O PSB andou a dar o lugar ao Diaz depois de termos gasto 12,5M po metade do passe do Nakajima, por isso tudo é possível.O Marcano vai mesmo ganhar o lugar depois de termos gasto 20M€ no Carmo.
É que é já a seguir!
O PSB andou a dar o lugar ao Diaz depois de termos gasto 12,5M po metade do passe do Nakajima, por isso tudo é possível.O Marcano vai mesmo ganhar o lugar depois de termos gasto 20M€ no Carmo.
É que é já a seguir!
O problema é que essa 3.ª (para 4.ª para mim) opção fica muito cara face ao salário do jogador em questão. A 4.ª opção deve ser um miúdo ou alguém para integração e crescimento.Duvido que após Carmo afinar e com a concorrência de Fábio Cardoso que tenha muitos minutos, contudo devido exigente temporada que vamos, não me espantava uma opção aqui ou ali perfeitamente natural.
Nem da região norte quanto mais do mundo.Curiosidade minha: imaginem que este ano o Marcano se tornava o melhor central do mundo. Quantos de vocês o queriam a titular?
Imagina que era eu.. Quanto achas que eu devia receber para partir uma perna ao Enzo?Curiosidade minha: imaginem que este ano o Marcano se tornava o melhor central do mundo. Quantos de vocês o queriam a titular?
Deixa lá o Enzo. O gajo não é mau jogador mas não é o jogador que as toupeiras pensam que ele é!Imagina que era eu.. Quanto achas que eu devia receber para partir uma perna ao Enzo?
Sem dúvida, então naquela final da taça de Portugal contra o Braga foi uma garantia enorme de que não sofremos golos. Até hoje não entendo como essa taça não foi parar ao nosso museu.Mas isso é porque os adeptos andavam distraídos. Pesem embora o caos que era a nossa defesa pré NES, o Marcano era o defesa que quando estava em campo mais garantias dava de não sofrermos golos.
O defeito do Marcano é que sempre foi discreto e os adeptos o que gostam é de espalhafato!
Se um jogador que comete um erro fosse despedido, o futebol já tinha acabado. O que eu acho piada é como se castiga mais os erros de uns do que outros!Sem dúvida, então naquela final da taça de Portugal contra o Braga foi uma garantia enorme de que não sofremos golos. Até hoje não entendo como essa taça não foi parar ao nosso museu.
E que tal ser o treinador a decidir? É que julgo para ele a ordem não é essa.O Marcano não tem qualidade para ser titular no Porto.
O Marcano não dá garantias como 3º central.
O Marcano é um jogador caro.
O Marcano tem 35 anos.
O Marcano de há 5 anos era confiável mas era o Marcano de 30 anos. Não era o Marcano de 35. Daí para cá só piorou.
Posto isto, o Marcano não devia ser opção, não devia ter voltado, muito menos por 3M e com um salário elevadíssimo.
---
Se não vem mais nenhum central, os centrais, por ordem na hierarquia devem ser: Pepe, David Carmo, Fábio Cardoso, João Marcelo. É curto mas é o que é e não é o Marcano que acrescenta algum valor a essa lista.
Não tenho uma imaginação tão fértilCuriosidade minha: imaginem que este ano o Marcano se tornava o melhor central do mundo. Quantos de vocês o queriam a titular?
----------------------------Dá bom balneário!
Contratado.
O treinador gosta dele e isso é que importa. Quanto ao estar lesionado, até parece que foi propositado. Esta implicação com o jogador já é demais e o campeonato nem começou. Vocês devem gostar de ver o FCPORTO a perder. Só pode...4M por ano, sempre lesionado, cagou para o clube e voltou com grandes condições salariais.
Tudo junto e ainda anda de trombas no treino?
Neste momento tem mais perfil para ser a versão espanhola do Gru o mal disposto, do que central do FCP.
Há gajos com muita sorte na vida.
Foda-se, eu também ando sempre de trombas, não sou pior profissional por isso. Deixar um emprego porque outro paga mais, quem nunca? Vocês atacam o Marcano com base em argumentos que não servem para atacar ninguém. Basta dizerem, não gosto do gajo, não o quero cá. Não é preciso inventar desculpas.4M por ano, sempre lesionado, cagou para o clube e voltou com grandes condições salariais.
Tudo junto e ainda anda de trombas no treino?
Neste momento tem mais perfil para ser a versão espanhola do Gru o mal disposto, do que central do FCP.
Há gajos com muita sorte na vida.
Sim, somos nós todos que estamos no lado errado na autoestrada e tu vais no certo...Foda-se, eu também ando sempre de trombas, não sou pior profissional por isso. Deixar um emprego porque outro paga mais, quem nunca? Vocês atacam o Marcano com base em argumentos que não servem para atacar ninguém. Basta dizerem, não gosto do gajo, não o quero cá. Não é preciso inventar desculpas.