Lá vai mais uma vez o Pepe ter de fazer o trabalho de dois ...
Pena ter sido só agora.
E o Diogo estar extremamente atento ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Lá vai mais uma vez o Pepe ter de fazer o trabalho de dois ...
Pena ter sido só agora.
Ate o carmo estar disponível.Vai continuar a ser o dono do lugar. Normal.
Antes era o Marega. Esse já foi. Agora é o Ivan. É normal. O pessoal tem sempre de arranjar um alvo.Por acaso acho que esteve a um nível bastante interessante frente ao Tondela.
Não foi o teste mais difícil mas também não vejo razões para estar com crítica barata.
Com o Sérgio não funciona assim. Joga quando estiver preparado e se o Marcano não estiver melhor.Ate o carmo estar disponível.
Naturalmente vai estar preparado e ser superior ao marcano, mas e capaz de demorar umas jornadas.Com o Sérgio não funciona assim. Joga quando estiver preparado e se o Marcano não estiver melhor.
Não ligues..é escrever por escrever, porque fica bem.Naturalmente vai estar preparado e ser superior ao marcano, mas e capaz de demorar umas jornadas.
Fomos buscar o Oliver por 20M e o titular era o Herrera.Não ligues..é escrever por escrever, porque fica bem.
Sim, fomos buscar o Carmo por 20 M e o titular esta época ia ser o Marcano..santa paciência.
O Oliver não era um pedido do Sérgio.Fomos buscar o Oliver por 20M e o titular era o Herrera.
Se há treinador que se está a cagar para quanto custou ou deixou de custar um jogador é o Sérgio Conceição.
Isso faz toda a diferença.O Oliver não era um pedido do Sérgio.
Não faço ideia.O Oliver não era um pedido do Sérgio.
Lopetegui quis Oliver no plantel do Sevilha , mas nao fez dele um verdadeiro titular .Isso faz toda a diferença.
Das opiniões mais sóbrias que li por aqui.Bom profissional, melhor jogador do que fazem dele, e tem confiança do treinador.
Paga um pouco por ter saído a custo zero e ter regressado mas a algumas pessoas custa - lhes perceber que a culpa não é dele.
Não aconteceu, por mérito do Diogo...Já sei que vai jogar. Só peço para que as habituais paragens cerebrais não deiam em golo.
Proximo jogo banco...Mais um jogo, mais uma paragem cerebral. Não falha