Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0
F

fc porto1988

Guest
Bem vindo marcano jogador que prometeu muito em Espanha depois nunca passou a ser nenhum craque, óbvio que foi um pedido do treinador por isso temos de dar o benefício da dúvida, pelo preço e experiência que tem considero um bom negócio
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Oxalá marque muitos golos já que tem fama de central goleador. O apocalypto vai gostar deste jogador certamente...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Segundo tenho lido aqui, foi escolha do Treinador.

Logo se isto é certo, quem de nós é mais avalado que ele para escolher o que pretende para a equpa?
 

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,738
2,717
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem vindo Iván.
Não conheço, mas creio que com 27 anos pode trazer alguma experiência á nossa defesa.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,675
73,888
39
m3a4424 disse:
Segundo tenho lido aqui, foi escolha do Treinador.

Logo se isto é certo, quem de nós é mais avalado que ele para escolher o que pretende para a equpa?
Nem mais. O resto é treta.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Em vez de contratarmos Marcano e sonhar com Clasie e Jimenez, devíamos ter ido buscar Manolas/Dória...
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Bem vindo Marcano. Que sejas muito feliz de Dragão ao peito.

Estou curioso para ver os valores deste negócio. O Marcano é um jogador que foi contratado em à duas épocas por 6 Milhões pelo Rubin Kazan e foi sempre titular na Russia e na Grécia(empréstimo ao Olympiakos). Mesmo no Villarreal, foi um jogador que apenas não jogou na segunda metade da única época que lá esteve, nas outras duas foi emprestado.

O Marcano é um jogador sempre titular por onde passou, acumulando nas ultimas 6 épocas 222 jogos.

PS: Acho que chamar-lhe central goleador é mais uma teoria da imprensa que só o conhece pelos videos do youtube, onde praticamente só aparece golos dele. Na verdade, analisando os números, apenas alcançou números interessantes numa época(5 golos), nas outras atingiu números normais:3, 1, 1, 2, 2. Não entendo isso do central goleador.

Força Marcano.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Johann disse:
Em vez de contratarmos Marcano e sonhar com Clasie e Jimenez, devíamos ter ido buscar Manolas/Dória...
O Manolas ainda tem mais 3 anos de contrato e o Olympiakos sabe o que tem em mãos, não o deixam sair por meia dúzia de tostões. Quanto ao Dória já se sabe como funciona o mercado brasileiro, usam os exemplos do Danilo e Alex para nos tratar como novos ricos e pedem balúrdios pelos jogadores. Além disso era uma aposta de alto risco, com 19 anos e sem experiência na Europa já bastou o tiro no pé com Reyes, que recordo também era um craque com todas as letras lá no México.

O Marcano é um jogador para dar estabilidade ao eixo defensivo. Não é um central de topo mas tem pergaminhos, já passou por vários campeonatos europeus e jogou as duas competições europeias, é experiente, deve ter sido um negócio acessível e pode ser muito útil esta época. Era o género de central que precisávamos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,793
25,774
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Neiva disse:
O Manolas ainda tem mais 3 anos de contrato e o Olympiakos sabe o que tem em mãos, não o deixam sair por meia dúzia de tostões. Quanto ao Dória já se sabe como funciona o mercado brasileiro, usam os exemplos do Danilo e Alex para nos tratar como novos ricos e pedem balúrdios pelos jogadores. Além disso era uma aposta de alto risco, com 19 anos e sem experiência na Europa já bastou o tiro no pé com Reyes, que recordo também era um craque com todas as letras lá no México.

O Marcano é um jogador para dar estabilidade ao eixo defensivo. Não é um central de topo mas tem pergaminhos, já passou por vários campeonatos europeus e jogou as duas competições europeias, é experiente e pode ser muito útil esta época. Era o género de central que precisávamos.
eu também acho que o que se falou do mercado sul americano (doria e o balanta) precisariam de tempo de adaptação ao futebol europeu, algo que com este jogador não sucede.. resta é saber em termos de qualidade.. eu não conheço, e como tenho que esperar para ver...
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
255
58
Viseu
O Marcano é um jogador para dar estabilidade ao eixo defensivo. Não é um central de topo mas tem pergaminhos, já passou por vários campeonatos europeus e jogou as duas competições europeias, é experiente, deve ter sido um negócio acessível e pode ser muito útil esta época. Era o género de central que precisávamos.
[/quote]
Concordo inteiramente com esta análise. É um jogador já batido, europeu, com competições europeias no pelo. A relação preço/qualidade deve ser boa, pelos 3 milhões é boa de certeza. É claro que existem outros melhores, como o Indi, por exemplo, ou o Mangala, ou o Otamendi, mas custaram bem mais do que ele. Vai dar concorrência e vai jogar muitas vezes. Bem vindo e muito sucesso.
 
L

LiveForever

Guest
ssm disse:
oh miudo, ainda não respondeste à minha questão. não sabes, fica quieto no teu lugar e deixa falar quem saiba alguma coisa a respeito do ivan marcano.
Deves estar com a tpm. Pelo amor de deus, eu que me refugiu no fórum para fugir da minha patroa para não ter de levar com estas pancas e afinal tenho de levar com as tuas?
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,133
5,003
Bem-vindo Marcano.

Como não o conheço, não posso avaliar. Contudo, pela idade e pela facto de nunca ter ouvido falar grande coisa dele deixa-me de pé atrás. Só peço que me surpreenda (a mim e a muitos).
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
814
136
Incluo-me naqueles que não conhecem o jogador a não ser de nome. Vou aguardar antes de fazer qualquer juizo de valor.

Boa sorte Marcano e espero que tenhas muito sucesso no nosso clube
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Johnny disse:
Incluo-me naqueles que não conhecem o jogador a não ser de nome. Vou aguardar antes de fazer qualquer juizo de valor.

Boa sorte Marcano e espero que tenhas muito sucesso no nosso clube
Nem de nome o conheço sinceramente.

Provavelmente já vi um ou outro jogo dele, mas passou-me completamente ao lado.

Vamos ver o que vale.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,163
2,798
Nunca tinha ouvido falar neste jogador, mas o que é certo é que fez sempre muitos jogos em todas as épocas, de acordo com a estatística do zerozero.

De qualquer modo acho que não será titular no Porto. Penso que irá concorrer pelo lado esquerdo da dupla com o Indi, enquanto o Reyes irá concorrer pelo lado direito com o Maicon.