Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,909
9,277
ontem Marcano esteve bem, não comprometeu (já é um grande elogio), mas quem limpou tudo foi o Pepe.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,306
22,764
Fez um belo jogo ontem. Seguro e autoritário não deu qualquer hipótese ao avançado do benfica.
Exibição muito positiva num jogo que se previa de grande dificuldade!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,058
58,142
Tal como Pepe, fez uma excelente exibição. Um tratado, impecável. Claro está que não vai ser tão elogiado como criticado quando errar. É triste, mas é assim. Que não se deixe levar por isso e continue a trabalhar para jogar sempre como ontem jogou.

Força Marcano!!!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,672
12,580
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Jogo enorme do Marcano.
Não gosto do jogador e para mim seria o 3º ou 4º central do plantel, mas deixa-me feliz vê-lo a jogar tanto em jogos desta importância. Que seja para continuar!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
Mais um jogo normal do
Marcano: muito fraco. Dois erros gravíssimos e depois o pânico habitual. Enfim. O Mbemba parece muito mais jogador.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,147
346
Wetl disse:
Mais um jogo normal do
Marcano: muito fraco. Dois erros gravíssimos e depois o pânico habitual. Enfim. O Mbemba parece muito mais jogador.
Ele nunca foi excelente em praticamente nada. Ponto forte: jogo aéreo competente (hoje não). Agora, qualquer adversário que o pressione e a bola chora naqueles pés. Que miséria

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
jusTiNO AZUL disse:
Ele nunca foi excelente em praticamente nada. Ponto forte: jogo aéreo competente (hoje não). Agora, qualquer adversário que o pressione e a bola chora naqueles pés. Que miséria

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
O SC vai ter de perceber que assim não dá. Tem de dar uma oportunidade ao Mbemba.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sempre dentro do seu nível. É continuar a agradecer a algo superior o facto de os seus erros básicos em todos os jogos não darem em golo do adversário, à semelhança do que acontecia a época passada com o Felipe.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,306
22,764
Marcou o golo da tranquilidade mas defensivamente cometeu erros que não podem acontecer.
A sair a jogar é pontapé para a frente mas isso, é um mal comum a todos e não é culpa dos jogadores.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,582
11,372
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
aquele lance em que apanha o amarelo é bem exemplo do que ele vale a jogar com os pés...

um "looser" que noutros tempos não teria lugar num plantel nosso

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,661
30,859
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para mim o maior equívoco do mercado de transferências do FCP.

Pela maneira que saiu, pelos recursos humanos que tínhamos para a posição, pelo seu custo salarial, por não ser claramente melhor do que os que cá estão, nunca devia ter voltado.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ainda nem tinha vindo visitar este topico...

Mas ja vi que nao sou o unico que desgostou por completo desta contrataçao absolutamente risivel e sem sentido de um jogador fraquissimo que doi e que vai certamente e infelizmente custar muitos pontos ao longo da época.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Marulanda disse:
Ainda nem tinha vindo visitar este topico...

Mas ja vi que nao sou o unico que desgostou por completo desta contrataçao absolutamente risivel e sem sentido de um jogador fraquissimo que doi e que vai certamente e infelizmente custar muitos pontos ao longo da época.
Não sei se vai efetivamente custar muitos pontos ao longo da época... Mas tenho praticamente a certeza que qualquer um dos que já faziam parte do plantel não fariam pior figura que o Marcano.
É no que dá aceder aos caprichos...
Quer um central canhoto para poder "sair a jogar" melhor, mas não importa que haja um central destro que até seja melhor nessa função... Sim, porque Marcano e "sair a jogar" na mesma frase não tem lá muito sentido.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
o marcano é isto, sem nenhum colega de luxo ao lado a banalidade vem ao de cima, mas ainda há quem o defenda, longe vão os tempos de exigência no dragão quando até há adeptos que aceitam a vinda deste flop em vez de dar oportunidades a outros

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Um defesa contratado para dar segurança ao sector, mas que na prática só transmite nervosismo e ansiedade.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,820
7,866
Um erro no jogo todo, dobrou o Mbemba uma vez, esteve tranquilo no resto do jogo e fez um golo oportunista..

O nome também pesa muito nas avaliações..

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Há dois anos pedia-se, ou mesmo exigia-se, a sua renovação. A Direção foi criticada por tê-lo "deixado" sair a custo zero.

O Marcano que eu vejo neste momento é o mesmo dessa época. Não é melhor, não é pior. Mas sinto que o seu término de contrato (perfeitamente normal) e o seu regresso (opção que se pode naturalmente discutir) estão permanentemente na cabeça das pessoas a cada lance que aborda.

O grupo, esse, coloca o Marcano no topo, é um líder, alguém que quando fala, os outros ouvem. O resto vai da opinião de cada um.