Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
Bem-vindo Marcano.

Gostei da forma como encarou e respondeu às perguntas na entrevista que deu à Porto Canal. Já fala à Porto!
 
M

Mike_Walsh

Guest
Nunca o vi jogar, mas parece-me ser um central certinho que, não sendo nada de espectacular, já terá alguma experiência e dará algumas garantias.
Lembro-me, por exemplo, que fomos campeões europeus com centrais como Eduardo Luís ou Pedro Emanuel que, sem serem fantásticos, davam muita segurança defensiva.
 

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
Bem Vindo Marcano, não o conhecendo e falando pelo que me quer parecer e não pelo que se calhar será...Marcano vem claramente para ser o 3.º ou 4.º central mas o tempo nos dirá..pois dos 4 pra ja e pra mim só Maicon é um valor "seguro".
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,175
2,861
Fcp1981 disse:
Bem Vindo Marcano, não o conhecendo e falando pelo que me quer parecer e não pelo que se calhar será...Marcano vem claramente para ser o 3.º ou 4.º central mas o tempo nos dirá..pois dos 4 pra ja e pra mim só Maicon é um valor "seguro".
Este Marcano não jogava propriamente num clube fraco...por isso falar dele como se se tratasse de um cepo mesmo sem o conheceres parece-me precipitado.

Quem quiser ver o Marcano em acção tem aqui dois jogos contra adversários de qualidade:

https://www.youtube.com/watch?v=6iOriqPF-jc

https://www.youtube.com/watch?v=hDBW7nGgnq0

 

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
masko disse:
Este Marcano não jogava propriamente num clube fraco...por isso falar dele como se se tratasse de um cepo mesmo sem o conheceres parece-me precipitado.

Quem quiser ver o Marcano em acção tem aqui dois jogos contra adversários de qualidade:

https://www.youtube.com/watch?v=6iOriqPF-jc

https://www.youtube.com/watch?v=hDBW7nGgnq0
Cepo? lool é obvio que se o NGT o quis cá..é porque viu algo nele. Nem fraco nem de topo...jogava no colosso Rubin Kazan...é só a minha opinião sem o conhecer..vale o que vale... nada...espero bem que ele seja alta truta em prol do NGC.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,175
2,861
Fcp1981 disse:
Cepo? lool é obvio que se o NGT o quis cá..é porque viu algo nele. Nem fraco nem de topo...jogava no colosso Rubin Kazan...é só a minha opinião sem o conhecer..vale o que vale... nada...espero bem que ele seja alta truta em prol do NGC.
Jogava no Olympiakos (por empréstimo do Rubin), onde fazia dupla com o Manolas.
Por falar em "colosso" Rubin... não raras vezes este clube esteve na Champions e bateu o pé a grandes colossos...

Em todos os clubes por onde passou foi titular. Por 2M de euros, e tendo em conta que é o substituto do Rolando no plantel, ou do Abdoulaye (se olharmos ao plantel que acabou a última época) parece-me uma excelente opção.

Claro que não vai ser um caso de valorizar e sair por 30M, mas neste caso parece-me evidente que estávamos à procura de um central experiente (e não de um jovem para valorizar).
 

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
masko disse:
Jogava no Olympiakos (por empréstimo do Rubin), onde fazia dupla com o Manolas.
Por falar em "colosso" Rubin... não raras vezes este clube esteve na Champions e bateu o pé a grandes colossos...

Em todos os clubes por onde passou foi titular. Por 2M de euros, e tendo em conta que é o substituto do Rolando no plantel, ou do Abdoulaye (se olharmos ao plantel que acabou a última época) parece-me uma excelente opção.

Claro que não vai ser um caso de valorizar e sair por 30M, mas neste caso parece-me evidente que estávamos à procura de um central experiente (e não de um jovem para valorizar).
Masko mas eu não o critiquei...até porque sou o tipo de adepto tolerante e secalhar benevolente demais..e sei que os jogadores, acima de tudo são seres humanos...e que como em tudo precisam de tempo pra se adaptar...e este não será excepção...só disse o que neste momento me parece com a pre epoca a terminar e a epoca a começar...depois veremos no que dá.
Exatamente pelo baixo preço e experiencia é que disse o que disse...não pelo seu valor a jogar e sim eu sei que tava emprestado. Bater o pé a colossos são muitos clubes que o fazem..e não e por isso que deixam ser clubes "normais"...o que quis dizer é que comparados com a nossa historia..e não somos nenhum colosso...são um clubezinho. :)
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,588
22,471
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
2M é um valor razoável para um negócio de baixo risco deste género, gostei. Um bocado na linha de José Angel, pode não vir para ser titular mas é uma opção forte no banco e para rodar nos 50+ jogos que temos este ano. Todos sabemos a falta que nos fez ter alternativas credíveis no banco na época passada... Na pior das hipóteses não vinga no NGC mas também não perdemos muito por isso.

Boa sorte Marcano!
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Foi contra um adversário pouco exigente, mas gostei muito da sobriedade e simplicidade deste central. Limpou tudo.
 

nunex75

Arquibancada
25 Maio 2014
393
825
Bom Jogador, muito tranquilo e excelente posionamento em campo. Joga limpo e na antecipação. Vai calar muita gente, precisamente quém falava num Ricardo Costa que é um buraco.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
245
João Lucho "2" disse:
Foi contra um adversário pouco exigente, mas gostei muito da sobriedade e simplicidade deste central. Limpou tudo.
Foi uma excelente estreia. Ainda para mais se tivermos em conta que ficou órfão do seu parceiro na defesa (e nosso líder na corrente temporada).

Teve calma e soube superar esta adversidade. Nota muito positiva.