Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,227
47,871
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não dá mais do que um quarto central. E pra não despachar.

Acabou para uma equipa como a nossa. Mas lá anda ele...

• Like
Reações: Miguelfcp80

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,931
7,279
Eu não estou a desculpar um erro com outro, porque o Marcano não foi nenhum erro, até se lesionar era um jogador titular do FCP, não vejo como pode ser considerado um erro. Até porque alem de um jogador tens um lider.

Eu gostava era de ter mais uns 2 erros desses 1 para a lateral direita e outro para a lateral esquerda.
Nao devia ter voltado. Quando voltou foi importante. Com esta lesão nao vejo com capacidade para ser titular.

• Like

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,475
7,947
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Atracção na bola e..."retro-destapes". Já entregou melhor.
Voltar para ano nulo. Dúvidas na real recuperação. Sem empatia.

• Like

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,047
11,951
Ele e o Diogo leite e qualquer central. Não devem se deixar antecipar pelo avançado ou quem quer que seja na hora de atacar a bola.
Na posição de central é meio caminho andado para ser golo.

• Like

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,906
12,061
---------------------------

Não vale a pena misturar alhos com bugalhos, não vale a pena desculpar erros com outros erros.

Perguntem a um lampiao se sentiu falta do Maxi?
E nós Portistas que ganhamos com o Maxi? O Maxi ganhou no Porto dinheiro como nunca em Portugal e poucos títulos nos deu.
O problema não é só um erro, não é só Maxi ou o Marcano, infelizmente no nosso clube há demasiados erros.

Para mim Maxi e Marcano nunca cá deviam ter posto os pés, por estas e por outras é que nos ultimos anos temos fair play financeiro, temos exibições tristes e apagadas e só a raça do SC amenizou com 2 campeonatos, a TP e ST, de resto temos uma apagada e vil tristeza.

Só custaram ou vão custar mais de 28Milhoes de euros ao FCP.

28 milhões de euros!!

E depois não temos dinheiro, que novidade.

Muitos Adeptos e SAD sem um pingo de juízo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,556
27,773
Gaia
Só custaram ou vão custar mais de 28Milhoes de euros ao FCP.

28 milhões de euros!!

E depois não temos dinheiro, que novidade.

Muitos Adeptos e SAD sem um pingo de juízo.
--------------------------

Se muitos dos Portistas pelo menos vissem quanto se investe num jogador como o Maxi ou o Marcano em fim de carreira e aquilo que ele dá, Meu Deus.
28 M, dava para centrais e laterais jovens de muita qualidade.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,906
12,061

Se muitos dos Portistas pelo menos vissem quanto se investe num jogador como o Maxi ou o Marcano em fim de carreira e aquilo que ele dá, Meu Deus.
Obviamente.

Uma estupidez completa mas Infelizmente seja em muitos e muitos adeptos ou na SAD ninguem faz contas.

Se somarmos ainda o que pagamos à ROMA e ao empresário de Maxi, ultrapassa e bem os 31 Milhoes de euros.

31 milhões de euros para 2 jogadores em final de carreira e que era expectável que não mantivessem o seu nível nos 4 anos de contrato.

De loucos mas é o que temos de massa adepta e directiva.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,330
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Imagina que tinhas um Marcano ou um Maxi para a lateral esquerda... se calhar tinha sido melhor que um Saravia, Janko, Zaidu, Nanu, João Pedro, e mas barato..

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,330
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não podes comparar dois erros gigantescos com meia dúzia de erros mais pequenos que somados vai dar igual.
Posso porque para mim não são erros gigantescos, tanto o Maxi e o Marcano foram jogadores titulares e que resolveram problemas. Os outros foram inuteis só tiveram custos.

O Nakajima custou 12M por 50% do passe, e foi inutil mas pronto é um jovem...

Eu gostava era de ter um Maxi ou um Marcano para a esquerda para estar descansado, mas provavelmente vem ai mais um jovem jogador com potencial...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,332
53,246
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Safou se à beira do Felipe onde qualquer um se safava. De resto, sempre banal. Salário chorudo para apenas dar jeito no balneário.

Obrigado pela entrega e pela a saída a custo zero mas dispensava-o para qualquer lado.

• Like
Reações: BluenWhite

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Nunca fui apologista de ele voltar. Financeiramente foi ruinoso.

Ainda pagámos por um jogador que saiu a custo zero e com um ordenado fora da nossa realidade em fim de carreira... há coisas que são de loucos. E falava-se em ir buscar o Herrera. Medo.

• Like
Reações: pipOx