Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
184
249
Sinceramente não esteve mal, discreto apanhou um cartão amarelo o que não é nada normal nele, de resto cumpriu. Não podemos esquecer nos que raramente jogou na época passada. Como ponto negativo o elevado salário que aufere para o número de jogos que jogou e vai jogar. Se for para construir um bom balneário e se ganhasse menos...de resto vai potencial no Diogo leite que hoje não vejo, pelo contrário tenho mais segurança no Fábio hoje em dia do que no Diogo.
 

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,812
2,436
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Não tem andamento para ser titular do nosso clube. Neste momento é lento, duro de rins, perde imensas bolas a sair a jogar... Não dá. Houvesse gestão em condições e era arranjar maneira de rescindir com ele ou colocar em qualquer lado. É, neste momento, o pior central do plantel.
 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
Muito fraco em termos de qualidade, mas não consigo nem ouvir o nome dele no estádio sem me dar vómitos, desde que regressou. A culpa do regresso não é dele, mas se já não gostava, desde que voltou que abomino.
É talvez o negócio mais aberrante de sempre do clube... pelo menos não me lembro de nenhum negócio tão ridículo do que este.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Nunca foi nenhum fora de serie, era simplesmente um jogador util, regular. Agora com 35 anos, aquela lesao gravissima, tanto tempo sem jogar... Parece muito desconfortavel em campo, nao o vejo a dar grande contributo esta epoca. Acho que era melhor encarar a supertaca com o fabio ao lado do Pepe...
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,308
33,912
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Como ele continua aqui é para mim um mistério. Especialmente depois de querer sair a zero, voltar, não jogar um caracol, na festa do título estar encostado e ainda vir com a "época de merda" e agora continuar... Preparando-se para sair outra vez a zero. Genial
Fosse o problema sair a zero, a questão é a zero qualidade para aqui estar!
Lentíssimo, sempre fora de posição, a sair com bola estou sempre a ver quando vai dar ao adversário, parecia uma barata tonta...
É o 2o jogo particular onde ia de sopa, isto quando for a doer vai ser bonito.
Antes já tinha N paragens cerebrais, então agora sem velocidade, ritmo e amorfo....
 
6 Novembro 2013
2,730
298
Porto

Consta que ficou a fazer “extra time” de treino nas férias, a ver se fica em forma para ser opção.
Vamos a ver. Sendo o David Carmo sempre titular, na minha ótica pode muito bem ser útil. Pena o ordenado alto, mas esse foi o clube que escolheu. Se fica que seja para ser útil.