ontem Marcano esteve bem, não comprometeu (já é um grande elogio), mas quem limpou tudo foi o Pepe.
Ele nunca foi excelente em praticamente nada. Ponto forte: jogo aéreo competente (hoje não). Agora, qualquer adversário que o pressione e a bola chora naqueles pés. Que misériaWetl disse:Mais um jogo normal do
Marcano: muito fraco. Dois erros gravíssimos e depois o pânico habitual. Enfim. O Mbemba parece muito mais jogador.
O SC vai ter de perceber que assim não dá. Tem de dar uma oportunidade ao Mbemba.jusTiNO AZUL disse:Ele nunca foi excelente em praticamente nada. Ponto forte: jogo aéreo competente (hoje não). Agora, qualquer adversário que o pressione e a bola chora naqueles pés. Que miséria
Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
Não sei se vai efetivamente custar muitos pontos ao longo da época... Mas tenho praticamente a certeza que qualquer um dos que já faziam parte do plantel não fariam pior figura que o Marcano.Marulanda disse:Ainda nem tinha vindo visitar este topico...
Mas ja vi que nao sou o unico que desgostou por completo desta contrataçao absolutamente risivel e sem sentido de um jogador fraquissimo que doi e que vai certamente e infelizmente custar muitos pontos ao longo da época.