Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,594
3,574
Wetl disse:
Mas convenhamos que aqui vai pelo mesmo caminho, mas com toda a razão. Está numa forma miserável.
Não é por estar em má forma que deixa de ser um bom jogador. Neste momento, não o trocaria por nenhum central do sporting por exemplo.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,225
5,769
masko disse:
Não é por estar em má forma que deixa de ser um bom jogador. Neste momento, não o trocaria por nenhum central do sporting por exemplo.
Sempre o vi como um terceiro central. Nos últimos jogos cometeu erros que não são dignos de um jogador com a idade dele.

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
Nao vale um chavo, é jigador de Rayo vallecano, assim como Bueno, Angel, Campanhã ou Adrian e, mesmo Tello....como eles temos jogadores muito melhores e mais acessiveis em termos salariais...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,455
27,390
Gaia
A sad é muito profissional e nunca esteve tão bem paga mas os centrais que temos nos ultimos 4 anos são dos piores que vi jogar no Porto nos ultimos 40 anos.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,225
5,769
grandeporto disse:
A sad é muito profissional e nunca esteve tão bem paga mas os centrais que temos nos ultimos 4 anos são dos piores que vi jogar no Porto nos ultimos 40 anos.
Verdade. Na globalidade temos o pior lote de centrais que me lembro. Piores isoladamente só mesmo o João M Pinto e o Matias. Mas esses quando jogavam tinham companheiros de referência.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,225
5,769
DRAKON disse:
Mau...
Então não tínhamos o melhor plantel do mundo e arredores ?!?
Acho que sempre tivemos essa ilusão do meio campo para a frente. Nunca para a defesa.

E

Evandro_15

Guest
Péssima fase.

Onde anda o central certinho.

Mais para justificarem ma fase atacam outro.

Ai  RSI que não acabas.

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Centrais estrangeiros têm de ser como Aloisio. Senão Usem prata da casa, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Jorge Costa...

P

portu

Guest
Marcano tem estado péssimo - se está péssimo, tem de encostar, é muito simples. Não invalida que no passado tenha estado bem, porque também esteve.

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
DRAKON disse:
Mau...
Temos o melhor plantel de Portugal, a léguas de distância, sem discussão possível.

Mas o futebol não é um jogo de ténis, é um jogo de equipa, aproveitar e potenciar a valia dos seus jogadores é tarefa de um treinador.

Este treinador faz parecer o melhor plantel do País quase como se de o do marítimo se tratasse.

E o Marítimo até ao Dragão vem espetar 3 batatas.
E já humilhou o Lope praticamente todas as vezes que o defrontou.

Os onzes galácticos do Real Madrid penso que já teriam ensinado muito boa gente há bons anos atrás.

Pelos vistos não.
Talvez por flopetegui.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
ClaudioBaptista disse:
E onde é que temos um central desses ?
Caro colega,

se calhar temos. Se calhar não temos. O que sabemos é que o experimentalismo só se aplica aos que vêm de fora, onde também incluo um tal de Abdoulaye que nem sei por onde anda. Os que estão cá dentro passam por outro tipo de filtro pois "exige-se mais a jogadores da B para transitarem para a A que a jogadores da A para continuarem na A.". E esta é que é a grande verdade que é conspurcada e enlameada no pretenso potencial que fica lá bem nos fundos do fundo.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
DRAKON disse:
Mau...
Caro colega,

eu dou o braço a torcer e reconheço que me enganei na sobre-avaliação que fiz do valor deste plantel. Apesar de haver muito talento nos pés, a realidade é que também falta muita cultura futebolística na cabeça de alguns meninos. É que isto de jogar à bola só com os pés é chão que já deu uvas há muito, muito tempo. Isto já para não falar da lacuna de um médio ofensivo ....

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Para mim o Marcano é o nosso melhor central. Que recupere rápido a sua forma, pois bem é preciso dele.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,634
30,796
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sabia que?
Iván Marcano é o defesa-central que mais passes falha dentro do seu próprio meio-campo, em toda a Liga NOS. ??
Passes falhados no próprio MC / 90m:
🔸 Marcano: 3.5
🔸 Diego Galo: 3.4
🔸 Iago Santos: 3.4
🔸 Ricardo Nascimento: 3.3
🔸 Naldo: 3.1