Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Isto é o que se chama:CONTRATAÇÃO À PORTO.

PS: Pedida por um espanhol. Obrigado por este brinde Lopetegui. Venham mais destes, sejam espanhóis ou quenianos.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,550
251
37
Posso falar descansado porque nunca fui dos que duvidei de Marcano... Assim que o vi jogar, notei bom posicionamento e a atitude certa para ser um bom jogador do nosso clube (vejo o mesmo em Campana...).

No entanto, fiquei muito surpreendido pela forma como joga simples, passa bem a bola e principalmente vai ás dobras de forma incrivel, tendo um timing de corte perfeito.

Maicon e Marcano complementam-se bem... MAicon no ar limpa tudo praticamente,Marcano é bom no ar, mas no chão ainda é melhor.

Com Indi como suplente, quem diria estarmos tão bem servidos de centrais...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,361
2,730
MARCANO DESTACOU “SOLIDARIEDADE” DA EQUIPA

?Defesa espanhol falou de um jogo com muita intensidade com o Arouca (1-0)

?Em declarações ao Porto Canal, o defesa Marcano afirmou que a equipa “está muito bem fisicamente” e “respondeu bem” ao esforço que esta partida implicou aos jogadores, após a expulsão de Fabiano, aos 11 minutos de jogo. O central lembrou o jogo em Braga, da fase de grupos da Taça da Liga, para reforçar a “solidariedade” que a equipa demonstrou para vencer o Arouca.

“Conseguimos empatar em Braga, com nove jogadores, num jogo que nos implicou muita solidariedade. Aqui foi igual. Seja eu, Maicon ou Martins Indi, o importante é que corra tudo bem. Foi um jogo com muita intensidade, em que jogámos a primeira parte quase toda com três jogadores na defesa e, na segunda parte, já com quatro. Acabamos por vencer, creio que a equipa está muito bem fisicamente e respondeu bem. Estamos muito felizes”, disse Marcano.

O defesa deixou ainda uma palavra para Fabiano e Helton: “O Fabiano estava a jogar bem, sem sofrer golos, e o Helton dá-nos muita segurança, pois tem muita experiência”.

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Definitivamente, rendi-me. Um senhor central e uma atitude fantástica. O Indi era visto unanimemente como o nosso melhor central sem companheiro à altura e neste momento, penso que ninguém contesta que seja suplente, o que ilustra bem a qualidade deste homem, de se lhe tirar o chapeu.

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
35
Aveiro
IR disse:
Definitivamente, rendi-me. Um senhor central e uma atitude fantástica. O Indi era visto unanimemente como o nosso melhor central sem companheiro à altura e neste momento, penso que ninguém contesta que seja suplente, o que ilustra bem a qualidade deste homem, de se lhe tirar o chapeu.
O Indi infelizmente so é suplente porque é esquerdino. Para mim, a par do Marcano é o nosso melhor central.

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Dragão_Aveiro disse:
O Indi infelizmente so é suplente porque é esquerdino. Para mim, a par do Marcano é o nosso melhor central.
Não estava a colocar em causa a qualidade do Indi com o meu comentário, apenas a dizer que ser ele suplente do Marcano mostra a qualidade deste último...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,471
36,751
63
Aveiro
Muitas dificuldades perante Marega. Usa e abusa do passe longo nem sempre bem direccionado

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,208
1,584
Bela exibição. Muito sóbrio, passes rápidos para as laterais. Apesar de não ser alto, é fortíssimo de cabeça/impulsão.  Isso é essencial. Bem mais que o Indi que perdeu várias.

Cobriu alguns erros hoje feitos pelo colega..

Bom jogo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,225
2,796
35
Porto
Estou cada vez mais rendido a este jogador. Tem uma atitude em campo que adoro. É o nosso patrão da defesa! Grande jogo contra o Estoril.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,386
2,572
Roma disse:
Estou cada vez mais rendido a este jogador. Tem uma atitude em campo que adoro. É o nosso patrão da defesa! Grande jogo contra o Estoril.
Completamente e acrescento:

Não tem peneiras, não reclama quando não joga, não arma estrondo, não leva cartões estúpidos, para o que custou foi um achado, confio 100% neste jogador que está cá há apenas uns meses.