Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,769
52,594
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tenho que admitir, Marcano tem estado irrepreensível. Está mais acertivo e tem funcionado muito bem com Pepe. Acho que não renovava pelo salário que aufere, mas tem justificado ser aposta, tal como Fábio Cardoso andava a justificar.
O valor que aufere diz respeito ao contrato que termina, uma renovação implica outro contrato com outros valores e duração.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,928
9,182
43
Porto
É um "profissionalão"!
Talvez seja mais do que altura de se começar a mostrar pelo Marcano o respeito que ele merece.
Caso contrário, tal como aconteceu com o Mbemba (inacreditável como um jogador com tanta classe pode receber tantas críticas dos adeptos), só iremos perceber a sua verdadeira importância (e qualidade) quando tiver deixado o clube.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esteve irreconhecível a finalizar aquele lance de baliza aberta, o Marcano habituou-nos a muito melhor...
Essa faz me lembrar quando o Feher foi para o regime e perguntaram ao PdC , na antevisao a um jogo entre nos, se temia o "goleador" Feher e PdC disse algo como "goleador? Tambem temos os nossos, o Jorge Costa p.e. que tem mais golos marcados do que o Feher." Haha

Paulinho e Marcano: ambos com trezes jogos, um tem 2 golos o outro tem 4. Amarelos tambem ganha o marcano mas 4-3, o melhor ponta de lanca portugues da atualidade nesse quesito da cartas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,747
12,795
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
(...)
Estou a gostar bastante. Melhor época ao serviço do Porto so far? Estou indecisa entre esta e uma que fez ao lado do Felipe. Dou mais valor a esta pela idade que tem e por ter vindo de uma lesão grave.
(...)
Para mim é de longe a melhor época do Marcano. Aliás, a única boa.
Mesmo nessa temporada que mencionaste, o mais normal era enterranço jogo sim, jogo nao.

Quem diria que aos 35 anos e após uma lesao grave, o homem ainda teria dentro dele aquela que provavelmente será a melhor época da carreira?
O futebol é fodido.

Tem estado muitíssimo bem, e o sapo que engoli soube-me a pato :)

• Like
Reações: Moreira e Viena

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,418
16,798
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se aceitasse baixar o salário e mantivesse este nível, não dizia que não a mais um ano de contrato.

• Like
Reações: Moreira

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Como um dos apreciadores do Iván só posso estar... Desiludido com aquela finalização!!

Fora de brincadeiras, a postura profissional dele e qualidade que anda a espalhar com a nossa camisola são inatacáveis.. Não vale a pena bater argumentos sobre o motivo para se apreciar o Marcano ou não, enquanto for este esteio estamos bem e estamos conversados..

• Like
Reações: LuccaLisboa