Para o FCP faz sentido que o Marcano continue, para o Marcano tambem faz sentido continuar, pelo que não será propriamente dificil adivinhar o desfecho disto.Mas neste caso nem é alguma informação que tenha. É apenas feeling e opinião pessoal!![]()
Para o FCP faz sentido que o Marcano continue, para o Marcano tambem faz sentido continuar, pelo que não será propriamente dificil adivinhar o desfecho disto.Mas neste caso nem é alguma informação que tenha. É apenas feeling e opinião pessoal!![]()
Se para o ano mantiver esta forma é titular de cadeirinha.Devia ser. Mas já vi coisas mais estranhas...
Não estou dizendo nada..so abservandoooo...Para o FCP faz sentido que o Marcano continue, para o Marcano tambem faz sentido continuar, pelo que não será propriamente dificil adivinhar o desfecho disto.
Mas também faria sentido ir ao mercado por um central, no intuito de assegurar o futuro e na minha opinião quanto mais tarde esse passo for dado pior,pois tende -se a gastar excessivos euros.Para o FCP faz sentido que o Marcano continue, para o Marcano tambem faz sentido continuar, pelo que não será propriamente dificil adivinhar o desfecho disto.
acho que a não ser que o Carmo seja vendido, o que faz sentido é (se possível ) continuar com o Marcano e esperar que o Carmo consiga ganhar o lugar. Fica mais barato não comprar um central do que comprar um central, e o FCP não deve gastar dinheiro em centrais, nem sequer devia ter gasto no Carmo.Mas também faria sentido ir ao mercado por um central, no intuito de assegurar o futuro e na minha opinião quanto mais tarde esse passo for dado pior,pois tende -se a gastar excessivos euros.
Quando é que achas que será a apresentação do jogador no Al Nassr?Para o FCP faz sentido que o Marcano continue, para o Marcano tambem faz sentido continuar, pelo que não será propriamente dificil adivinhar o desfecho disto.
Tarde? O Carmo já está cá há quase um ano.Mas também faria sentido ir ao mercado por um central, no intuito de assegurar o futuro e na minha opinião quanto mais tarde esse passo for dado pior,pois tende -se a gastar excessivos euros.
Quando é que achas que será a apresentação do jogador no Al Nassr?
Mal do clube que só para que um de 20 milhões jogue tenhamos de vender um que é claramente superior a ele. Era o que faltava . Foda-se. Leio cada merda aqui que até fico parvo.Nao sei se a renovaçao de Marcano é algo sustentavel. Temos um investimento de 20 milhoes completamente inactivo. E é um jogador que é mesmo O concorrente directo de Marcano tendo em conta que sao ambos esquerdinos.
Um destro à esquerda é comum. Um esquerdino na direita, not really.
Em termos de mérito, e fala aqui um "hater" de Marcano, o espanhol merece claramente renovar.
Mas às vezes é preciso saber tomar decisoes chatas.
Entre ver um investimento de 20 milhoes ir ardendo ou ficar com a sensaçao de "injustiça" por nao se renovar com alguem que merece, acho que do ponto de vista do clube o melhor é nao ser coraçao mole.
Ainda bem que o treinador é que decide essas coisas..Já temos um central experiente para comandar a defesa e dar lições aos putos do plantel no Pepe. Obrigado pela época Marcano mas não.
Precisamos de renovação nesta posição
Isso deve ser o sentimento de 99% dos membros deste espaço em relaçao a 21'780 das tuas 21'800 mensagens.Mal do clube que só para que um de 20 milhões jogue tenhamos de vender um que é claramente superior a ele. Era o que faltava . Foda-se. Leio cada merda aqui que até fico parvo.
É verdade. Por essa ordem de ideias o Félix tinha de ser sempre titular no Atlético e no Chelsea. Por essa ordem de ideias se contratessamos outro central por 6M este já saberia que não seria titular porque o de 20M tem que jogar. Joga quem estiver melhor. Sempre foi assim e sempre será.Mal do clube que só para que um de 20 milhões jogue tenhamos de vender um que é claramente superior a ele. Era o que faltava . Foda-se. Leio cada merda aqui que até fico parvo.
Calhava de não termos extremos de potencial nos Sub19/B, ainda liamos que o Mora tinha de ser titular na B porque é o único com potencial de chegar á A.É verdade. Por essa ordem de ideias o Félix tinha de ser sempre titular no Atlético e no Chelsea. Por essa ordem de ideias se contratessamos outro central por 6M este já saberia que não seria titular porque o de 20M tem que jogar. Joga quem estiver melhor. Sempre foi assim e sempre será.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Mais uma patacoada… dass.. cada tiro cada melro.Isso deve ser o sentimento de 99% dos membros deste espaço em relaçao a 21'780 das tuas 21'800 mensagens.
Temos que lidar. Faz igual.
Por isso e que disse ao outro artista que fiquei parvo com o comentário dele. Eu e os tais 99% que ele fala!É verdade. Por essa ordem de ideias o Félix tinha de ser sempre titular no Atlético e no Chelsea. Por essa ordem de ideias se contratessamos outro central por 6M este já saberia que não seria titular porque o de 20M tem que jogar. Joga quem estiver melhor. Sempre foi assim e sempre será.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk