Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,356
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Marcano a jogar ao lado do Pepe transforma-se num Central sólido!

E eu aprecio muito mais esta nova versão do Marcano, um central que realmente sabe defender e ser consistente, do que aquela tradicional, do central que marcava muitos golos no ataque, mas que era um susto defensivamente. É continuar assim, que tem a titularidade garantida. E transmite confiança!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,217
28,107
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Embora o Marcano não esteja a comprometer e juntamente com o Pepe os melhores centrais temos de aumentar a qualidade.

A renovar era por mais um ano.

Mas contínuo a dizer que temos de ir buscar 2 bons centrais.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,244
4,356
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O próximo contrato não terá que ser pelos valores do atuais. Se o Porto oferecer um contrato com valores bem inferiores e ele aceitar, porque não renovar?

Em relação ao falhanço, o que mais me surpreende é as vezes que ele aparece em zona de finalização sem nunca faltar na defesa.
Também acho, renovação por mais 1 ano com um valor muito mais em conta acho que seria uma boa opção se ele estiver interessado. Caso contrário que venha alguém com genica para tomar o lugar dele.

Se compararmos com o D.Carmo (que diga-se de passagem, mais uma vez enterrou) tem bem mais rendimento/€

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
O Marcano a jogar ao lado do Pepe transforma-se num Central sólido!

E eu aprecio muito mais esta nova versão do Marcano, um central que realmente sabe defender e ser consistente, do que aquela tradicional, do central que marcava muitos golos no ataque, mas que era um susto defensivamente. É continuar assim, que tem a titularidade garantida. E transmite confiança!
A dupla com o Fábio Cardoso também esteve bastante bem.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,749
31,732
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Marcano é o único espanhol que resultou neste clube..
(o iker é um cidadão do mundo)

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,633
4,600
Este gajo tem uma personalidade impressionante, nunca mais me esquece ao ano passado contra o Boavista todo roto e com uma lesão grave, ficou em campo no meio campo e ainda faz la um passe a Busquets. Um Homem com H grande.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,711
6,434
O maior problema do Marcano eram algunas "paragens" cerebrais de falhas de marcação ou abordagens incorrectas aos lances. Em termos de caracteristicas é bastante forte: é o nosso central mais rápido e melhor tecnicamente / passe. Altura também é bastante aceitável.

Não cometendo erros individuais é dificil de ultrapassar e dá bastantes soluções à equipa.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Se o Pepe terminar a carreira em junho...

... começo a ter poucas dúvidas de que o Marcano renova mesmo. E tem feito por merecer, diga-se.