver antes o que o normal adepto não vê, por isso é que são profissionais.
Ou seja o SAD e o Treinador devem tomar as suas opções fazendo uma auscultação da bancada.DrGero disse:Esse tipo de argumento: "eles são pagos, profissionais e têm obrigação de..." é mel para quem vive da critica e para a critica.
Eu digo que o SC deve jogar em 3-5-2 contra o Liverpool, ele joga e perdemos 0-4.
Chego aqui e sentencio: "ele é pago, profissional deveria ver mais do que eu."
Ele joga em 4-4-2 ou 4-3-3 e perde 0-4.
Chego aqui e sentencio: "Estava na cara que tínhamos que jogar com 3 centrais. Só um burro não vê."
O que eu sei é que uns 70% de portistas queriam ver o Marcano pela porta fora em 2016.
Dos restantes 30% só talvez 1/4 ou 1/5 defendesse uma renovação naquelas circunstâncias. Os outros aceitavam que ele ficasse mas aposto que falariam em gestão danosa se se renovasse com um "cepo" daqueles.
Essa memória devia travar a forma como agora dizemos que é uma vergonha isto ou aquilo.
Escrevi isso há 2 épocas. Ele evoluiu bastante.DrGero disse:O normal é que as renovações tenham que ser feitas até 18 meses do fim do contrato.
Normalmente e presumindo que os jogadores não estejam já vendidos ou apalavrados para venda o Ricardo, o Herrera, o Dalot e o Brahimi deveriam já ter renovado ou estar encaminhados para venda.
Isto, para que a nossa margem de manobra não se reduza drasticamente em Junho/Julho de 2018 com jogadores a 1 ano de fim de contrato.
O caso do Marcano é aquele em que os adeptos do Porto menos moral têm para falar de cátedra.
A 24 meses do fim de contrato do Marcano o que aqui se dizia era isto:
(seleccionei mensagens aleatoriamente entre o final da época 15/16 e o inicio da 16/17. O objectivo é reavivar a memória de todos nós através desta amostra e não agredir ou confrontar quem sentenciou na altura)
Imagino o que seria escrito se na altura a SAD tem renovado com o Marcano.
Quem quiser que faça a sua própria análise:
http://www.fcporto.ws/index.php?topic=16678.885
Não escrevi nada disso e acho que tu percebeste.sirmister disse:Ou seja o SAD e o Treinador devem tomar as suas opções fazendo uma auscultação da bancada.
Não fará nada é com as andorinhas que andaram no meio campo hoje a pentear o cabelo.Drago disse:Se há coisa que ficou clara para mim hoje, é que esta dupla de centrais é para consumo interno.
Lá fora, o FC Porto nunca fará nada com gente deste calibre.
Por isso, se não renovarem, não é desesperante.
A minha opinião de sempre.Drago disse:Se há coisa que ficou clara para mim hoje, é que esta dupla de centrais é para consumo interno.
E se não arranjares melhor nem para consumo interno? Cuidado com a sobranceria ao descartar o Marcano.Drago disse:Se há coisa que ficou clara para mim hoje, é que esta dupla de centrais é para consumo interno.