Não dá mais do que um quarto central. E pra não despachar.
Acabou para uma equipa como a nossa. Mas lá anda ele...
Acabou para uma equipa como a nossa. Mas lá anda ele...
Nao devia ter voltado. Quando voltou foi importante. Com esta lesão nao vejo com capacidade para ser titular.Eu não estou a desculpar um erro com outro, porque o Marcano não foi nenhum erro, até se lesionar era um jogador titular do FCP, não vejo como pode ser considerado um erro. Até porque alem de um jogador tens um lider.
Eu gostava era de ter mais uns 2 erros desses 1 para a lateral direita e outro para a lateral esquerda.
---------------------------
Não vale a pena misturar alhos com bugalhos, não vale a pena desculpar erros com outros erros.
Perguntem a um lampiao se sentiu falta do Maxi?
E nós Portistas que ganhamos com o Maxi? O Maxi ganhou no Porto dinheiro como nunca em Portugal e poucos títulos nos deu.
O problema não é só um erro, não é só Maxi ou o Marcano, infelizmente no nosso clube há demasiados erros.
Para mim Maxi e Marcano nunca cá deviam ter posto os pés, por estas e por outras é que nos ultimos anos temos fair play financeiro, temos exibições tristes e apagadas e só a raça do SC amenizou com 2 campeonatos, a TP e ST, de resto temos uma apagada e vil tristeza.
--------------------------Só custaram ou vão custar mais de 28Milhoes de euros ao FCP.
28 milhões de euros!!
E depois não temos dinheiro, que novidade.
Muitos Adeptos e SAD sem um pingo de juízo.
E nós Portistas que ganhamos com o Maxi?
Obviamente.--------------------------
Se muitos dos Portistas pelo menos vissem quanto se investe num jogador como o Maxi ou o Marcano em fim de carreira e aquilo que ele dá, Meu Deus.
28 M, dava para centrais e laterais jovens de muita qualidade.
Imagina que tinhas um Marcano ou um Maxi para a lateral esquerda... se calhar tinha sido melhor que um Saravia, Janko, Zaidu, Nanu, João Pedro, e mas barato..--------------------------
Se muitos dos Portistas pelo menos vissem quanto se investe num jogador como o Maxi ou o Marcano em fim de carreira e aquilo que ele dá, Meu Deus.
28 M, dava para centrais e laterais jovens de muita qualidade.
Não podes comparar dois erros gigantescos com meia dúzia de erros mais pequenos que somados vai dar igual.Imagina que tinhas um Marcano ou um Maxi para a lateral esquerda... se calhar tinha sido melhor que um Saravia, Janko, Zaidu, Nanu, João Pedro, e mas barato..
Posso porque para mim não são erros gigantescos, tanto o Maxi e o Marcano foram jogadores titulares e que resolveram problemas. Os outros foram inuteis só tiveram custos.Não podes comparar dois erros gigantescos com meia dúzia de erros mais pequenos que somados vai dar igual.