Sem dúvida...Nem decorei quem foi o jogador do zbord que lhe ganhou o lance, se tem uma migalha de ratice (até se pode dizer de inteligência) e cai, era vermelho.
No fim? Na bola que o Zaidu perde?Jogo sério e concentrado, não posso dizer o contrário, usou a experiência para isso, mas no fim podia ter estragado tudo...
Mas eu sou hater...
Chocante, o Marcano não é mais rápido que o Fatawu.Marcano é isto, tem sempre um lance infeliz. Perante Fatawu esbardalhou-se todo mas estava lá o Diogo Costa
Ele não prejudicou o Porto em nada porque já tinha mais de 30 anos quando saiu e mesmo que tivesse contrato não iriam pagar nada por ele.D.Carmo é melhor jogador, tem de jogar a titular. Não podemos continuar a premiar quem prejudicou financeiramente o FCPorto. Tem um GR excepcional e por isso a borrada que fez não teve consequências.
não pode continuar a titular.
Sim...são mal batidos os 2.No fim? Na bola que o Zaidu perde?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Fatawu pouco se mexe e o Marcano atrapalha-se todo, depois claro podiam os dois estar frescos o Marcano nunca chegaria.Fatawu fresco, ainda por cima
E esse lance é culpa do Zaidu...
O Pepe na primeira parte também foi comido em velocidade por um gajo qualquer que não consigo recordar o nome.Esteve bem, obvio que no lance daquele jogador com nome impronunciável perdeu na velocidade que não tem.
PoteO Pepe na primeira parte também foi comido em velocidade por um gajo qualquer que não consigo recordar o nome.
Questão é que Marcano chegou a ter vantagem para fazer o corte.Chocante, o Marcano não é mais rápido que o Fatawu.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk