Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,829
49,760
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Para o FCP faz sentido que o Marcano continue, para o Marcano tambem faz sentido continuar, pelo que não será propriamente dificil adivinhar o desfecho disto.
Mas também faria sentido ir ao mercado por um central, no intuito de assegurar o futuro e na minha opinião quanto mais tarde esse passo for dado pior,pois tende -se a gastar excessivos euros.

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
3,072
4,070
Época muito acima da minhas expectativas, que agradável surpresa!
Nunca fui o seu maior fã, mas de facto tem estado impecável, e para mim, tem sido o nosso melhor defesa este ano.
Sobre a renovação, mesmo com este rendimento, pelo o que aufere, nunca renovaria por esses valores.
Tentaria chegar a um acordo com o jogador para renovar por um valor mais baixo.
Se não conseguirmos, na minha opinião, não deveríamos de renovar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,897
52,839
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas também faria sentido ir ao mercado por um central, no intuito de assegurar o futuro e na minha opinião quanto mais tarde esse passo for dado pior,pois tende -se a gastar excessivos euros.
acho que a não ser que o Carmo seja vendido, o que faz sentido é (se possível ) continuar com o Marcano e esperar que o Carmo consiga ganhar o lugar. Fica mais barato não comprar um central do que comprar um central, e o FCP não deve gastar dinheiro em centrais, nem sequer devia ter gasto no Carmo.

Alem disso, é preciso ter em conta que o arranque da temporada é fundamental o campeonato é em grande parte decidido no inicio, e é importante ter jogadores que possam render desde o inicio da temporada, estar a comprar um central que depois pode não se impor e ter o Carmo na mesma situação é um risco muito grande.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Nao sei se a renovaçao de Marcano é algo sustentavel. Temos um investimento de 20 milhoes completamente inactivo. E é um jogador que é mesmo O concorrente directo de Marcano tendo em conta que sao ambos esquerdinos.
Um destro à esquerda é comum. Um esquerdino na direita, not really.

Em termos de mérito, e fala aqui um "hater" de Marcano, o espanhol merece claramente renovar.

Mas às vezes é preciso saber tomar decisoes chatas.

Entre ver um investimento de 20 milhoes ir ardendo ou ficar com a sensaçao de "injustiça" por nao se renovar com alguem que merece, acho que do ponto de vista do clube o melhor é nao ser coraçao mole.

• Like
Reações: hawkeyes

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,855
2,953
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Já temos um central experiente para comandar a defesa e dar lições aos putos do plantel no Pepe. Obrigado pela época Marcano mas não.
Precisamos de renovação nesta posição

• Like
Reações: grandeFCP e Rm95

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,944
49,736
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nao sei se a renovaçao de Marcano é algo sustentavel. Temos um investimento de 20 milhoes completamente inactivo. E é um jogador que é mesmo O concorrente directo de Marcano tendo em conta que sao ambos esquerdinos.
Um destro à esquerda é comum. Um esquerdino na direita, not really.

Em termos de mérito, e fala aqui um "hater" de Marcano, o espanhol merece claramente renovar.

Mas às vezes é preciso saber tomar decisoes chatas.

Entre ver um investimento de 20 milhoes ir ardendo ou ficar com a sensaçao de "injustiça" por nao se renovar com alguem que merece, acho que do ponto de vista do clube o melhor é nao ser coraçao mole.
Mal do clube que só para que um de 20 milhões jogue tenhamos de vender um que é claramente superior a ele. Era o que faltava . Foda-se. Leio cada merda aqui que até fico parvo.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,944
49,736
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já temos um central experiente para comandar a defesa e dar lições aos putos do plantel no Pepe. Obrigado pela época Marcano mas não.
Precisamos de renovação nesta posição
Ainda bem que o treinador é que decide essas coisas..

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Mal do clube que só para que um de 20 milhões jogue tenhamos de vender um que é claramente superior a ele. Era o que faltava . Foda-se. Leio cada merda aqui que até fico parvo.
Isso deve ser o sentimento de 99% dos membros deste espaço em relaçao a 21'780 das tuas 21'800 mensagens.

Temos que lidar. Faz igual.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,041
25,287
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
É verdade. Por essa ordem de ideias o Félix tinha de ser sempre titular no Atlético e no Chelsea. Por essa ordem de ideias se contratessamos outro central por 6M este já saberia que não seria titular porque o de 20M tem que jogar. Joga quem estiver melhor. Sempre foi assim e sempre será.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: Eclipsisboy e portu

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,037
16,499
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É verdade. Por essa ordem de ideias o Félix tinha de ser sempre titular no Atlético e no Chelsea. Por essa ordem de ideias se contratessamos outro central por 6M este já saberia que não seria titular porque o de 20M tem que jogar. Joga quem estiver melhor. Sempre foi assim e sempre será.

Calhava de não termos extremos de potencial nos Sub19/B, ainda liamos que o Mora tinha de ser titular na B porque é o único com potencial de chegar á A.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,944
49,736
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Por isso e que disse ao outro artista que fiquei parvo com o comentário dele. Eu e os tais 99% que ele fala! 😂