Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
M

Mike_Walsh

Guest
killermartins disse:
Central para fazer o resto da carreira no clube, encontramos um patrão.. Precisamos de experiência na defesa, e podemos ir rodando de colega de 2 em 2 anos, pode bem fazer 6 épocas e no fim fazer um contrato milionário para algum lado..
Concordo e é o que também acho relativamente, por exemplo, ao Evandro. Precisamos de qualidade na continuidade!

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,417
705
59
Viseu
Está a confirmar as expectativas que eu tinha. Não é um jogador de top mas é bom, certinho, fiável.  É seguro e sabemos o que podemos esperar dele. Ao lado de um grande central seria fantástico.  Mas mesmo assim, pode ajudar muito o colega de setor. Outra vantagem, já é um central feito e maduro! Experiente, com champions e futebol europeu no pelo. Valor seguro.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,261
2,740
Paulo Costa disse:
Está a confirmar as expectativas que eu tinha. Não é um jogador de top mas é bom, certinho, fiável.  É seguro e sabemos o que podemos esperar dele. Ao lado de um grande central seria fantástico.  Mas mesmo assim, pode ajudar muito o colega de setor. Outra vantagem, já é um central feito e maduro! Experiente, com champions e futebol europeu no pelo. Valor seguro.
Eu acho que é ao contrario!!!! qualquer central sente se seguro ao lado do marcano....

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,390
3,042
Actualmente tem vindo a ser a grande referência na defesa, obstante de exibições muito seguras. Fez um jogo muito bom em Braga.

Que continue assim.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Excelente jogador. Sempre sóbrio, simples, duro... excelente central.

PS: Ainda me lembro de no Verão vir aqui um forista dizer que havia um Ivan que jogava na Grécia e que estava alojado num Hotel do Porto à espera de ser oficializado para um clube português. Depois de uns posts descobriu-se que era o Ivan Marcano e então a especulação acabou porque a maioria colocou de lado a hipótese de ser contratação para o F.C.Porto:"Deve ser para o braga" lembro-me de ler lol

Estávamos com o cheiro de Kostas Manolas, mas parece que o seu companheiro tem muito para dar ao F.C.Porto afinal.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,209
1,584
iIrrepreensível.

Não obstante das outras aquisições este ano que têm estado num nível muito bom, o Marcano para mim está a revelar-se o melhor.

Mas isto sou eu que tenho a "pancada" de apreciar o trabalho dos defesas centrais.

Mais um belo jogo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,316
3,222
35
Porto
Não temos o melhor central para os quartos.

Só isto. Mais uma vez , enorme !!

B

Bruno94

Guest
O Melhor central na liga portuguesa na minha opiniao, este marcano andou desaparecido, incrivel....

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,385
23,084
É um jogador extremamente sóbrio e calmo na forma como aborda os Lances. Sai a jogar com enorme facilidade o que nos ajuda e muito na circulacao de Bola para o ataque. Tem sido uma bela surpresa....

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,803
20,320
Pena ficar de fora da 1ª mão dos quartos-de-final... mas o Indi vai dar conta do recado.

H

hadeskabir

Guest
Grande jogador foi pena o cartao que levou este jogador a cada jogo me surpreende ainda mais

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,528
5,234
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
para mim esta a ser uma supresa não pela qualidade de jogo mas por ter tirado o lugar ao indi..

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
E foi low-cost.

Eu nunca diria que Maicon/Marcano era a nossa melhor dupla de centrais.

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
e assim, com um cartão amarelo vergonhoso, se retira um jogador de uma fase tão importante não só da competição como da sua carreira. é o que acontece quando se mete alcoólicos dementes a apitar jogos de futebol.

pena pelo Marcano