Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Teve alguma regularidade exibicionismo, mas sempre com as lacunas que o distinguem dos nossos grandes centrais. Perdemos outra taça por causa de Marcano. Com equipas de maior gabarito, sobressai as debilidades!

Não deixa saudades.... dos poucos aliás... na linha de um stepanov, martins indi, reyes, pemanuel...

não teve arcaboiço para ter o selo da escola de centrais do FCPORTO! Sai tarde, deveríamos ter conseguido recuperar investimento para comprar um central melhor.

Não deve ser difícil, com SC, arranjar alguém que tenha melhor performance que Marcano. Sejam jovens da B ou regressos de emprestamos vamos sair a ganhar por aqui.... a minha preferência até seria Danilo a Central.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
Jules Winnfield disse:
Teve alguma regularidade exibicionismo, mas sempre com as lacunas que o distinguem dos nossos grandes centrais. Perdemos outra taça por causa de Marcano. Com equipas de maior gabarito, sobressai as debilidades!

Não deixa saudades.... dos poucos aliás... na linha de um stepanov, martins indi, reyes, pemanuel...

não teve arcaboiço para ter o selo da escola de centrais do FCPORTO! Sai tarde, deveríamos ter conseguido recuperar investimento para comprar um central melhor.

Não deve ser difícil, com SC, arranjar alguém que tenha melhor performance que Marcano. Sejam jovens da B ou regressos de emprestamos vamos sair a ganhar por aqui.... a minha preferência até seria Danilo a Central.
Perder o nosso "polvo" para central?

Discordo do @gor!s , prefiro o Felipe (além do achar melhor, transporta garra para dentro de campo) ao Marcano.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,118
10,988
Jules Winnfield disse:

Podias ter resumido e dito que não gostas dele por ser espanhol. Pelo menos não teríamos que o ver comparado ao Stepanov.

O SC jogou sempre que pode contou com ele, aposto que por ele o Marcano continuaria. Tal como com o Casillas. Marcano a sair sai porque lhe reconhecem valor, não porque o mandamos embora. Quanto recuperar o investimento, acho que veio a custo zero.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
lpmacedo disse:
Podias ter resumido e dito que não gostas dele por ser espanhol. Pelo menos não teríamos que o ver comparado ao Stepanov.

O SC jogou sempre que pode contou com ele, aposto que por ele o Marcano continuaria. Tal como com o Casillas. Marcano a sair sai porque lhe reconhecem valor, não porque o mandamos embora. Quanto recuperar o investimento, acho que veio a custo zero.
Sou eu que sou exigente demais. Marcano é um jogador banal!! Encontramos melhor nos nossos jovens.

SC deu tudo a Marcano. Marcano falhou onde não poderia falhar!!

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,626
3,617
Jules Winnfield disse:

Quase que aposto que se for ao teu histórico de mensagens encontro comentários idênticos em relação ao Herrera... ...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,118
10,988
Todos falham, a uns perdoamos outros que não gostamos não perdoamos, fazes análises por lentes que não são futebolísticas.

Sérgio Conceição já tinha jovens a disposição e o Marcano foi sempre titular, nada faz indicar que o SC o ache banal
Jules Winnfield disse:
Sou eu que sou exigente demais. Marcano é um jogador banal!! Encontramos melhor nos nossos jovens.

SC deu tudo a Marcano. Marcano falhou onde não poderia falhar!!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
masko disse:
Quase que aposto que se for ao teu histórico de mensagens encontro comentários idênticos em relação ao Herrera... ...
É dos jogadores que se derem outra vez 30 milhões, eu levava-o ao aeroporto. E agradecia a última época, se bem que acho que SC tem muito mérito, igualmente.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,263
5,836
O Marcano é um central médio que funciona bem quando acompanhado de um "patrão". Melhorou quando jogou ao lado do Felipe. Faz-me lembrar o Rolando que também precisava de um patrão para ser mais regular nas exibições. Não faz sentido entrar em loucuras por ele. Se for embora, haverá no mercado melhor, ou aproveitamos o Jorge Fernandes ou Chidozie podem crescer com o Felipe.

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Se o Marcano sair mas ficarem Casillas, Felipe, Telles, Maxi, Dalot. Eu apostava num dos centrais da casa. Tudo bem que são novos e é uma posição crítica, mas nos tempos recentes vimos Dalot, André Silva e Rúben Neves chegarem e não comprometeram. Há muito talento na formação.

Jorge Fernandes e Diogo Queirós.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,252
2,087
Com um contrato de curta duração, acho que ganhamos muito em tê-lo cá mais 1 ano ou 2.
Se é verdade que ele joga melhor com o Filipe ao lado, também não é mentira que o Filipe joga muito melhor com ele ao lado.

A estabilidade defensiva será meio caminho para o Bi Campeonato.

Os jovens da B têm expectativas futuras excelentes, mas ainda podem queimar mais 1 ano ou 2 de etapas.

Se tivermos em conta que tanto o Ricardo como o Telles serão dos jogadores mais cobiçados (opinião pessoal), ainda mais importante será manter a dupla defensiva.

Obviamente, sem loucuras!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Wetl disse:
O Marcano é um central médio que funciona bem quando acompanhado de um "patrão". Melhorou quando jogou ao lado do Felipe. Faz-me lembrar o Rolando que também precisava de um patrão para ser mais regular nas exibições. Não faz sentido entrar em loucuras por ele. Se for embora, haverá no mercado melhor, ou aproveitamos o Jorge Fernandes ou Chidozie podem crescer com o Felipe.
Eu acho que Marcano melhorou com SC. Foi por aí que melhorou. mas registou os mesmos erros graves que custaram títulos!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,696
27,939
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jules Winnfield disse:

Parece-me injusto...dois últimos anos muito bons. Vice-capitao e voz de comando.
Foi um esteio.

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,386
634
Vocês ouviram as palavras do Marcano na reportagem do Amorim??????

Pro ano em Maio vamos festejar o Bicampeonato......

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,484
52,054
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Asterix disse:

É o que todos os Portistas esperam.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
Asterix disse:

Vamos... os Portistas!

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
70
Coimbra
Jules Winnfield disse:

Parei de ler quando se comparou o Pedro emanuel ao Stepanov e ao Indi...