Morais disse:Por acaso alguém sabe se estará apto para o jogo com o Liverpool?
Morais disse:Por acaso alguém sabe se estará apto para o jogo com o Liverpool?
Por isso é que eu perguntei.super82 disse:sera que ja foi colocado de parte ou ta mesmo lesionado?
nao acredito muito que tenha sido colocado de parte, senao o reyes tambem ainda nao renovou e podia tambem ta encostado
Penso que não é por ai, o Marcano sempre demonstrou ser um EXCELENTE profissional mesmo quando a vida não lhe corria bem no clube.blueaice disse:Gestão de mercearia, só podia ter um final como este!!!!
Já há muito tempo que sabiam que o contrato terminava em Junho de 2018.
Apesar de aparentemente ter tudo acertado com o Valência, espero que demonstre profissionalismo e seja o mesmo jogador até final da época.
Agora, se os sinais desse comprometimento se alteraram, acho muito bem que fique na bancada até final da época.
A aguardar calmamente por novidades....
Qual a base desta afirmação?miguel disse:Valencia deverá ser mesmo o próximo destino.
É precisamente isso que me faz duvidar da notícia que anuncia um acordo entre Marcano e o Valência por valores próximos desses. São os jogadores mais bem pagos no Valência.DECO-10 disse:Para que tenham noção, Geoffrey Kondogbia do Valencia recebe qualquer coisa como 4M/ano.
Gonçalo Guegues acima disso, ~4,3M/ano.
E claro, com taxas contributivas inferiores ás nossas.
É perfeitamente normal que aos 31 anos ele queira assinar o seu ultimo grande contrato.
Fonte: http://tsmsportz.com/list/highest-paid-la-liga-players/
------------------------Sangue Azul disse:Há quem pense que para renovar basta o clube querer.
Esses tempos já passaram há muito
Special Too disse:Adeus e até nunca mais! Central horrível, tal como o Indi. Que vão os dois para muito longe! Nem na equipa B queria algum deles.
MiguelDeco disse:Se o marcano fica é sinal que vamos mesmo continuar a cavar mais fundo..
Miguel Alexandre disse:Marcano é um central VULGAR. Ponto final. E não tem margem de progressao. Para sair...conjuntamente com Jose Angel e Adrian...a ver se nos livramos das banalidades q Lopetegui nos impingiu como algo de jeito.
A andar...da jeito a uma equipa mediana para o FCPORTO não serve, sem classe!
Luís casals disse:Deverá fazer a pre época ,depois tem de arranjar clube ,empréstimo com opção de compra .
Quero vê lo longe daqui ....
PortoMDL disse:O melhor central do Porto mas mesmo assim um mau central e sem categoria para o nosso clube. Ponto.
Branco disse:E de certa forma sempre mantive algum apreço pelo jogador, é o nosso melhor central e até o Peseiro chegar a treinador era o único central razoável que tínhamos (a par do Maicon quando não lhe davam aquelas brancas), depois foi o descalabro também pelo forma como a equipa passou a jogar, mas durante a era JL tínhamos a defesa menos batida do campeonato e por alguma razão assim o era.
Nao é um jogador para num Porto normal ser titular, mas como suplente era perfeitamente aceitável e não fosse o desgaste que sofreu nesta última época, e penso que isso seria mais ou menos consensual aqui no fórum, até porque como profissional deixou sempre a ideia de ser alguém exemplar.
Imagino o que seria escrito se na altura a SAD tem renovado com o Marcano.dragao1991 disse:Nao me da confiança.
Para suplente serve,mas nao tem qualidade para ser titular do Porto.
Alguns desses tambem queriam o Quaresma Brahimi etc fora do FCP.DrGero disse:O normal é que as renovações tenham que ser feitas até 18 meses do fim do contrato.
Normalmente e presumindo que os jogadores não estejam já vendidos ou apalavrados para venda o Ricardo, o Herrera, o Dalot e o Brahimi deveriam já ter renovado ou estar encaminhados para venda.
Isto, para que a nossa margem de manobra não se reduza drasticamente em Junho/Julho de 2018 com jogadores a 1 ano de fim de contrato.
O caso do Marcano é aquele em que os adeptos do Porto menos moral têm para falar de cátedra.
A 24 meses do fim de contrato do Marcano o que aqui se dizia era isto:
(seleccionei mensagens aleatoriamente entre o final da época 15/16 e o inicio da 16/17. O objectivo é reavivar a memória de todos nós através desta amostra e não agredir ou confrontar quem sentenciou na altura)
Imagino o que seria escrito se na altura a SAD tem renovado com o Marcano.
Quem quiser que faça a sua própria análise:
http://www.fcporto.ws/index.php?topic=16678.885
Não é irrelevante para a forma como sentenciamos os outros.sirmister disse:Alguns desses tambem queriam o Quaresma Brahimi etc fora do FCP.
Mas no final isso é irrelevante, existem pessoas pagas e bem pagas para tomarem as melhores opções..
Ok então se eu sempre defendi o Marcano posso sentenciar a SAD quem o queria fora não pode... mas no final decisão deles não pode depender disso, eles tem que ver antes o que o normal adepto não vê, por isso é que são profissionais.DrGero disse:Não é irrelevante para a forma como sentenciamos os outros.
Se eu achava o Marega um cepo ou o SC uma má escolha para treinador não posso atacar a SAD por não ter renovado com o Marega ou não ter feito um contrato de 4 anos com o treinador.
Se não tivermos o mínimo de exigência e honestidade intelectual com as nossa próprias opiniões estamos no reino das larachas e do totobola à 2ª feira.