Outra vez arroz....
Não tem qualidade para aqui estar. PONTO
Não tem qualidade para aqui estar. PONTO
Eu que sou hater dele não acho que ele teve assim tão mal, bem pelo contrário... Fez um bom jogo, usando a colocação e antecipação para compensar a falta de velocidade, teve mal num lance ,quando foi tentar cobrir o erro do zaidu, não quis fazer falta para não ser expluso e depois ele foi batido em velocidade....O elo mais fraco..defensivamente foi chamado 2x em lances importantes..falhou redondamente nos 2...e num deles não dá golo e bem pode agradecer ao D.Costa..pará com a panca Sérgio, mete o Carmo!
Concordo.Esteve bem...
O Carmo tem que esperar.. é a vida...
Tomará o sporting ter o marcano era titular de caras lá...
Nao é á espera de ter razão. É á espera de jogarem os melhores. Naturalmente irá acontecer, porque o carmo é superior ao marcano e nao custou 20 M para ficar no banco.Mais uma semana à espera que enterre.
Vamos lá Marcano, há muita gente à espera de ter razão
Os melhores é quem o grande Sérgio Conceição assim o considera.Nao é á espera de ter razão. É á espera de jogarem os melhores. Naturalmente irá acontecer, porque o carmo é superior ao marcano e nao custou 20 M para ficar no banco.
O que nao invalida que ontem fez uma boa exibição, ao contrario dos jogos anteriores. Quando assim é, á que admitir.
Nem sempre jogam os melhores, senao o marcano e o bruno costa nem chegavam a jogar, mas á outros fatores que dentro do balneário pesam, dai a aposta do conceicao neles. E eu compreendo-o mesmo discordando, porque é ele que lidera o balneario, e sabe o que é melhor para o longo prazo.Os melhores é quem o grande Sérgio Conceição assim o considera.
Se confia no Marcano e o coloca a jogar, certamente que não é por gratidão.
e aquele lance aos 10 min em que é comido e o Morita manda ao poste?Nao é á espera de ter razão. É á espera de jogarem os melhores. Naturalmente irá acontecer, porque o carmo é superior ao marcano e nao custou 20 M para ficar no banco.
O que nao invalida que ontem fez uma boa exibição, ao contrario dos jogos anteriores. Quando assim é, á que admitir.
O Pepe foi comido pelo penico e não é por isso que não esta no top 3 mundial !e aquele lance aos 10 min em que é comido e o Morita manda ao poste?
Isso é que não dá para perceber.Mais uma semana à espera que enterre.
Vamos lá Marcano, há muita gente à espera de ter razão