Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0
N

Noventa e Nove

Guest
Zeus disse:
Achei péssimo por parte da SAD ter perdido este jogador quase sem dar luta, por mim era uma prioridade a sua renovação mais até que a do Brahimi, mas enfim... agora para comprar um central com a qualidade deste terão que gastar tanto ou mais do que gastaríamos com a sua renovação.
Estás a falhar.

A narrativa oficial é que o Marcano (assim como o Dalot) não queriam renovar. Nem queriam ouvir falar em números porque simplesmente queriam ir embora.

Que o Janko, o Ewerton e o Waris pagassem (e ainda sobrasse) a renovação de todos os que acabaram contrato é pura fantasia...........
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,586
4,445
De quem é essa narrativa oficial?!!

De quem não quis pagar o pretendido?..
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
jardel disse:
A mim deixa. E a quem for grato também.
https://streamable.com/e/0a2qg

https://streamable.com/e/gdwt5

Ja tou com tantas saudades destas marcacoes com os olhos

Os adeptos da roma ja perguntam se o podem recambiar kkk
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
King Aloisio disse:
https://streamable.com/e/0a2qg

https://streamable.com/e/gdwt5

Ja tou com tantas saudades destas marcacoes com os olhos

Os adeptos da roma ja perguntam se o podem recambiar kkk
deveríamos é ter feito o choradinho em tempo oportuno, junto da Roma, para baixar o preço do juan argumentando que nos sacaram um jogador a custo zero, ficávamos melhor servidos....

agora o mais certo é proporem o empréstimo de Marcano, a custo zero mas, ficando nós a pagar o chorudo salário...

é pena ter saído a custo zero, pois não amealhamos nada com vista á sua substituição, mas foi a melhor coisinha que nos aconteceu.... fomos buscar Mbemba e Militão e, na minha opinião e ainda sem ter visto jogar estes  dois, é um upgrade ao onze inicial!!!
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
King Aloisio disse:
https://streamable.com/e/0a2qg

https://streamable.com/e/gdwt5

Ja tou com tantas saudades destas marcacoes com os olhos

Os adeptos da roma ja perguntam se o podem recambiar kkk
Adoro estes portistas a criticar desta maneira disparatada antigos atletas que honraram o nosso emblema. Depois do AS estou a ver que o Marcano é o próximo.
Foi comido pelo Bale em contra ataque e depois? Muito pior faz o Fazio. Não fecha, não ataca o Bale nem ajuda e ainda recua. lol. E num jogo de pré-época.

Sim senhora.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Jules Winnfield disse:
é pena ter saído a custo zero, pois não amealhamos nada com vista á sua substituição, mas foi a melhor coisinha que nos aconteceu.... fomos buscar Mbemba e Militão e, na minha opinião e ainda sem ter visto jogar estes  dois, é um upgrade ao onze inicial!!!
Pois
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
jardel disse:
Adoro estes portistas a criticar desta maneira disparatada antigos atletas que honraram o nosso emblema. Depois do AS estou a ver que o Marcano é o próximo.
Foi comido pelo Bale em contra ataque e depois? Muito pior faz o Fazio. Não fecha, não ataca o Bale nem ajuda e ainda recua. lol. E num jogo de pré-época.

Sim senhora.
Disparatada?

Disparatada é esta veneração a jogadores banais só pq vestiram a nossa camisola e este ainda cagou para o Porto e foi a custo zero kkkk

O Marcano foi e sempre será mediano e propenso a falhas em momentos importantes

Ciao Marcano ciao

Bom proveito monchi
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,576
21,571
Gaia
Na realidade  e verdade seja dita, só fez uma unica época de jeito, mesmo assim é dos piores centrais que vi jogar no FC do Porto, nemse compara aos dos anos 70, 80, 90 e 00.

O nosso nivel baixou a pique.

Digo mais o Herrera rende muito com o SC mas sem ele é outro fisco.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
King Aloisio disse:
https://streamable.com/e/0a2qg

https://streamable.com/e/gdwt5

Ja tou com tantas saudades destas marcacoes com os olhos

Os adeptos da roma ja perguntam se o podem recambiar kkk
Marcano a ser Marcano.

há uma frase que para mim o resume perfeitamente; forte contra os fracos e fraco contra os fortes - cheguei a escrevê-la quando nos enterrou algumas vezes.

não tenho a mínima dúvida que vai dar várias casas esta época. em Itália há Tomanés mas também há muitos que não são.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,434
565
katatonia10 disse:
Marcano a ser Marcano.

há uma frase que para mim o resume perfeitamente; forte contra os fracos e fraco contra os fortes - cheguei a escrevê-la quando nos enterrou algumas vezes.

não tenho a mínima dúvida que vai dar várias casas esta época. em Itália há Tomanés mas também há muitos que não são.
O Marcano sempre foi banal,esforçado mas mediano/fraco e como ele há muitos. O Sérgio teve toda a razão quando disse que grande parte destes jogadores não têm categoria para jogar no Porto.

Não nos vamos mentir a nós mesmos,vamos demorar muitos anos até reformular um plantel com jogadores uma qualidade equivalente a de 2013, 2012, 2011, 2009, 2007, 2004, 2003, e por ai fora.

O campeonato está num período com péssima qualidade de intervenientes,faz parecer os Maregas craques, mas depois apanhamos um choque de realidade na champions.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
SD_1995 disse:
O Marcano sempre foi banal,esforçado mas mediano/fraco e como ele há muitos. O Sérgio teve toda a razão quando disse que grande parte destes jogadores não têm categoria para jogar no Porto.

Não nos vamos mentir a nós mesmos,vamos demorar muitos anos até reformular um plantel com jogadores uma qualidade equivalente a de 2013, 2012, 2011, 2009, 2007, 2004, 2003, e por ai fora.

O campeonato está num período com péssima qualidade de intervenientes,faz parecer os Maregas craques, mas depois apanhamos um choque de realidade na champions.
Qual choque? Levar 5 do Liverpool, que era só o melhor ataque da Europa? A Roma e o City que o digam, se calhar também levaram um choque de realidade. Só eliminamos o Mónaco e o Leipzig, equipas fraquinhas realmente.
Os super planteis de 2013 e 2012 foram eliminados pelo Málaga e recambiados para a Liga Europa, respectivamente.

Pá já toda a gente sabe que não temos a melhor equipa do mundo e que tivemos planteis melhores em outros tempos mas também não somos uma equipa com 11 trolhas como às vezes parece. Continuamos a ter uma boa equipa, não é como se o Sérgio tivesse pegado em onze gajos da rua e fosse campeão. Não, o Porto continua a ter uma boa equipa, já chega de desvalorizar o que é nosso.

O Marcano ser dos piores centrais que passou no Porto também é outra anedota. Não era fenomenal como o God of Zaga mas foi importante durante o tempo que cá esteve.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,441
2,398
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Lamentei a sua saída a custo zero, até porque era o nosso segundo melhor central. No entanto, tenho a noção que é um jogador mediano e não ficarei espantado que daqui a algum tempo passa a ser figura de 2º plano na Roma.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,154
5,030
jardel disse:
Adoro estes portistas a criticar desta maneira disparatada antigos atletas que honraram o nosso emblema. Depois do AS estou a ver que o Marcano é o próximo.
Foi comido pelo Bale em contra ataque e depois? Muito pior faz o Fazio. Não fecha, não ataca o Bale nem ajuda e ainda recua. lol. E num jogo de pré-época.

Sim senhora.
Na minha opinião o pior erro foi no primeiro golo. Mas nem é isso que interessa. Nunca achei o Marcano nenhum fora de série. Foi um bom central cá, mas longe do nível dos grandes centrais que tivemos. No entanto, também não percebo qual é a necessidade de se andar a rebaixar ex-jogadores, principalmente quem deu sempre o máximo com a nossa camisola.

Depois do Portugal - Uruguai, também houve gente a falar mal do Ricardo. Às vezes parece que um jogo faz esquecer uma época inteira.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
RXavier10 disse:
Na minha opinião o pior erro foi no primeiro golo. Mas nem é isso que interessa. Nunca achei o Marcano nenhum fora de série. Foi um bom central cá, mas longe do nível dos grandes centrais que tivemos. No entanto, também não percebo qual é a necessidade de se andar a rebaixar ex-jogadores, principalmente quem deu sempre o máximo com a nossa camisola.

Depois do Portugal - Uruguai, também houve gente a falar mal do Ricardo. Às vezes parece que um jogo faz esquecer uma época inteira.
Marcano, Ricardo, André Silva. Não entendo este azedume mas por mim falem à vontade.
 

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
451
0
Não está com um início de época fácil. Participou em 4 jogos na série A (total 269min), nos quais a AS Roma perdeu 3 (venceu 1) e sofreu 6 golos.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,174
6,934
Eu vi o jogo ontem e sinceramente, acho que há muita gente a ser criticada à frente dele, mas é verdade que teve um erro que quase dava golo, para além de uma abordagem em que a bola vai ao braço e poderia ter dado penalty..

Não jogava há 2 meses, nesse aspecto a culpa vai para o treinador, não lhe dá minutos de forma nenhuma e depois lança-o num jogo europeu que seria sempre complicado, conhecendo o Plzen..

Suponho que tenham criticado Santon, Pastore, Schick, o Pellegrini que foi expulso em 10 minutos desde que entrou, ou mesmo o Kluivert que criou muito pouco jogo, menos que o Under, por exemplo..
 

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
451
0
Por mais que tenha sido consistente em alguns momentos, não passa de um Stepanov com minutos (com a nossa camisola). Era previsível que fosse sentir dificuldades num campeonato mais exigente.