Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Portoallez2 disse:
Dia 5 em alvalade lá vai estar ele ao lado do Pepe..
Não creio. Acho que vai ser Pepe e Leite, a diferença não será relevante. Urge trazer Queirós para formar está dupla. Vão errar mas vão crescer e certamente não irão errar mais do que andamos a ver!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,055
42,053
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Podia ficar de férias até dia 6 e passar o dia de Reis em Espanha.

E já agora mandar umas cassetes com golos dele para as arábias ou para a China a ver se alguém lhe pega.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Um caso de estudo.

Chegou para suplente e nunca mostrou nada que pudesse entusiasmar quem se habituou a ver Geraldão, Fernando Couto, Aloísio, Ricardo Carvalho, Pepe, etc.

Entretanto, graças a uma gestão danosa, ganhou o estatuto de Capitão.

O jogador ficou tão agradecido ao clube que saiu a custo zero.

Mas não ficamos por aqui. Depois de termos tido a possibilidade de ver durante um ano um jogador como o Militão, a administração e o treinador acharam por bem pagar 5 milhões de euros para resgatar o Marcano para o substituir.

Para além disso, ofereceram-lhe 3 milhões para cada uma das 4 épocas do contrato.

Tínhamos na altura, pelo menos, 6 jogadores que ofereciam mais garantias do que o Marcano.

Mas, passados 5 meses do seu regresso, o Marcano continua a ser titular quando é óbvio que temos melhores soluções.

Resta-me desejar que tenha uma indisposição nestas férias de Natal porque a última vez que esteve em Alvalade, ofereceu a passagem à final da taça ao Sporting...

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,345
8,611
meu deus, já me esquecia do balurdio que este jogador veio para cá ganhar. Não dá para rentabilizar pk está velho e tem de jogar pk nao se pode meter um jogador que ganha 3M no banco... Que cruz! SC, que mostre que nao liga mesmo ao estatuto e meta este senhor no banco porque o Diogo Leite merece ser titular!

D

Dragon_92

Guest
Já digo desde o início da época: é o pior central do plantel.

Pepe, Leite e Mbemba estão muitíssimo à frente dele.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Não desgosto do Marcano enquanto jogador e muito menos enquanto pessoa.

Não considero que um jogador sair no final do seu contrato signifique qualquer tipo de traição, tendo cumprido do seu primeiro ao último dia.

Não coloco em causa o "peso" que tem no balneário, tão grande que mal regressou entrou diretamente para o grupo de capitães.

Mas nada disto lhe pode dar estatuto de titular indiscutível quando as suas performances são cada vez mais discutíveis. Não é o nosso melhor central, nem o nosso segundo melhor, nem sequer o nosso terceiro melhor. Um jogador não pode jogar pelo seu custo ou pelo seu salário. Um jogador não pode ser "vaca sagrada" do treinador.

O Sérgio Conceição quis emancipar-se tanto quando fez aquele golpe de teatro a colocar o Iker no banco, quis passar a mensagem que ninguém tem lugar assegurado, mas depois vemos jogadores (como Marcano, como Danilo, como Marega...) que afinal, têm. A mensagem é estranha.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Ignis Draco disse:
Não coloco em causa o "peso" que tem no balneário, tão grande que mal regressou entrou diretamente para o grupo de capitães.
Isso actualmente não quer dizer nada, tinhas como capitão o "mi actual club" que era repreendido por todos os colegas em campo, no fim também saiu a custo 0

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,562
1,506
Alguém chegou a explicar publicamente a razão de tal contratação?  Sair a custo 0, não ser 1a opção na Roma e agora ainda termos de pagar para o ir buscar, ainda mais velho? É que se explicou eu não reparei.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,503
8,847
Toronto
salman disse:
Alguém chegou a explicar publicamente a razão de tal contratação?  Sair a custo 0, não ser 1a opção na Roma e agora ainda termos de pagar para o ir buscar, ainda mais velho? É que se explicou eu não reparei.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
se fosse so isso o erro mais ainda lhe deram 4 anos de contrato

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,070
11,974
Infelizmente no nosso plantel e graças às 2 caras do nosso treinador, temos jogadores que podem enterrar e continua tudo bem.
Outros que a mínima coisa encostam logo, nesses o treinador tem a desculpa que o jogador tá encostado porque não esteve bem.
Outros é o que vemos, Marcano e Marega só os meninos do treinador. Só pode.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,589
11,409
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
é o nosso super-heroi

capitão Nódoa

sempre a enterrar e a foder a equipa

J

JAEP

Guest
A "experiência" a lixar nos desde que aqui chegou. Mas muitos o queriam... era um jogador da confiança de SC para a pré eliminatória da Champions, diziam... ai a experiência

Muitos que aplaudiram esta contratação absurda, se fosse o Leite a fazer metade, nem digo todos os erros que o Marcano tem feito, viriam logo de peito feito falar na "falta de experiência" só para defender o queridinho do treinador. Não é @sirmister ?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,109
16,055
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
JAEP disse:
A "experiência" a lixar nos desde que aqui chegou. Mas muitos o queriam... era um jogador da confiança de SC para a pré eliminatória da Champions, diziam... ai a experiência

Muitos que aplaudiram esta contratação absurda, se fosse o Leite a fazer metade, nem digo todos os erros que o Marcano tem feito, viriam logo de peito feito falar na "falta de experiência" só para defender o queridinho do treinador. Não é @sirmister ?
A verdade é que, na altura, acabei por perceber, mesmo não achando necessário. A questão foi o contrato que lhe foi dado, que não é menos que uma aberração e que se vai tornar um problema a curto prazo.